x
Convex Datacenter
Página 31 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 10967
  • #361



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O intercooler na frente, da forma como você descreveu, realmente é pior quando levamos em consideração o quesito barro. Porém ele é melhor quando pensamos no dia-a-dia e uso em estradas. Acredito que a eficiência dele seja melhor.
    Na realida a unica vantagem do intercooler no capô, é a estética, pois ele colocado na frente tem uma melhor refrigeração em baixas velocidades e protege mais o radiador comtra entupimentos (é melhor ter um intercooler entupido ou furado que um radiador de água).

    Abs,

    Edu
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #362
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Na realida a unica vantagem do intercooler no capô, é a estética, pois ele colocado na frente tem uma melhor refrigeração em baixas velocidades e protege mais o radiador comtra entupimentos (é melhor ter um intercooler entupido ou furado que um radiador de água).

    Abs,

    Edu

    Edu, o da RANGER também é na frente?

    Abçs

  • #363
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Edu, o da RANGER também é na frente?

    Abçs
    Sim, todos os modelos sempre foram na frente, a S-10 que pasou a coloca-lo no capô, pois antes era na frente.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #364
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Sim, todos os modelos sempre foram na frente, a S-10 que pasou a coloca-lo no capô, pois antes era na frente.

    Abs,
    O intercooler da S-10 permanece na frente, o scoop no capo é soh "estético".

    Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #365
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O intercooler da S-10 permanece na frente, o scoop no capo é soh "estético".

    Abraço,
    Thiago

    Thiago, novidade pra mim, pois tb pensei que a GM tivesse colocado em cima, assim como a FRONTIER 2.8.

    Abçs

  • #366
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O intercooler da S-10 permanece na frente, o scoop no capo é soh "estético".

    Abraço,
    Thiago
    X2 !!!

    O Scoop é puramente estético. O Intercooler continua no mesmo local.

    OBS: O da Ranger fica ao lado do Radiador.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #367
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Thiago, novidade pra mim, pois tb pensei que a GM tivesse colocado em cima, assim como a FRONTIER 2.8.

    Abçs
    Só acreditei pq vi!

    Inclusive pelas fotos do modelo 2009 o scoop está em toda a linha S10 e Blazer, até nas 2.4 Flex!

    Abraço,
    Thiago
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #368
    O da nova FONTIER tb é na frente? Ví aqui no forum a foto da nova HILUX, a TOYOTA parece que também passou o intercooler pra frente, ou então era com motor a gasolina.


    Abçs

  • #369
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    O da nova FONTIER tb é na frente? Ví aqui no forum a foto da nova HILUX, a TOYOTA parece que também passou o intercooler pra frente, ou então era com motor a gasolina.


    Abçs
    A.Tavora,

    O intercooler da Frontier SEL (nova) está na frente, e sem scoop "estético", o da Hilux 3.0 está sobre o motor no capô, e da L200 Triton tb está na frente sem scoop.
    Vc provavelmente viu a Hilux 2.5 que apesar de ser Turbo Diesel não é intercoolada.

    Abraço,
    Thiago
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #370
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A.Tavora,

    O intercooler da Frontier SEL (nova) está na frente, e sem scoop "estético", o da Hilux 3.0 está sobre o motor no capô, e da L200 Triton tb está na frente sem scoop.
    Vc provavelmente viu a Hilux 2.5 que apesar de ser Turbo Diesel não é intercoolada.

    Abraço,
    Thiago

    Thiago, já está rolando pelo fórum a foto da nova HILUX mesmo, fizeram algumas MUDANÇAS!! Dizem que será lançada no SALÃO DO AUTOMÓVEL.

    Abçs

  • #371
    Eu acho o fim da picada colocar uma entrada de ar aonde não entra ar.

    Quer dizer que a S-10 e Frontier, tem nariz entupido, como as antigas L-200 gls quadradinhas??? só falta elas começarem a esquentar tb he he he...

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #372
    A frontier nacional tem o scoop na frente pq o radiador fica ali, sobre o motor e emabixo do capo.Agora na s-10, é puramente estetico...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade