x
Convex Datacenter
Página 35 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 10948
  • #409
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Informação aos Amigos Foristas.

    revisão De 30.000 Km da Pajero 2.5.

    peças:

    02 Correias Alterador .......... R$ 168,42
    01 Correia Ar Cond. ............ R$ 27,71
    01 Jg Pastilha Diant. ........... R$ 121,18
    01 Jg Pastilha Traz. ............ R$ 309,68
    Buchas Da Bandeja ............ R$ 49,45
    mão De Obra 3 1/2 Hs ........ R$ 315,00
    filtros, óleo E M.o ............... R$ 459,00
    _____________________

    Total ...................... R$ 1.450,44

    quanto Será que custará a revisão da Triton?

    abçs

    cobraram mão de obra duas vezes?!?!?! no filtro e oleos e "M.O"
    estão metendo a faca nesses filtros e oleos hein tavora!
    uma coisa que eu comecei a fazer e ninguem da ford nunca reclamou.....compro o jogo de pastilhas frasle por 50 reais na autopeças e instalo lá! mt melhor que pagar uns 150 na concessionaria.

  • #410
    Fiz o orçamento da revisão de 50 mil da full...
    Troca de oleo e filtro (ar,combustivel e oleo) mais as correias do alternador e ar...
    Tudo por 900 reais na concessionaria MIT car
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #411
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A Tavora neh por mal não mas rolou a maior "empurrância" nessa revisão sua aí...

    As 3 correias que foram substituídas duram até os 100mkm... bobeira substituir isso antes dessa km.

    Com relação às pastilhas isso não é item de revisão e sim desgaste... 30mkm tá ótimo para a substituição das dianteiras, agora as traseiras tiveram um consumo um pouco além do normal - esse carro era auto?

    Na minha (2.8 AT) essas pastilhas foram substituídas com 40mkm e mesmo assim, seundo o assistente técnico, rodavam mais um pouco mas não chegariam na revisão dos 50... como tava para pegar uma prova do MMS achei mais prudente substituir.

    Abs,
    Marcello, infelizmente aqui tem apenas uma conc. MIT eles abusam do preço das peças e principalmente da mão de obra.

    A PAJERO é A/T. Com relação as correias eu questionei justamente isto. Eu acho prematuro a troca com apenas 30.000km. Infelizmente ele insistiu e disse que era recomendação da MIT, pois estavam na eminência de quebra.

    Abçs.

  • #412
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cobraram mão de obra duas vezes?!?!?! no filtro e oleos e "M.O"
    estão metendo a faca nesses filtros e oleos hein tavora!
    uma coisa que eu comecei a fazer e ninguem da ford nunca reclamou.....compro o jogo de pastilhas frasle por 50 reais na autopeças e instalo lá! mt melhor que pagar uns 150 na concessionaria.

    Jera, foi cobrado mão de obra para as trocas das correias, pastilhas e buchas e mão de obra da revisão que foram: filtros e óleo.

    Um grande abç.

  • #413
    "Iminência de quebra?!?!?!", identificado provavelmente no "olhometro"? Esse cara deve ter visão raio-x e outros superpoderes. hehehehehe

    Os caras não medem esforço para nos passar para trás... é difícil viu... no meu caso empurrei essas trocas em várias das revisões, solicitando apenas que observassem o que efetivamente era revisão - pois era isso que ia ser feito no carro e pronto. É assim que se lida com esse "problema" das concessionárias Mit.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #414
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezado Marcello Ladeira, tudo bem com você e sua família?

    O problema nessa questão é, como iremos questionar? Se um consultor técnico de uma concessionária diz que tem que trocar determinado item que está na iminência de quebrar, como iremos dizer que não tem? Será que não iremos perder a garantia caso não façamos o serviço?

    Falando em revisão, fui ver item a item trocados revisão de 40.000 da minha L200. O que ficou caro foram itens da suspensão, como por exemplo, amortecedores e balanças, pois haviam dois amortecedores melados de óleo, um dianteiro e um traseiro somados a quantidade de horas de mão de obra.

    Recordo-me que na minha L200 sport Hpe 2004, troquei os amortecedores com na mesma quilometragem desta minha atual outdoor GLS. Na minha ex-outdoor hpe foi trocado mais a frente.

  • #415
    Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Fugindo um pouco do assunto.
    Foi escrito na revista 4 rodas que a Mitsubishi vai assumir a fabrica em Goiás.
    Alguém sabe se procede a essa informação?
    Será que teremos um tratamento melhor com isso?

  • #416
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Luciano,
    Esse assunto tá rolando aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40652

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #417
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "Iminência de quebra?!?!?!", identificado provavelmente no "olhometro"? Esse cara deve ter visão raio-x e outros superpoderes. hehehehehe

    Os caras não medem esforço para nos passar para trás... é difícil viu... no meu caso empurrei essas trocas em várias das revisões, solicitando apenas que observassem o que efetivamente era revisão - pois era isso que ia ser feito no carro e pronto. É assim que se lida com esse "problema" das concessionárias Mit.

    Abs,
    Marcello, essa correia é a simples, não é a poli v elas duram pouco mesmo, é a mesma da L-200.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #418
    EEustáquio e EduBelem se não me engano o manual do proprietário recomenda essas trocas com 100mkm, portanto presume-se que elas devam durar até mais que isso.

    EEustáquio essas correias que foram trocadas no carro em questão são correias acessórias - e não correias do motor - a quebra da mesma não causaria nenhum estrago mais grave - o carro ficaria sem arcond e sem assistência hidráulica (esse considero um item de segurança).

    Ocorre que não cabe agente - meros mortais - duvidar desses consultores técnicos da Mit, mas sim questionar se o item está ou não na revisão, se estiver troquem, se não estiver vocês podem tirar o carro da concessionária e procurar um especialista - que provavelmente trocaria os itens com um custo muito menor. E detalhe: A garantia não seria prejudicada, pois vocês fizeram a manutenção preventiva na concessionária.

    Meus amortecedores na L200 Sport HPE passaram dos 73mkm sem necessidade de manutenção, lembrando que raramente carregava peso no carro, mas com frenquencia o submetia a estradas de terra sem ter muita dó.

    Com relação aos demais itens de suspensão que você descreve é isso mesmo... os pivôs desse carro são frágeis para seu propósito e exigem manutenção constante para quem efetivamente faz uso utilitário/trilhas, agoras as buchas fiquei livre da manutenção após substituição das mesmas por PU.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #419
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    revisão

    a realidade dos estados q tem uma ou duas concessionarias mit é de mal a pior.

    recentemente estive no nordeste em viagem de turismo e em são luiz o carro apresentou problema no farol de xenonio.
    deixei pra ver o problema em fortaleza por achar q seria melhor q são luiz.
    ledo engano, em fortaleza so tem uma concessionaria mit e eles vendem farol de xenonio, mas nao fazem qq tipo de manutenção, so vendem farol.
    perguntei, e ai, ela disse, so comprando outro.
    vamos torcer pra q isso em breve melhore.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #420
    Caros Amigos. Em off!!!!

    Conversando com o mecânico na MIT, ele confessou o sequinte: Tem gente que não está querendo trocar "PEÇAS GASTAS" depois quebra e eles querem garantia. Pra bom entendedor poucas palavras bastam.

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade