x
Convex Datacenter
Página 91 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 10943
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Outra coisa que me lembrei agora .. viram que ele no salto continua acelerando até bater no chão!? .. se os carros de cross country vivem empenado semi eixo ou quebrando algo nos saltos qdo o piloto acelera antes de tocar o chão ... pq essa dai não iria??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Outra coisa que me lembrei agora .. viram que ele no salto continua acelerando até bater no chão!? .. se os carros de cross country vivem empenado semi eixo ou quebrando algo nos saltos qdo o piloto acelera antes de tocar o chão ... pq essa dai não iria??
    Pois eu penso que aquele Pajero ja estava quebrado e por isso aquele cara tentava subir no embalo.

Felizmente pra ele não tinha mais espaço pra poder embalar mais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Fala Junior,

Pow o meu irmão que é o Fred...hehehe...mas acho que so do carro sair dali rodando depois de tanta porrada mostra no mínimo que o diferencial aguenta muito!!!!! Imagina a porrada que não da quando ele cai com a roda acelerando....lembrando que é um V6 empurrando!!!!

Abraços!!!

Caras, esta semana fui a Nara veículos fazer o "test drive" na Pajero TR4 e na L200 Triton. Devem estar se perguntando aí né....
    É CLARO Q EU NÃO VOU COMPRAR!
    A minha irmã comprou uma Pajero TR4 (influência minha, já que ela queria gastar todo esse dinheiro comprando outra ecosport, só q desta vez 4x4)
    Daí a vendedora, (uma máquina de vendedora, linda, loira, gostosa, um espetáculo de vendedora) me convidou pra fazer o teste tb na Triton.

Em relação ao vídeo postado aí, cara, fiquei impressionado pq realmente a Mitsubish vende a marca. A vendedora me mandava pular tudo que é obstáculo que tinha na frente. De quebra-molas a rampas e tudo mais. Sem dó mesmo. Mandou sentar a pua no carro. Tanto nas TR4 (automática e manual) quanto na L200. Mostrava que não era carro pra ter dó não.
    Impressionante!!! Pq há algum tempo minha mãe comprou um Fox na Saga e o vendedor teve preguiça de mandar buscar um carro pra ela dar uma volta, alegando que minha mãe já tinha outro Fox, então já conhecia o carro. Já na loja da Mitsubish, qualquer carro q eu mostrasse interesse a vendedora já perguntava se eu queria dar uma volta.

Voltando ao assunto do tópico...
    A L200 triton é um espetáculo de pickup. Parece uma nave... Todos os confortos de um sedãn. Inclusive retrovisores que rebatem automáticamente. Mas achei a caçamba muito alta pra colocar carga (preciosismo). Agora, palavras da deliciosa da vendedora, que me pareceu entender muito de 4x4: "A Triton é mais esportiva, mais assim... passeio no campo. Pra serviço é Outdoor. E ainda, rusticidade é mesmo é com a Ranger."

Abraço galera
    Quem sabe um dia eu tenho grana pra tirar uma zeriiiinhoooo...
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Caras, esta semana fui a Nara veículos fazer o "test drive" na Pajero TR4 e na L200 Triton. Devem estar se perguntando aí né....
    É CLARO Q EU NÃO VOU COMPRAR!
    A minha irmã comprou uma Pajero TR4 (influência minha, já que ela queria gastar todo esse dinheiro comprando outra ecosport, só q desta vez 4x4)
    Daí a vendedora, (uma máquina de vendedora, linda, loira, gostosa, um espetáculo de vendedora) me convidou pra fazer o teste tb na Triton.

Em relação ao vídeo postado aí, cara, fiquei impressionado pq realmente a Mitsubish vende a marca. A vendedora me mandava pular tudo que é obstáculo que tinha na frente. De quebra-molas a rampas e tudo mais. Sem dó mesmo. Mandou sentar a pua no carro. Tanto nas TR4 (automática e manual) quantos na L200. Mostrava que não era carro pra ter dó não.
    Impressionante!!! Pq há algum tempo minha mãe comprou um Fox na Saga e o vendedor teve preguiça de mandar buscar um carro pra ela dar uma volta, alegando que minha mãe já tinha outro Fox, então já conhecia o carro. Já na loja da Mitshubish, qualquer carro q eu mostrasse interesse a vendedora já perguntava se eu queria dar uma volta.

Voltando ao assunto do tópico...
    A L200 triton é um espetáculo de pickup. Parece uma nave... Todos os confortos de um sedãn. Inclusive retrovisores que rebatem automáticamente. Mas achei a caçamba muito alta pra colocar carga (preciosismo). Agora, palavras da deliciosa da vendedora, que me pareceu entender muito de 4x4: "A Triton é mais esportiva, mais assim... passeio no campo. Pra serviço é Outdoor."

Abraço galera
    Quem sabe um dia eu tenho grana pra tirar uma zeriiiinhoooo...
    Dudu Mlk doido de cola Tenaz,

A vendedora ou foi a Katia ou a Fernanda, acertei?

kra .. ali marketing bateu e ficou eles sabem sim vender ... quem não entnede de 4x4 sai de dentro do carro já assinando o cheque com certeza.

Agora a frase sobre a Triton é isso mesmo ... Triton é conforto, coisa leve e etc (Claro que sabemos q se fazendo alguams coisas ela vai para a bagaça).. para trabalho .. outdoor sem dúvidas.

Vcs testaram lá atras da linha do Trem? Subiram um morro com uma puta inclinação lateral? (diga-se de passagem foi lá que tombaram uma Outdoor tempos atras)

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Junior,

Pow o meu irmão que é o Fred...hehehe...mas acho que so do carro sair dali rodando depois de tanta porrada mostra no mínimo que o diferencial aguenta muito!!!!! Imagina a porrada que não da quando ele cai com a roda acelerando....lembrando que é um V6 empurrando!!!!

Abraços!!!

Putz Felipe .. foi mal .. esqueci q vcs dois estão no forum

Com certeza que porrada que esse cara deu ... eu .. em carro meu não faço isso nem fudend*. Da para ver que os amigos do cara eram pura pilha para o bixo ir de novo.

A pior foi a primeiro que ele literalmente não tirou o pé e o giro foi lá em cima.

Dudu Mlk doido de cola Tenaz,

A vendedora ou foi a Katia ou a Fernanda, acertei?

kra .. ali marketing bateu e ficou eles sabem sim vender ... quem não entnede de 4x4 sai de dentro do carro já assinando o cheque com certeza.

Agora a frase sobre a Triton é isso mesmo ... Triton é conforto, coisa leve e etc (Claro que sabemos q se fazendo alguams coisas ela vai para a bagaça).. para trabalho .. outdoor sem dúvidas.

Vcs testaram lá atras da linha do Trem? Subiram um morro com uma puta inclinação lateral? (diga-se de passagem foi lá que tombaram uma Outdoor tempos atras)
    E aí véi!!! Beleza? Cara a vendedora é a Suzana Alves, Tiazinha, mas acho q ela não se amarra no apelido não, rsrsrs. Loirinha, de aparelho, uma loucura. Muito simpática tb. Testamos lá depois da linha do trem mesmo. Mas não vi esse morrão não, se tombaram carro lá, deve estar proibido de levar cliente agora. Mas eles deixam a gente a vontade pra fazer várias merd@$ no carro. Cara, com 74.000 eu não compraria TR4 não, apesar de ser um jeep bacana. Tinha muita pickup doideira aí, usada né, pra comprar nesse valor, tem que pensar muito. Mas como a minha irmãzinha é adepta dos "EU NÃO COMPRO CARRO USADO" e tb não precisa de uma pickup.... Acho q foi uma excelente compra. De qualquer forma fiquei sonhando lá dentro da L200 Triton e da Pajero Full 3 portas.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Tô com minha Triton M/T 2009 há pouco tempo e gostei muito da caminhonete. Motor forte, anda muito bem, cambio bastante elástico, suspensão firme, mas confortável. Só não gostei muito do consumo, bebe mais q eu imaginava. Ainda não tive oportunidade de colocar na estradinha de terra pra sentir o carro, mas to morrendo de vontade. Sou novo aqui no fórum , mas o li bastante quando resolvi trocar de carro (tinha uma S-10). Agora com a pick-up nova, resolvi me cadastrar pra trocar algumas idéias. Qualquer duvida que eu possa esclarecer sobre a Triton M/t, às ordens.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Pessoal, andei pesquisando sobre passeios em trilhas aqui perto de Brasília (tipo turma com amigos e familia), mas não encontrei nada. Se alguem aqui do forum tiver alguma informação, couber mais um na turma e quiser um companherio, avise. Grato.

Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Pessoal, andei pesquisando sobre passeios em trilhas aqui perto de Brasília (tipo turma com amigos e familia), mas não encontrei nada. Se alguem aqui do forum tiver alguma informação, couber mais um na turma e quiser um companherio, avise. Grato.
    Dr. Rodrigoooo!!!! AHAHAHAH!!! Se quiser cara, aproveite a proximidade entre nós e o Pequeno Jr. A gente pode combinar umas trilhas leves, só pra sujar o carro mesmo. Trilha pesada eu gosto de fazer a cavalo, mas podemos combinar alguma coisa.

Já tem o meu contato. Abraço. Bom te reencontrar.
    Abraço

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nada como o velho e bom Gurgel, que já tinha este recurso do freio de mão independente para cada roda.....
    Selectraction

[]'s

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Rodrigo,

Fizemos uma trilha para os Kalungas na semana passada, 2 Rangers, 2 L-200 e 1 troller. Misto de Pedreiras, atravessias de riachos qe se tivesse chovido iria passar a agua por cima do capo, algumas inclinações, subida e batente. Não teve lama

Semana que vem 29 ou 30 iremos fazer outra para o lado de pirinopolis-GO. Caso queira testar a viatura, leve lá na pista de Jeep Cross do taguapark .. ou então .. se quiser mesmo meter o pé na Jaca .. bora lá na Cascalheira na estrutural (lá é punk)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem