Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173573 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2008, 09:18
    LUCIANO L200 TRITON M/T
    Estou vendendo minha triton m/t 08/08 diesel
    :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry:

Ela esta com 11200 km, preta mais acessorios, protetor, rack e capota.

O carro é otimo! Consumo 9 cidade e 10 br

LOCAL QUE O CARRO ESTA SETE LAGOAS MG
    CONTATO (031) 84548823

• 11/09/2008, 10:23
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    fred

:putz::putz:foi mal, esqueci de dizer, sao todas 2009.
    ja com a lanterninha nova:dance:

qto ao preço, me foi dito q a q tem margem de negociação sao as at.
    eu, particularmente nao gosto desse cambio, porem quem manda é o mercado.

de um [ ] em seu pai.

[ ]'s

Fala RENATO blza , estou gostando muito do carro mas ainda nao tive tempo de colocar na trilha ( LEVE E CLARO HEHEHEHE ) .
    abraços
  • 11/09/2008, 11:37
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Fala RENATO blza , estou gostando muito do carro mas ainda nao tive tempo de colocar na trilha ( LEVE E CLARO HEHEHEHE ) .
    abraços

e ai edson,

carrinho novo, essa dai com esse cambio mt, deve andar mais q noticia ruim.:palmas::palmas:

mas tem q colocar na lama, nem que seja lama em spray:mrgreen::mrgreen:

mais um vez, parabens

[ ] 's
  • 11/09/2008, 13:01
    AMRodrigues
    Citação:

e ai edson,

carrinho novo, essa dai com esse cambio mt, deve andar mais q noticia ruim.:palmas::palmas:

mais um vez, parabens

[ ] 's

Renato, não tenho a mínima pretensão de colocar a minha no barro. Você sabe como este carro se comporta nas ruas maravilhosas de SP (as vezes é pior que trilha). E Em estradas? faz bem curva? Em linha reta deve (Bandeirantes e Castelo Branco) deve voar, certo? V6...

Valeu. Abs,
  • 11/09/2008, 14:26
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por AMRodrigues Ver Post
    Renato, não tenho a mínima pretensão de colocar a minha no barro. Você sabe como este carro se comporta nas ruas maravilhosas de SP (as vezes é pior que trilha). E Em estradas? faz bem curva? Em linha reta deve (Bandeirantes e Castelo Branco) deve voar, certo? V6...

Valeu. Abs,

Nao gosto dela andando forte nao, a frente é muito macia, ela navega demais... acima de 160 parece que a bicha vai sair do chão, e olha que a minha é a Diesel, a sua entao deve beirar os 200 tranquilamente. Nao gostei da estabilidade dela, agora no barro e areia, a bicha brinca, ja testei nas 2 coisas, e nao botei a reduzida em momento algum.

Vi uns comentarios acima pela preferência do cambio M/T, eu obviamente acho MTO melhor, ate pq essa Caixa AUT da Triton é piada do malandro, porém na revenda, o cambio manual nao deve ser nada agradável. :roll:
  • 11/09/2008, 14:37
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Nao gosto dela andando forte nao, a frente é muito macia, ela navega demais... acima de 160 parece que a bicha vai sair do chão, e olha que a minha é a Diesel, a sua entao deve beirar os 200 tranquilamente. Nao gostei da estabilidade dela, agora no barro e areia, a bicha brinca, ja testei nas 2 coisas, e nao botei a reduzida em momento algum.

Vi uns comentarios acima pela preferência do cambio M/T, eu obviamente acho MTO melhor, ate pq essa Caixa AUT da Triton é piada do malandro, porém na revenda, o cambio manual nao deve ser nada agradável. :roll:

eu até q acho boa a estabilidade dela. deve ser pq sai de uma tr4....

offtopic: Pedro, temos conhecidos em comum.. descobri ontem qndo o Léo (do subaru) me ligo e a gente troco uma idéia. hahah

abraço
  • 11/09/2008, 15:29
    Pedro_OKTANE
    o Leozinho do Subaru WRX WAGON preta? Nossa ele é um dos meus melhores amigos. Agente tava voltando junto até da 1ª viajem que fiz com a Triton esse fds, pra Buzios-RJ, e ele nem de WRX me acompanha haha. Eu ja sai duma Fullzinha 2p, acho melhor que ela. forte abraço cara.
  • 11/09/2008, 15:34
    murilloaquino
    O pedro, sua triton é automatica?
    Anda bem?E o unichip, já colocou?

abraços...
  • 11/09/2008, 15:37
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    o Leozinho do Subaru WRX WAGON preta? Nossa ele é um dos meus melhores amigos. Agente tava voltando junto até da 1ª viajem que fiz com a Triton esse fds, pra Buzios-RJ, e ele nem de WRX me acompanha haha. Eu ja sai duma Fullzinha 2p, acho melhor que ela. forte abraço cara.

Naoo... o léo de americana, subaru impreza sedan prata manja??
  • 11/09/2008, 15:55
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O pedro, sua triton é automatica?
    Anda bem?E o unichip, já colocou?

abraços...

E aí Murilo, a minha TRITON é A/T sim, e acho que ande legal, acima dos 100km/h, pois é um carro pesado, e o cambio nao ajuda na inércia. O Unichip eu nao coloquei ainda, me sinto inseguro diante do problema que tive com ela, com combustivel ocasionando na troca de todo módulo de injeção, se tivesse com Unichip, certamente a Concessionária, que é a INTERSAN do RJ, pularia fora da garantia. Porém, a minha está com 6.000 rodado, qdo chegar a 10 eu vo colocar por bem ou por mal :twisted:. Tem uma Pajero que tem aqui no RJ, com esse mesmo motor, e tão dizendo que anda forte a bicha :twisted:.

Neto: Sim Claro, o LEO STI ai de Americana, Leo Sallum ne? gente boa!!! Mto honesto o cara.
  • 11/09/2008, 17:02
    Edson Bailuni
    Citação:

e ai edson,

mais um vez, parabens

[ ] 's

claro que colocarei na lama ,to so esperando uma oportunidade.
    o que falta nela e o bloqueio que eu tinha na outra.
  • 11/09/2008, 18:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Fxavier, fechei o negocio hoje na Full mesmo, devo pegar ela amanhã, pois deixei ela para colocar os acessorios que com muito custo ganhei na compra!

Assim que pegar ela vou postando alguma coisa a respeiro dela pra vcs!

Ah! vcs todos do forum me desejem boa sorte na aquisição, pois estou precisando!

aff, rsrsrsrsrs :)

SRK,

Boa sorte com a viatura nova.

E sem querer sem indiscreto, mas corrige o nome do carro na sua assinatura. Pajero é com jota, ok?

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173573 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:22.