Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2008, 17:03
    wdoc
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop::stop:duvido que a mitsubishi ou qq outra marca troque o carro.

duvidoooooo:mrgreen::mrgreen:

eles vao consertar, consertar, consertar, ....consertar:putz::putz:

Renato

Discordo, eu tive um problema em 2003 com a VW e apos MUITA insistencia, cartas, emails, publicacao no jornal Estadao eles trocaram o carro. A diferenca foi em como chamar a atencao das pessoas certas.
    Foi sedex meu para uns 10 caras na Alemanha em Alemao, ingles e portugues, apois isso a VW BR me ligou dizendo que iria trocar o carro.
    Em resumo nossos direitos prevalecem se chegar ao conhecimento de quem necessario...... Eu nao medi esforços e o faria novamente, só não esperaria os 6 meses que se passaram.....
  • 07/09/2008, 17:42
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Renato

Discordo, eu tive um problema em 2003 com a VW e apos MUITA insistencia, cartas, emails, publicacao no jornal Estadao eles trocaram o carro. A diferenca foi em como chamar a atencao das pessoas certas.
    Foi sedex meu para uns 10 caras na Alemanha em Alemao, ingles e portugues, apois isso a VW BR me ligou dizendo que iria trocar o carro.
    Em resumo nossos direitos prevalecem se chegar ao conhecimento de quem necessario...... Eu nao medi esforços e o faria novamente, só não esperaria os 6 meses que se passaram.....

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:vc é a primeira pessoa q conheço q teve um carro trocado.

[ ]'s
  • 07/09/2008, 18:10
    Lages
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop::stop:duvido que a mitsubishi ou qq outra marca troque o carro.

duvidoooooo:mrgreen::mrgreen:

eles vao consertar, consertar, consertar, ....consertar:putz::putz:

A Nissan trocou várias SEL automáticas que apresentaram problema por novas, até que descobriram que o problema era no chicote do limpador de pára-brisas...
  • 07/09/2008, 19:06
    simaoall
    lembro de ter assistido no jornal uma mulher que havia comprado um gol daqueles quadrados zero (não me recordo qual o ano) e mais de 10 anos depois,conseguio vencer a batalha judicial e trocou num carro zero.
  • 07/09/2008, 21:38
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Alguém tem informações a respeito do coeficiente aerodinâmico da Triton e da Full?
    Pode auxiliar na diferença de consumo entre elas.

nao tenho as informaçoes, mas soh pelo visual ja eh possivel pressupor q a triton eh mto mais aerodinamica q a full... fiquei com a full 195cv do meu pai esse fds e tive a sensaçao da triton ser mais rapida mesmo tendo 30cv a menos... deve ta relacionado com o peso e aerodinamica.
  • 08/09/2008, 20:28
    Fxavier
    E ai SRK, que fim levou sua saga Triton, Full, poste aki os ultimos acontecimentos....
  • 08/09/2008, 21:53
    srk
    Ola Fxavier, fechei o negocio hoje na Full mesmo, devo pegar ela amanhã, pois deixei ela para colocar os acessorios que com muito custo ganhei na compra!

Assim que pegar ela vou postando alguma coisa a respeiro dela pra vcs!

Ah! vcs todos do forum me desejem boa sorte na aquisição, pois estou precisando!

aff, rsrsrsrsrs :)
  • 08/09/2008, 21:58
    lealrenato
    :palmas:
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Fxavier, fechei o negocio hoje na Full mesmo, devo pegar ela amanhã, pois deixei ela para colocar os acessorios que com muito custo ganhei na compra!

Assim que pegar ela vou postando alguma coisa a respeiro dela pra vcs!

Ah! vcs todos do forum me desejem boa sorte na aquisição, pois estou precisando!

aff, rsrsrsrsrs :)

:palmas::palmas::palmas::palmas:pela aquisição

é carro pra vida toda, com certeza.

agora,
    distancia de mechanico,
    distancia de posto sem bandeira
    distancia de vai ali q é mais barato

e mais uma vez parabens e posta la no topico mitsubishi/pajero full

[]'s
  • 08/09/2008, 22:15
    Jera
    fui na mit daqui de brasilia com o luis antonio resolver o problema da revisão dele...aí ja tinha a Triton modelo 2009 a venda. a unica diferença é que os piscas da 2009 são brancos e o do modelo 2008 são laranjas....preço: 129.900 diesel at.
  • 08/09/2008, 22:15
    wdoc
    Concordo com as recomendaçõe do Renato

Carro de 160,000 tem que ficar longe de picaretas e afins.
    As vezes temos de aceitar que ter alguns luxos tem um custo alto, é o preço
    Boa sorte SRK, um carrão, tenho um 98 AT 2P que dá de 10 a zero na L200 2007.....
  • 08/09/2008, 23:13
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Boa sorte SRK, um carrão, tenho um 98 AT 2P que dá de 10 a zero na L200 2007.....

amigo, eh outro segmento... sua opiniao eh essa.
    parabens por ter o carro q t serve como vc quer!
  • 08/09/2008, 23:17
    wdoc
    Amneto
    Concordo, opinião é algo pessoal, por isso hoje tenho os 2 Pajero para trilhas e L200 para viagens. Se pudesse agora trocaria a L200 por uma Full ou Frontier SEL. Acho que temos épocas de gostar de um determinado modelo, após a fase de encantamento você começa a olhar os novos modelos e começa tudo de novo.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:32.