Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
Versão Imprimível
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
Netão! se a Full é mais economica do que a Triton será por causa do Cambio? pois ela deve ser uns 500 kilos mais pessada!
abçs;
deve ser papo de vendedor.
nao tem logica a full ser mais economica que a triton.
Bom,o Murillo disse que a dele é mais economica que uma Triton,mas a dele tem 195 cv's,e não é eletronica,posso ter me confundido,mas acho que pelo seu cambio,a Full deve ser mais economica!!
a full 2007 do meu pai com motor 3.2 e 195cv nao eh mais economica q a triton mas tb nao eh tanta diferença.. disse ele q ela faz entre 6 e 7 km/l.
Caros foristas,
No dia da minha última mensagem aqui, as coisas começaram a mudar. A Nissan me pediu autorização para mandar o carro para Curitiba, onde segundo eles fica a matriz da marca aqui no Brasil. Segundo o SAC, lá fica fácil dos técnicos analizarem o carro e tentarem resolver o problema. O carro chegou ontem à noite lá segundo o condutor do guincho. No mesmo dia eles me alugaram uma S10 por um período inicial de 05 dias. Farei o possível para mantê-los informados, inclusive sobre qual é o problema do carro, caso eles descubram.
Um grande abraço a todos e um bom final de semana!
Última edição por Jose Walter : 05-09-2008 às 9:02.
Srk, tudo bem?
Este comentário eu peguei do outro tópico, mostrando o quanto a NISSAN está preocupada com os seus clientes. Na minha opinião você deveria exigir mais atenção na sua PKP, exija seus direitos. Eu continuaria com a TRITON, mais outra 0km.
Abçs.
Na estrada pod ser mais economica sim...Basta lembrar que alem do cambio de 5 amrchas, a ful tem o diff mais longo que a triton, então abaixa ainda mais a rotação...
4.10 o dif da triton e 3.91 o da full...