Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2008, 11:29
    Pedro_OKTANE
    Fala Renato!! Recebi sim, ia te responder mais tarde. Isso ai vai ser mais facil que eu pensava viu? Eu trabalho ao lado da Marina, aqui na Santa Luzia, predio Santos Dumond, vo ali rapidinho 6a na hora do almoço e preparar o dito cujo para a Trilha Pinheirinho que vai rolar sábado dia 27 em Itaipava. Hehehe. Se tiver na pilha vamos conosco, pessoal do Baeta que ta organizando. Nao conheço lá nao, mas falaram que as pkps vão bem.

Ah, essa trilhazinha sai de Itaipava até Tere, se nao me engano. Vamos ver como ela se comporta no barro/lama.

grande abraço
  • 17/09/2008, 14:20
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Fala Renato!! Recebi sim, ia te responder mais tarde. Isso ai vai ser mais facil que eu pensava viu? Eu trabalho ao lado da Marina, aqui na Santa Luzia, predio Santos Dumond, vo ali rapidinho 6a na hora do almoço e preparar o dito cujo para a Trilha Pinheirinho que vai rolar sábado dia 27 em Itaipava. Hehehe. Se tiver na pilha vamos conosco, pessoal do Baeta que ta organizando. Nao conheço lá nao, mas falaram que as pkps vão bem.

Ah, essa trilhazinha sai de Itaipava até Tere, se nao me engano. Vamos ver como ela se comporta no barro/lama.

grande abraço

vlw pedro

obrigado pelo convite, mas dia 27 estarei no MMS floripa.

por que vc nao vai na etapa de mogi, em novembro?????

[]'s
  • 17/09/2008, 14:37
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    vlw pedro

obrigado pelo convite, mas dia 27 estarei no MMS floripa.

por que vc nao vai na etapa de mogi, em novembro?????

[]'s

eu to pensando seriamente em ir nessa de mogi... :razz:
  • 17/09/2008, 14:52
    Pedro_OKTANE
    Pq nao entendo sobre esse MMS Direito, seria o Mitsubish Motorsport ne?
    É o que, tipo um Carioca OFF ROAD da vida só que com mais infra? Se vc puder me ajudar neste quesito, certamente partiremos do Rio em novembro para o mesmo. Eu nunca participei dos MMS, achei que tivesse que fazer todos, nao unidades.
  • 17/09/2008, 19:10
    lealrenato
    Citação:

Pq nao entendo sobre esse MMS Direito, seria o Mitsubish Motorsport ne?
    É o que, tipo um Carioca OFF ROAD da vida só que com mais infra? Se vc puder me ajudar neste quesito, certamente partiremos do Rio em novembro para o mesmo. Eu nunca participei dos MMS, achei que tivesse que fazer todos, nao unidades.

pedro e amnteo

deem uma olhada nesse link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35942

[ ]'s
  • 18/09/2008, 09:21
    Pedro_OKTANE
    Beleza Renato, te mandei um mail, e Neto, bora nessa porra hehehe!
  • 18/09/2008, 11:37
    amneto
    Citação:

Beleza Renato, te mandei um mail, e Neto, bora nessa porra hehehe!

Valeu Renato! :concordo:

Bora Pedro!! Só preciso me informar melhor quanto a inscrição, categoria q vamos participar e tal... depois disso ja era!

abraços
  • 19/09/2008, 17:52
    sergio l200 triton
    eu coloquei o carro em um negocio, nao queria vender ela ainda nao... nao tive problemas com o carro e ele estava com 25 mil km rodados(minto tive 1 problema q foi com o filtro de combustivel) fora isso so tinha elogios, tanto que vendi o carro num dia e comprei outro no dia seguinte... ambas sao mecanicas...ambas pretas... hehe
  • 20/09/2008, 09:37
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    eu coloquei o carro em um negocio, nao queria vender ela ainda nao... nao tive problemas com o carro e ele estava com 25 mil km rodados(minto tive 1 problema q foi com o filtro de combustivel) fora isso so tinha elogios, tanto que vendi o carro num dia e comprei outro no dia seguinte... ambas sao mecanicas...ambas pretas... hehe

Sergio, por curiosidade, quanto você pagou na revisão dos 20.000 ? Te pergunto porque vou levar a minha daqui uns 10 dias pra revisão. Quais itens foram trocados nesta revisão?

Abs.
  • 29/09/2008, 22:17
    boiadeiro
    Capota rigida para triton
    Gostaria de saber se alguem conhece uma boa capota rigida para Triton,pesquisei algumas nacionais disponíveis, porém não achei nada que me agradasse e não matasse a beleza dessa pick up.Os sites da Mit na França, Colombia e Chile oferecem bons modelos, achei tb. uma Tailandesa, marca Alpha, porém só localizei revendedores no Uruguai e na Argentina.A Mit do Brasil nada informa no seu site, e ligando para o SAC as atendentes nada sabem, e mandam eu ligar para as concessionarias, que, ou tb.nada sabem, ou oferecem alguns dos modelos nacionais que já identifiquei (feias e mal acabadas) pelo dobro do preço(no mínimo).
  • 04/10/2008, 20:42
    Fxavier
    foristas, ontem levei minha Triton At , para revisão dos 10.000km, sem apresentar nehum problema...ai por curiosidade perguntei sobre os problemas ocorridos no sistema de injeção.....o mecanico me respondeu que pegou 2 problemas com as primeiras devido ao revestimento do tanque de combustivel que soltava......apos constatar mudaram o mesmo....mas uma coisa me intrigou a concessionaria esta trocando nas revisões o filtro de combustivel da triton pelo da outdoor( QUE SEGUNDO O MECANICO É MAIOR E ESTÁ MAIS ADEQUADO AO NOSSO DIESEL PESSIMO E É MAIS BARATO)....
    mais ai veio minha pergunta...porque não o da Full que é diferente da TRiton..resposta: o da full não cabe no suporte da Triton.
    Pergunta: será que este filtro aguenta a pressão do sistema Camon_rail, vcs acham que eu devo acatar o que o mecanico disse ou pedir para ele colocar o filtro original, pois não tive nenhum problema ate agora.....
  • 04/10/2008, 21:15
    Pequeno jr
    Xavier, tdo Bacana ????

Respostinha básica essa do mecanico hein. O Suporte deveria ser o mesmo já que a triton recebe várias peças da Triton.

Mas enfim ... ainda não fiquei curiando uma triton na revisão para falar 100% dela, mas falta pouco ... ai sim ... poderei falar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178578 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:22.