Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2008, 22:18
    Marcelo-HPE
    Marcelão ;
    Bem vido ao forum e parabéns pela compra. porem pega leve nas suas colocações que aqui só tem Fera e a galera aqui ja debateu muito sobre essa picape . Há muitos membros antigos tb que são muito experientes . e se vc quiser pode aprender com eles. agora cuidado com as provocações que o que não falta aqui é gente entendida e com argumentos técnicos sobre tudo relacionado a picapes 4x4 .
    abs
  • 14/11/2008, 22:34
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Excelente opinião!!! Contribuiu muito para o fórum. :mrgreen:

Se continuar assim, vou ser obrigado a comprar um pouco de :pipoca:

Vejo que o Marcelo44 como bom análista imparcial de veículos pick-ups 4x4, dá um ótimo dançarino de aché.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Marcelão ;
    . agora cuidado com as provocações que o que não falta aqui é gente entendida e com argumentos técnicos sobre tudo relacionado a picapes 4x4 .
    abs

Tem cada um que aparece...e o pior, não procura nem se quer ler o tópico antes de postar...ainda bem que ele não comprou a Triton Mec, se não ai é que ia ficar abusado...dizer que a Triton é carrão tem suas razões, mas acho que não sabe a diferença entre um AT burro e um AT inteligente, ou quem sabe é o primeiro AT, ou quem sabe não sabe de nada mesmo!!!
  • 15/11/2008, 14:12
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo44 Ver Post
    Pessoal,
    sou novo no forum e como o topico e sobre Triton, aqui vai minha impressao com apennas 457km: a minha é AT 09, diesel. Show de bola! Consumo ta marcando 8km/l na cidade. Mas espero que minhas impressoes do carro antes de te-la se confirmem: nao tem pra Hilux, Frontier, etc. A MIT humilhou mesmo...
    Ab

Mudou o rumo da minha vida!!!!
  • 15/11/2008, 16:25
    DieselPower
    Vocês sabem mesmo dar as boas vindas, hein?
    Se consideraram que o post do colega não trouxe conhecimentos ao fórum, então façam uma critica (construtiva) a ele, ensinando-lhe a participar do fórum a fim de contribuir.
    Agora, uma série de mensagens "debochando" não fará com que ele melhore. Sinceramente, se eu estivesse no lugar dele e na minha primeira postagem fosse recebido desta maneira, não voltaria mais...
    Abraço a todos!

PS.: Sejamos todos mais pacientes.
  • 15/11/2008, 16:55
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Vocês sabem mesmo dar as boas vindas, hein?
    Se consideraram que o post do colega não trouxe conhecimentos ao fórum, então façam uma critica (construtiva) a ele, ensinando-lhe a participar do fórum a fim de contribuir.
    Agora, uma série de mensagens "debochando" não fará com que ele melhore. Sinceramente, se eu estivesse no lugar dele e na minha primeira postagem fosse recebido desta maneira, não voltaria mais...
    Abraço a todos!

PS.: Sejamos todos mais pacientes.

Affff....... Vc não pode estar falando sério...

Ser mais paciente depois de tanto post sem noção que tem acontecido por ai???? Basta ler os primeiros tópicos da parte de pkps pra ver quanta besteira tem escrita por ai....

Se não pararmos de escrever besteira, daqui a pouco isto vira um belo de um BLOG e nunca mais conseguiremos fazer com que o fórum volte a ser um lugar onde os assuntos sérios eram falados 80% do tempo.
  • 15/11/2008, 17:11
    DieselPower
    Citação:

Affff....... Vc não pode estar falando sério...

Ser mais paciente depois de tanto post sem noção que tem acontecido por ai???? Basta ler os primeiros tópicos da parte de pkps pra ver quanta besteira tem escrita por ai....

Se não pararmos de escrever besteira, daqui a pouco isto vira um belo de um BLOG e nunca mais conseguiremos fazer com que o fórum volte a ser um lugar onde os assuntos sérios eram falados 80% do tempo.

Concordo com você AKPG quando diz que ultimamente estão postando muita coisa sem sentido, não apenas neste tópico, mas na maioria deles.
    Porém o colega aí de cima é novato, talvéz esteja acostumado com outros fóruns, onde o palavreado é outro e o que vale é a confusão (o meu é melhor que o seu e vice-versa). Diferentemente daqueles usuários que já estão aí a algum tempo só provocando confusões e discutindo sem possuir o menor conhecimento (provavelmente crianças de 10 anos que não tem o que fazer).
    O que eu quis dizer, é que esse usuário em questão, poderia ser uma pessoa bem intencionada, que não soube se expressar.
    Mas tudo bem. Geralmente é isso que acontece, um membro posta alguma coisa sem sentido e em seguida esta mensagem se multiplica.
    Eu apenas queria dizer, que neste caso em questão (e apenas neste) eu achei exagerada a forma com que o colega novo foi tratado.
    Abraço AKPG!
  • 15/11/2008, 18:37
    Doc Boss
    Vamos pegar leve!
    Pessoal,

Eu sou um dos que mais lê do que escreve por aqui. Na minha opinião (não é o que todos fazem por aqui?) tem muito membro sênior com mais de 1000 postagens que tem tempo pra escrever um bocado de m... e se acha entendido em tudo. Se tem um veícula da marca A entra no fórum da marac B, C e D prá descer o sarrafo!

Nosso amigo está animado com a picape que acabou de comprar, só isso!

Tenho a minha há 7 meses (quase 14000 km) e estou satisfeito! Entro neste fórum de vez em quanto para ver se encontro alguma informação útil (tá cada vez mais difícil), e não fico indo pro fórum da Hilux, Frontier, Ranger, Troler ou S10 s;o pra meter o pau!

Já li muita coisa pior.

Atë +!
  • 15/11/2008, 18:42
    Doc Boss
    ... vide o fórum CARRO DO BRUNO, ops Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008 !!!
  • 15/11/2008, 18:49
    AKPG
    Nossa!!!!

Pelo visto o pessoal que entra no fórum para causar polêmica está com a corda toda!!! É por isto que o nível está caindo e tópicos como o citado acima não contribuem em quase nada para o mundo 4x4.

Está cheio de gente nova que entra e coloca informações corretas, pergunta coisas até básicas porém coerentes e por ai vai. Estou aqui para ajudar como sempre me ajudaram.

Agora, dizer que é novato e só por isso pegar leve. Isto não vou fazer nunca. Se o cara é novato, tem justamente que ler tudo e entender como a coisa funciona para depois escrever. Foi assim que eu fiz e acho que é assim que a maioria faz.

To cansado de hipocrisia por aqui. Aparece uma meia dúzia de babaca. Defende o carro que tem, fala que é o melhor do mundo e depois some. Nem sabe o que está falando e fica defendendo sem o menor argumento. E neste meio tempo, ao invés de contribuir com qq coisa, só cria tumulto. Porém, é o tumulto que dá audiência e ultimamente tenho achado que as pessoas por aqui estão querendo sim ter audiência e não estão se preocupando com 4x4. Basta ler os últimos posts deste tópico....
  • 15/11/2008, 18:50
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Pessoal,

Eu sou um dos que mais lê do que escreve por aqui. Na minha opinião (não é o que todos fazem por aqui?) tem muito membro sênior com mais de 1000 postagens que tem tempo pra escrever um bocado de m... e se acha entendido em tudo. Se tem um veícula da marca A entra no fórum da marac B, C e D prá descer o sarrafo!

Tenho a minha há 7 meses (quase 14000 km) e estou satisfeito! Entro neste fórum de vez em quanto para ver se encontro alguma informação útil (tá cada vez mais difícil), e não fico indo pro fórum da Hilux, Frontier, Ranger, Troler ou S10 s;o pra meter o pau!

Já li muita coisa pior.

Atë +!

Agora que eu percebi o carro q vc tem. Talvez por isto eu tenha conseguido entender o seu comentário....
  • 15/11/2008, 20:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Pessoal,

Já li muita coisa pior.

Atë +!

Da pra acreditar? Participa do fórum só como leitor, não contribui em nada e ainda vem reclamar... :parede::parede::parede:
  • 16/11/2008, 09:48
    Marcello Ladeira
    Citação:

Nossa!!!!

Pelo visto o pessoal que entra no fórum para causar polêmica está com a corda toda!!! É por isto que o nível está caindo e tópicos como o citado acima não contribuem em quase nada para o mundo 4x4.

Está cheio de gente nova que entra e coloca informações corretas, pergunta coisas até básicas porém coerentes e por ai vai. Estou aqui para ajudar como sempre me ajudaram.

Agora, dizer que é novato e só por isso pegar leve. Isto não vou fazer nunca. Se o cara é novato, tem justamente que ler tudo e entender como a coisa funciona para depois escrever. Foi assim que eu fiz e acho que é assim que a maioria faz.

To cansado de hipocrisia por aqui. Aparece uma meia dúzia de babaca. Defende o carro que tem, fala que é o melhor do mundo e depois some. Nem sabe o que está falando e fica defendendo sem o menor argumento. E neste meio tempo, ao invés de contribuir com qq coisa, só cria tumulto. Porém, é o tumulto que dá audiência e ultimamente tenho achado que as pessoas por aqui estão querendo sim ter audiência e não estão se preocupando com 4x4. Basta ler os últimos posts deste tópico....

Reforço o coro do AKPG e do Walter Cassitta... o nível aqui está caindo muito.

Doc Boss costumo encarar quem muito lê aqui no fórum e pouco contribui como vampiros... ou seja, aproveitam o conhecimento que se cria aqui e quando descobrem alguma coisa acabam guardando apenas para si. No entanto como o fórum e a internet são democráticos você está no seu direito. Apenas acho que se tem algo a comentar sobre seu carro - de bom ou de ruim, consumo, revisão, etc - você devia fazê-lo aqui e com isso auxiliar os demais - "pagando" assim, com o repasse conhecimento, o que vem obtendo ao usar o fórum.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.