Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228628 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2009, 14:15
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Pessoal, apesar de não possuir uma Triton, creio que o problema que está acontecendo seja pq a MIT não fez a "tropicalização" dela, sendo que depois de reprogramar a central resolve, esse tipo de problema acontece com algumas motos japonesas que são importadas diretamente sem passar por autorizadas.

Outro ponto é que provavelmente eles devem ter achado algum fabricante que fizeram um "precinho melhor" na bomba, e pelo visto com qualidade bem abaixo da que é usada na Full.

Outra coisa não esqueçam de pedir a nota da nova bomba e a nota de serviços realizados na concessionária.

Carlos

No qual fazem MUITO errado usando o famoso Power Commander, atrasando o ponto da bicha deixando ela mais gorda que a Rosemary do Amor é Cego. O ideal é regular na podium com Unichip. Por isso deu merda em algumas R6 pelo RJ e SP....

Este problema crônico da Triton fez eu praticamente desistir do Unichip nela, no momento está na Outlander do coroa, e ficou bom hein :dance:. Belo ganho no 6 canecos.
  • 31/03/2009, 15:15
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ola Zapa

Realmente acredito não ser problema de combustivel, tenho uma 2008 AT, achei que falhava em velocidade constante em estradas, na Mit me disseram que era só reprogramar o chip de injeção, disseram que foi feito na primeira revisão depois disso não tive mais problemas, estive no Atacama em Janeiro percorrendo 8700Km aproximadamente, colocando diesel comum na Argentina, Chile, Brasil, sem maiores problemas

Igual ao meu caso, sem apresentar nenhum problema eles fizeram esse procedimento. No caso da minha foi feito com 5.000Km na troca de Oleo.
    Abs.
  • 31/03/2009, 20:11
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Fiz pela chubb Seguros, corretora RSI, ai de sp mesmo, é so procurar pela site....parece ser pessoas serias...ate agora sem problemas, mas nunca precisei usar.....
    quanto a chubb, dizem que é uma das maiores do mundo....:!:

Fxavier,
    Fique bem esperto com a RSI, tive um problema serio com eles, fiz reclamacao ate na SUSEP! Alem de brigar quase 4 meses para me pagarem a restituicao do meu seguro.
    Espero que nao tenha problemas!
  • 01/04/2009, 08:12
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fxavier,
    Fique bem esperto com a RSI, tive um problema serio com eles, fiz reclamacao ate na SUSEP! Alem de brigar quase 4 meses para me pagarem a restituicao do meu seguro.

a RSI ate 2005 tinha uma estrutura imponente, acho eu, q na epoca eram em torno de 300 corretores.
    qdo em 2006, ela perdeu a conta da mitsubishi, essa estrutura foi reduzida, acredito eu, q hj, em torno de 50 corretores.
    conheci um desses corretores.
    a MIT, leia-se souza ramos, descobriu q fazer seguro, da dinheiro, e montou sua propria estrutura.
    [ ]'s
  • 01/04/2009, 09:40
    Fxavier
    Citação:

Fxavier,

Caro edpadilha, tem um seguro com eles da minha Triton , pela chubb, vc acha que devo mudar ou esperar pra ver o q acontece...vc pode detalahar melhor o problema q teve...
    obrigado
  • 01/04/2009, 12:35
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro edpadilha, tem um seguro com eles da minha Triton , pela chubb, vc acha que devo mudar ou esperar pra ver o q acontece...vc pode detalahar melhor o problema q teve...
    obrigado

Em 2007, vendi minha L200 (seguro com a Chubb pela RSI), e comprei uma Strada, fui informado que a Chubb nao fazia o seguro deste carro, entao o mesmo deveria ser cancelado e feito um novo usando meu bonus na epoca. Como nao tinha outra opcao, concordei.
    O meu seguro na epoca, deveria faltar algo em torno de 4 meses para vencer, e deveria receber algo em torno de $1000, me foi creditado apenas $490 depois de quase 60 dias... depois de muitas brigas, acabei me conformando com o Nabo que levei..., pela historia que me contaram o valor estava correto...
    Depois de algum tempo, conversando com um amigo, ele me disse que era corretor de seguros tb e contei o caso, a reposta imediata foi : Te enganaram!!!
    Como foi a seguradora que cancelou o seguro, deveriam fazer (acho que o termo correto é pro rata), o rateio de quanto paguei, pelo tempo usado e o restante deveria ser devolvido, diferente se eu tivesse pedido o cancelamento, pois ai usa uma tabela de compensacao...
    Liguei para o Sr. Israel (Gerente da RSI) e responsavel pela conta da Mitus, pois na epoca era funcionario da Mitsu, e disse que tudo estava certo.
    Procurei meus direitos na SUSEP, escrevi o ocorrido e me disseram que eu estava correto e que deveria procurar a corretora para que tivesse o valor de volta... Liguei para a RSI, passei o protocolo de reclamacao e depois de quase 30 dias me devolveram a diferenca. Briguei ainda pelo juros e correcao, pois nos pobres mortais se atrasamos o pagamento, temos que pagar ate as calcas de juros, hehehe..., e a resposta foi NAO.
    Depois disso, guardei todos as trocas de e-mails para entrar no pequenas cauas, mas ai acabei desistindo, pois ainda deveria receber algo em torno de uns R$150,00... desiti pela canceira que isto daria.
    Agora, acho que nao vale a pena cancelar o seu seguro, mas quando vencer, faca cotacao com outros corretores, e use a cotacao da RSI para barganhar um preco melhor.

Abraco,
    Ed
  • 01/04/2009, 13:27
    Fxavier
    Citação:

Em 2007, vendi minha L200 (seguro com a Chubb pela RSI), e comprei uma Strada, fui informado que a Chubb nao fazia o seguro deste carro, entao o mesmo deveria ser cancelado e feito um novo usando meu bonus na epoca. Como nao tinha outra opcao, concordei.
    O meu seguro na epoca, deveria faltar algo em torno de 4 meses para vencer, e deveria receber algo em torno de $1000, me foi creditado apenas $490 depois de quase 60 dias... depois de muitas brigas, acabei me conformando com o Nabo que levei..., pela historia que me contaram o valor estava correto...
    Depois de algum tempo, conversando com um amigo, ele me disse que era corretor de seguros tb e contei o caso, a reposta imediata foi : Te enganaram!!!
    Como foi a seguradora que cancelou o seguro, deveriam fazer (acho que o termo correto é pro rata), o rateio de quanto paguei, pelo tempo usado e o restante deveria ser devolvido, diferente se eu tivesse pedido o cancelamento, pois ai usa uma tabela de compensacao...
    Liguei para o Sr. Israel (Gerente da RSI) e responsavel pela conta da Mitus, pois na epoca era funcionario da Mitsu, e disse que tudo estava certo.
    Procurei meus direitos na SUSEP, escrevi o ocorrido e me disseram que eu estava correto e que deveria procurar a corretora para que tivesse o valor de volta... Liguei para a RSI, passei o protocolo de reclamacao e depois de quase 30 dias me devolveram a diferenca. Briguei ainda pelo juros e correcao, pois nos pobres mortais se atrasamos o pagamento, temos que pagar ate as calcas de juros, hehehe..., e a resposta foi NAO.
    Depois disso, guardei todos as trocas de e-mails para entrar no pequenas cauas, mas ai acabei desistindo, pois ainda deveria receber algo em torno de uns R$150,00... desiti pela canceira que isto daria.
    Agora, acho que nao vale a pena cancelar o seu seguro, mas quando vencer, faca cotacao com outros corretores, e use a cotacao da RSI para barganhar um preco melhor.

Abraco,
    Ed

Valeu , obrigado pela atenção.......
  • 01/04/2009, 14:15
    jeep5
    Filtro
    olá pessoal
    ouvi dizer que pode por filtro da pajero sport na triton diesel, é verdade?
    abraços
  • 01/04/2009, 23:21
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá pessoal
    ouvi dizer que pode por filtro da pajero sport na triton diesel, é verdade?
    abraços

pode ser usado o filtro da pajero full, inclusive no meu entendimento seria a solução, haja visto q o filtro da triton tem menor capacidade, menor vida util.
    mas, como nao se pode fazer essa alteração devido a ser um carro em garantia, so resta aos proprietarios de triton efetuar a troca do filtro antes do tempo.

sera q me fiz entender:pensativo::pensativo:

[ ]'s
  • 03/04/2009, 11:11
    Bruno Sander
    PRIMEIRAS IMPRESSÕES...

Pessoal,
    Já estou pronto para passar as primeiras impressões da L200 Triton M/T (de forma imparcial)!
    Vamos lá:

CONSUMO: Melhor que o da Frontier SEL.
    Rodei até agora 1.600km e a média tem sido de 10.3km/l
    Para a maneira como dirijo, está ótimo.

DIRIGIBILIDADE:
    Os engates de marchas são MUITO precisos e a GRANDE VANTAGEM... É necessário um giro muito baixo (cerca de 800rpm) para sair com o carro da inércia.
    Inclusive, na minha opnião, este era o ponto fraco da Frontier SEL (ter que encher o motor para arrancar).
    A Triton também é bem firme nas curvas (mas, a Frontier SEL era melhor - com Bilstein).

SUSPENSÃO:
    Extremamente dura!
    Parece que estou num Troller!
    Péssima a suspensão...
    Terei que trocar com urgência...

ESPAÇO INTERNO:
    O da Frontier SEL é melhor

ACABAMENTO:
    Da Triton é melhor

No mais... são gostos pessoais!

Ps. Alguém poderia me enviar algumas fotos da L200 Triton com GUINCHO embutido ao Para-choques ????
    Outra coisa...
    Onde consigo suspensão (Bilstein ou Pro-Comp ou Ohlins) para a Triton ????

Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 03/04/2009, 11:15
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    PRIMEIRAS IMPRESSÕES...

Pessoal,
    Já estou pronto para passar as primeiras impressões da L200 Triton M/T (de forma imparcial)!
    Vamos lá:

CONSUMO: Melhor que o da Frontier SEL.
    Rodei até agora 1.600km e a média tem sido de 10.3km/l
    Para a maneira como dirijo, está ótimo.

DIRIGIBILIDADE:
    Os engates de marchas são MUITO precisos e a GRANDE VANTAGEM... É necessário um giro muito baixo (cerca de 800rpm) para sair com o carro da inércia.
    Inclusive, na minha opnião, este era o ponto fraco da Frontier SEL (ter que encher o motor para arrancar).
    A Triton também é bem firme nas curvas (mas, a Frontier SEL era melhor - com Bilstein).

SUSPENSÃO:
    Extremamente dura!
    Parece que estou num Troller!
    Péssima a suspensão...
    Terei que trocar com urgência...

ESPAÇO INTERNO:
    O da Frontier SEL é melhor

ACABAMENTO:
    Da Triton é melhor

No mais... são gostos pessoais!

Ps. Alguém poderia me enviar algumas fotos da L200 Triton com GUINCHO embutido ao Para-choques ????
    Outra coisa...
    Onde consigo suspensão (Bilstein ou Pro-Comp ou Ohlins) para a Triton ????

Cordialmente,
    Bruno Sander.

Lega Bruno.Agora fazendo 10 km/l tá muito boa essa média viu!
    Coloca umas fotos ai!
    E lembre-se,vai trocar a suspenção por que é dura?Eu deixaria como estar,e melhoraria a original.
  • 03/04/2009, 11:39
    Walter L. L. Casitta
    Esse e o consumo no de computador de bordo ou na calculadora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 128 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2878118119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138178228628 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:48.