Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 628 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 128528578618619620621622623624625626627628629630631632633634635636637638678728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2011, 11:21
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Retiro tudo o que eu disse. Quem sou eu pra contradizer um cassique de oficina de concessionária Mit... :parede::parede::parede:

Como se as ccs fossem centros de excelência.
    Só o que tem são oficinas de ccs terceirizando serviços mais "complicados", simplesmente porque não sabem nem o diagnóstico...
  • 04/10/2011, 11:51
    dojao campeao
    Pessoal, aqui em Maceió na CSS Nagoya, tem um chefe de oficina (Miro) que além de gente boa, é o cão chupando manga em conhecer os carros da linha, porém, se não fôsse êle, não sei não hem! Talvez fôsse a mesma "m" da maioria por aí a fora! dojao campeao
  • 04/10/2011, 12:42
    JoaoClaudio
    Não aposto em mecanicos ou chefes de qq coisa que eles chamam de oficina.

Na ultima vez (fora todas as outras) o estalo do freio da minha triton era culpa das pastilhas, troquei e nada. Fui na MILTFORTE e o mecanico disse que provavelmente era do tanque o estalo. Fiz como ele falou enchi otanque e o estalo sumiu. Era o combustivel que por falta de quebra onda no tanque ficava batendo, disse que tb poderia ser algo solto dentro do tanque. Na mit tinha pedido para ver isso umas 10 vezes e nunca resolveram.

Alguem com Triton flex já percebeu isso?

No transito andando devagar, breca-se bruscamente e depois que o carro para dá um estalo, tipo um Ploc. com o tanque cheio isso não ocorre.
  • 04/10/2011, 18:36
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Retiro tudo o que eu disse. Quem sou eu pra contradizer um cassique de oficina de concessionária Mit... :parede::parede::parede:

Walter eu confio muito mais em vc do que nesses zé manés chefes de oficina de CCs. que estão mais por fora do que bund@ de índio.
    Lá no tópico da Amarok tem um cara que se diz Chefe de oficina da VW com 27 anos de experiência , porêm ele aconselhou um proprietário a ligar o ar cond na poisição de puxar ar externo, quando o mesmo estiver trafegando em estrada de chão .
    vão lá e vejam
    Esse sabe tudo de Ar cond .
  • 04/10/2011, 20:24
    Heraldo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter eu confio muito mais em vc do que nesses zé manés chefes de oficina de CCs. que estão mais por fora do que bund@ de índio.
    Lá no tópico da Amarok tem um cara que se diz Chefe de oficina da VW com 27 anos de experiência , porêm ele aconselhou um proprietário a ligar o ar cond na poisição de puxar ar externo, quando o mesmo estiver trafegando em estrada de chão .
    vão lá e vejam

Kkkkkkkkk, manda esse Cacique da tribo WV andar 100Km em estrada de terra de preferencia atrás de outro carro com o ar puxando poeira para dentro da cabine que ele irá petrificar de tanta poeira que vai respirar.
    Cada doido nesse mundo heim!
    Aff, odeio mexanicos e curiosos.
    Abs.
  • 04/10/2011, 20:30
    Heraldo4x4
    Caro Walter, a sua solução para instalar o filtro de ar da cabine é genial, conseguiu descobrir se existe algum filtro que cabe sem a necessidade de cortar?
    Abs.
  • 04/10/2011, 21:43
    Paulista VM
    CALMA LÁ...
    eu concordo com todos neste assunto, ccs ganha dinheiro trocando peças e muitas vezes é uma tortura mexer com elas.
    eu quis dizer que o homem entende muito de mitsubishi, não disse que a ccs em que ele trabalha é boazinha com os proprietarios de veiculos da marca. eu já vi muito cara bom, que ao querer sempre cumprir a meta da ccs acaba virando um zé ruela, parece que desaprende sobre mecanica, e nem todo mundo nas ccs entende do modo que utilizamos nossas viaturas, mandar puxar toda a poeira de fora, para dentro do carro é um exemplo... o cara só pode ter graxa na cabeça..

mas o rapaz estava certo em relação ao barulho que me referi, fui para Campo Grande hoje, e aproveitei e levei a caminhonete na ccs de lá, só para ovir o que outro mecanico, especializado na marca diria... DESCOMPRESSÃO DA TURBINA.

Aqui em Dourados, a ccs da Mitsubishi é muito boa, mas o proprio chefe dela ja me aconselhou a fazer serviços fora, não por não saber fazer, mas sim por que eu iria gastar mais na ccs por um serviço que outra pessoa poderia fazer tão bem quanto eles.
    Se vc levar sua Ranger na ford daqui, com um problema simples, ela vai sair pior, pq o pessoal lá é ruim que dói...
    mesma coisa na fiat daqui... e ainda vai passa muuuuita raiva, e digo por experiencia propria.
    mas a ccs da Mit, tem bons profissionais, desde que não se esqueça que está numa ccs... mesma coisa com a Toyota daqui,
    ele tambem têm excelentes mecanicos, mas vão sempre dizer pra vc trocar uma peça que as vezes não teria necessidade, se vc tiver intimidade com o pessoal, eles aconselhar você a faer o melhor para seu veiculo e seu bolso, mesmo que signifique ir a outro lugar.

Concessionária é fogo! elas são boas enquanto ainda temos a garantia dos veiculos (e olhe lá algumas), mas é preciso ter algum senso critico também, pq os caras tem metas, peças pra vender, serviços pra vender, e acabam querendo empurrar muita coisa em cima da gente... se a gente não tem nenhum conhecido, vamo acabá entrando pelo cano...

Walter L. L. Casita, eu tenho lido outros posts seus, e vi que voce entende de carro, muuuuito mais do que eu..
    eu só discordei de voce, mas não significa que eu não possa estar enganado, até porque eu imaginava já que fosse a descompressão da turbina, e me disseram isso 2 vezes, e em duas ccs diferentes, onde eu só fiz uma pergunta, não ia fazer serviço algum no carro.
    se você tiver como mostrar que eu estou errado, darei o abraço à torcer, no final das contas, como não sou nenhum macanudo de mecanica, estou praticamente vendendo o peixe que me foi passado!
  • 05/10/2011, 14:05
    JoaoClaudio
    Citação:

vão lá e vejam

Marcelo eu não vi esse post do amigo lá no topico da Amarok, mas gostei do post dele qdo ele disse traz aqui que eu resolvo o problema.

Alguém tionha falado lá no topico que na amarok qdo vc fecha a entrada de ar externo (recirculação não é?) criaria um vacuo que dependendo de eventual falta de alguma vedação toda a poeira seri puxada para a cabine. Acointeceu isso com algum proprietario.

Mas pelo menos ele disse tras aqui que eu resolvo.
  • 05/10/2011, 14:50
    NOTLE
    A minha mesmo com a entrada de ar externa fechada, entrou poeira. Pedi para olharem na revisão de 6 meses e adivinha o que falaram?????

Que devo ter usado na posição aberta, pois estava tudo normal. Quando insisti, falaram para instalar o filtro de cabine R$ 280,00.
  • 05/10/2011, 15:23
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Se vc levar sua Ranger na ford daqui, com um problema simples, ela vai sair pior, pq o pessoal lá é ruim que dói...

fato verídico! sou de dourados tenho ranger e já fui la!
  • 05/10/2011, 22:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

vão lá e vejam

Mas não podemos generalizar, eu conheci um de uma concessionária Suzuki e Mazda que era muito bom, desses que reformava até câmbio AT, coisa que nenhuma concessionária faz.
  • 05/10/2011, 22:28
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Caro Walter, a sua solução para instalar o filtro de ar da cabine é genial, conseguiu descobrir se existe algum filtro que cabe sem a necessidade de cortar?
    Abs.

Ainda não, vou procurar quando tiver que trocar o que está lá...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 628 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 128528578618619620621622623624625626627628629630631632633634635636637638678728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:40.