Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 728 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228628678718719720721722723724725726727728729730731732733734735736737738778828 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2012, 20:47
    Doc Boss
    Citação:

Postado originalmente por Tchiari Ver Post
    Boa noite pessoal, venho aqui aqui perguntar para vocês se trata-se de algo normal ou se alguém tem a solução para o meu problema.

Desde que comprei minha Triton à uns 2 mêses atrás ela tem um assovio um pouco agudo, que provavelmente está relacionado com a rotação de alguma coisa no motor, é como se fosse um pássaro sei la. Antes quando o motor chegava na temperatura ideal o barulho praticamente sumia, só se ouvia com o capô aberto, mas agora com a chegada do frio em SP o problema está muito mais notável. Tanto que fiz revisão à pouco tempo e isto não me incomodava então nem questionei.

Quando a temperatura chega no meio do marcador o barulho não some mais, nem mesmo horas depois. Ele diminui bastante em relação ao momento da partida mas em lugares fechados com eco (ex. garagem) dá pra ouvir claramente na posição do motorista. Outra coisa curiosa é que o barulho para imediatamente quando encosto no acelerador e só aparece em ponto morto. Andando ele sempre está la mesmo em drive, abaixo de uns 60kmh sem estar acelerando (ponto morto praticamente em overdrive), encosta no acelerador ele some na hora.

Testei várias hipóteses com ar condicionado ligado, tração, marchas reduzidas mas nenhuma delas tem relação com o barulho, só o acelerador/rotação mesmo. Gravei um vídeo que da pra ouvir claramente o som e postei no youtube, segue o link abaixo. Quero a opinião de vocês antes de levar à Mitsubishi já que a inspeção padrão lá é 3 dias e mil reais seja la por qual componente eles acusarem, mesmo que resolvam com pouco de graxa. Também ouvi outra Triton diesel e a mesma tem apenas o lindo barulho do diesel mas não o assovio. Obrigado desde já!

Obs. Triton diesel at com 41 mil km. Pelo cofre da pra perceber claramente que o barulho vem da frente, próximo à ventoinha mas não sei dizer com certeza de qual lado. No começo do video filmei o lado esquerdo (olhando de frente para o carro) e o barulho é mais evidente. Mais pro fim do vídeo passei para o lado direito perto da bateria.

Triton engine noise - YouTube

Já tive este problema na minha: escape de ar do turbo. Foi trocada a junta e ficou tudo ok.
  • 12/06/2012, 20:58
    Doc Boss
    Senhores,

A Mitsubishi deverá estar lançando, nos próximos meses, o modelo Savana da L200 Triton, com rodas de ferro, pneus MUD, snorkel e bagageiro de teto com pranchas de desencalhe. Alguém de vocês tem alguma outra informação / fotos?
  • 12/06/2012, 21:49
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Senhores,

A Mitsubishi deverá estar lançando, nos próximos meses, o modelo Savana da L200 Triton, com rodas de ferro, pneus MUD, snorkel e bagageiro de teto com pranchas de desencalhe. Alguém de vocês tem alguma outra informação / fotos?

se for só isso, acho melhor comprar uma HPE e equipar do jeito que quiser....se for assim, o marcelo já tem uma savana, só que mais bonita com rodas de liga! só falta as pranchas! hehe
    tinha que ter um bloqueio traseiro, pelo menos! e um guincho opcional....
  • 12/06/2012, 22:09
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    se for só isso, acho melhor comprar uma HPE e equipar do jeito que quiser....se for assim, o marcelo já tem uma savana, só que mais bonita com rodas de liga! só falta as pranchas! hehe

X2.
    Do modelo quadrado para a redonda a Savana só perdeu itens...na primeira tinha chassi reforçado e suspensão com 8 amortecedores itens que não vieram na outdoor, agora é capaz que continuem cortando itens e acabe virando apenas imagem em relação a HPE.
  • 12/06/2012, 22:39
    Marcelo-HPE
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

Olha as pranchas aí Jera. tenho desde da l200 outdoor , vale cada centávo, na areia fofa é melhor que um guincho.
    Abração.
    Anexo 353096
    Anexo 353097
  • 12/06/2012, 23:34
    leobnaval
    Citação:

Segue tópico com as informações da Triton Savana.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...na-2012-a.html

Porém tudo indica que só mudanças visuais, roda de aço e pneu mud.

[]s
  • 12/06/2012, 23:38
    Doc Boss
    Marcelo,

Onde você comprou, ou mandou fazer esse skid plate?

Abç
  • 13/06/2012, 00:11
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olha as pranchas aí Jera. tenho desde da l200 outdoor , vale cada centávo, na areia fofa é melhor que um guincho.
    Abração.
    Anexo 353096
    Anexo 353097

Pronto marcelo! hehehe
    a bixona tá bonita hein!!! chique d+!!!

q nem o thiago disse, desde a 1ª savana, só perdeu itens......ja imaginou uma triton com 8 amortecedores, bloqueio traseiro e todos os outros apetrechos?! ia ser show!

parece que dia 19 a mit apresenta a nova triton com a frente da dakar. quem sabe aparece a savana tb...!
  • 13/06/2012, 11:08
    fabra1975
    3 Anexo(s)
    Citação:

Senhores,

Doc Boss,
    No MMS de Joinville tinha umas da organização. Eram diesel com cambio mecânico e com bancos de couro da HPE
    segue fotos
    Anexo 353154Anexo 353155Anexo 353156
  • 13/06/2012, 11:17
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Doc Boss,
    No MMS de Joinville tinha umas da organização. Eram diesel com cambio mecânico e com bancos de couro da HPE

Lembro de ver pessoalmente as primeiras Savanas no modelo Outdoor justamente no MMS de Balneário Camboriú em pkps da organização, mas ela tinha para-choque metálico com guincho embutido e bloqueio do dif. traseiro, itens que não vieram no modelo definitivo.

Pena não estar com a frente da Dakar e tomara que tenha novidades escondidas...
  • 13/06/2012, 22:07
    Marcelo-HPE
    [QUOTE=Doc Boss;1714143]Marcelo,

Onde você comprou, ou mandou fazer esse skid plate?

Fala Doc !!
    Comprei as proteções inferiores com o Octávio Sarmento , aqui do forum , são peças de qualidade.
    abs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ca...agageiros.html
  • 14/06/2012, 11:06
    otoniel
    Amigos,fiz a troca de óleo dos 5000 km conforme o manual,só que fora da ccs porque na mit ficava em 250,00 e fora paguei 139,00.troca na mit só na revisão.

consumo: asfalto andando 100 km com picos de ultrapassagem 130 km media 10.66
    cidade estrada:9.3
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 728 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228628678718719720721722723724725726727728729730731732733734735736737738778828 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.