Meu amigo fiz na Tokyo (Bsb), sem agendar, demorou 1 (uma) hora.
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Pessoal, to acompanhando um drama na vida de um amigo meu... ele comprou uma Triton MT 08/09 Diesel, a princípio estava tudo bem...
uma semana de uso, o carro começou a desligar sozinho... simplesmente apagava em qualquer situação, estrada, cidade, logo que começava a andar, após 100, 200km... problema bem intermitente, sem padrão...
Levou na CSS MIT umas 5 vezes... já limparam tanque, trocaram todo encanamento combustível, fizeram limpeza dos bicos, filtro de combustível já trocou umas 3 vezes em menos de 2 meses...
Levou num mecânico de confiança que trocou o primeiro bico da injeção (por suspeita), nada... agora, após 2 meses da compra do veículo, o mesmo além de desligar andando (disse que faz um barulho terrível quando acontece de desligar), começou a "morrer", disse que anda a 50km/h e não consegue sair disso... dai para, desliga o carro, liga de novo e volta a funcionar um mais uns km.
No Scanner da CSS, não acusa mais nada...
O mecânico amigo dele disse que pode ser uma válvula de pressão da bomba de pressão, não entendi muito bem... passou até o código 07083.
Enfim, alguém tem alguma Luz???
Já verificou se o coletor de admissão não está todo carbonizado pela válvula EGR ?? retire mangueira de entrada do coletor de admissão e veja se a carbonização não tapou tudo por dentro .
abs
Cara, minha L200 é quadrada, não tem nada a ver com a Triton...mas tá acontecendo a mesma coisa!!
Vc ta andando o carro apaga TUDO do nada...acontece de forma intermitente esse problema, não segue um padrão de KM ou velocidade!! Simplesmente em algum momento o carro apaga, e algumas vzs em horas inapropriadas!!
Daí uma hora de saco cheio desse problema, resolvi olhar embaixo do painel e tinha um fusível aquecendo demais e uma parte da fiação entrando em curto, o que afetava tbm a parte elétrica da alimentação do carro!!
A minha S10 Eletrônica tbm deu esse problema, apagava geral e voltava a funcionar do nada... e na S10 era um relê do sistema de injeção que tava com mal contato, naquela caixa de relês no cofre do motor!! Acredito que seu problema seja isso tbm, algum relê ou fusível do sistema de injeção com mal contato...mesmo que não seja, teste todos os relês pra ter certeza que não é isso que está causando a pane!!
Abraço!!
Já tive problema um pouco diferente com uma S-10. Depois de trocarem quase tudo, descobriram que o fio do alarme era fino demais e quando aquecia cortava a passagem do combustível.
Bem, avisei meu colega e ele trocou os relês, mesmo sem saber se é isso... já gastou mais de 5mil só com testes/tentativas pra descobrir o problema... um relê a mais não vai matar. Se parar de novo eu posto aqui... de qualquer forma, ele já anunciou a venda, disse que não aguenta mais de tanto nervoso.
Galera, com certo pesar, trago a noticia que não sou mais um proprietário de uma Triton.
Meu resumo: excelente pkp, a minha ainda não precisava de diesel blá blá blá, rodava com qqr trem, um monstro no barro, nunca deixou a desejar, nenhum problema serio nesses quase 2 anos juntos.
Uma companheira que vai deixar saudades!
O que não vai deixar saudades: Mitsubishi! Meu deus, como é ruim lidar com esse povo!
Se eu tivesse sangue de barata, teria continuado com ela até acabar a garantia, e imagino que a partir daí, seria mais feliz. Desisti da pkp, por causa da CCS.
Ultima revisão, conseguiram tirar meu tesão na caminhonete. Era pra trocar óleo e filtro, e uma bieleta. Aproveitei e mandei lavar o radiador. Resumo da ópera? R$:2.500,00 e um serviço MUITO PORCO!
Deixaram minha caminhonete pior do que entrou, cheia de barulhos, deixaram de colocar um parafuso na chapa que protegia o cárter, a chapa caiu na estrada, indo pra fazenda, tive que deitar no barro pra colocar, achei o parafuso jogado na carroceria. Perderam uma peça de dentro da tampa da carroceria, uma chapa de mais de um metro! Acreditem!!! Dentre diversos outros episódios...
Resumindo, ótima pkp, péssima rede de CCS, como o carro era novo, tinha que engolir esse povo.
Agora estou sem pkp, mas tb sem ter que lidar com eles. O saldo é um pouco positivo, mesmo tendo jogado dinheiro fora, pelo menos agora não passo raiva!
Abraço a todos.
E aí Paulista qual será a nova viatura (sem ser Mit) hsuashuah
Realmente temos que dar valor ao nosso dinheiro, e isso as css não fazem, e ainda agrava quanto o serviço é caro e sem qualidade alguma...por essas e outras que css eu passo longe (pelo menos enquanto é possível).
[]s
Vendi a minha por 90, quero uma 250 2004 6 caneco. Vou ficar com 30 conto na mão. Daqui um ou dois meses, esse dinheiro vou usar pra comprar gado, a 250 vai desvalorizar menos q a triton, ate abater esses animais.
Quando eu matar esse gado ainda vou pensar seriamente em se vou ou não tirar uma zero km.
A única certeza é q não vai ser Mit. Talvez a ranger... Sei lá, vou tentar me divertir com o MWM 6 caneco um tempo...