Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 770 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 270670720760761762763764765766767768769770771772773774775776777778779780820870 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2013, 22:04
    shiro91
    a minha so percebi que vibrava um pouco depois dos 120 km/h na bandeirante no asfalto lisinho.na ciade nao dava pra sentir estava com 2500km levei na garantia e eles falaram que a garantia nao cobria balanceamento.eu tinha que ter levado antes e iam cobrar 50,00.nao concordei preferi pagar 40,00 por um balanceamento no local aqueles para caminhao num posto de gasolina . para eles nao daria um centavo era obrigacao deles resolverm o problema acho muito injusto pagar mais de 100k por um carro e falam que tem garantia de 3 anos e bla bla bla dao cafezinho ligam o dia inteiro pra vender e depois que pegam o seu dinheirinho ja era. quero so ver o que acontece se der um problema mais serio.depois do balanceamento ta blz.
    Citação:

Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A minha não tremia até fazer rodízio dos pneus na ccs, depois disso nunca mais foi a mesma. kkkkk

• 06/02/2013, 23:41
    leoomaior
    Pessoal boa noite, para quem tem triton flex, qual é o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...
  • 07/02/2013, 01:02
    Gabriellemos
    Olá Pessoal , não custa perguntar andei vendo alguns videos de triton e hilux girando o pneu traseiro parada , o famoso burnout , meu pai tem uma Dakar automática , por acaso alguém aqui sabe como faz esse bendito burnout em carro automático e com tração traseira.
  • 07/02/2013, 08:17
    heliosilva77
    Leo, existe um tópico sobre a triton flex, dá uma olhada lá, tem várias info q pode te ajudar.

Citação:

Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Pessoal boa noite, para quem tem triton flex, qual é o consumo dela no alcool e na gasolina cidade e estrada? pois meu pai tava querendo comprar um pickup top a diesel, porém pelas nossas contas ta começando a compensar a compra a flex...

• 07/02/2013, 10:45
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leoomaior Ver Post

8 na estrada e 5 na cidade com gasolina....

7 na estrada e 4 na cidade com etanol....

é mais ou menos isso.....dirigindo na boa....
  • 07/02/2013, 10:47
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Gabriellemos Ver Post
    Olá Pessoal , não custa perguntar andei vendo alguns videos de triton e hilux girando o pneu traseiro parada , o famoso burnout , meu pai tem uma Dakar automática , por acaso alguém aqui sabe como faz esse bendito burnout em carro automático e com tração traseira.

Na S10 é só pisar no freio e acelerar.... na dakar deve ter controle de tração então tem que desligar.... mas não sei se faz só brecando e acelerando...
  • 07/02/2013, 11:42
    Thiago Pereira
    Citação:

Em muitos casos o freio do eixo que traciona é desativado.
    Aí é só freiar e acelerar....e ver o $$$ indo embora...
  • 07/02/2013, 12:00
    bhallacktracionado
    Verdade é so ver o$$$$$$ indo embora.O cara com uma baita maquina na mão,e pensar em fazer uma bobeira dessa....É fd

Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Em muitos casos o freio do eixo que traciona é desativado.
    Aí é só freiar e acelerar....e ver o $$$ indo embora...

• 07/02/2013, 14:07
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Verdade é so ver o$$$$$$ indo embora.O cara com uma baita maquina na mão,e pensar em fazer uma bobeira dessa....É fd

X2....
    Sem comentários, aí depois aparece aqui no fórum, dizendo que pneu dura 20mil km, consumo de 5km/l, que diferencial estourou, etc....
  • 07/02/2013, 14:21
    Waldir Carlos
    Citação:

Respeitosamente: :shock::parede::shock:

[]s
  • 07/02/2013, 15:49
    robertomojr
    Citação:

Pesquisa direitinho q vc vai também achar o vídeo de um cara capotando uma L-200 HPE tentando fazer isso ;)

Tem também um acidente bem mais feio com uma Hilux, que o passageiro morreu. Acho que não era uma tentativa de "burnout" nesse caso, mas vale avaliar como uma "brincadeira" dessas pode terminar.

Enfim, cada um com a sua consciência. Mas, se conselho fosse bom, aqui vai um: se for tentar fazer algo do tipo, por favor, faça bem longe de qualquer pessoa, num grande descampado e sozinho no carro.
  • 07/02/2013, 18:10
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2....
    Sem comentários, aí depois aparece aqui no fórum, dizendo que pneu dura 20mil km, consumo de 5km/l, que diferencial estourou, etc....

Falando nisso presenciei um caso interessante, um colega de faculdade já com os pneus novos na caçamba resolveu fazer um burnout para "terminar" os pneus velhos, se empolgou e um deles acabou estourando levando junto para-barro, alargados do para-lama e entortando o estribo!!! A brincadeira saiu caro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 770 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 270670720760761762763764765766767768769770771772773774775776777778779780820870 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:28.