Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 774 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 274674724764765766767768769770771772773774775776777778779780781782783784824874 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2013, 14:47
    André 1943
    Bela ideia, o meu tem a camera e realmente é muito boa agora essa de colocar a tela atras me agradou muito pois meu filho tem 2 anos e não aguento mais ver e escutar os dvds dele ja sei tudo de co.AH belo gosto musical vc tem , tambem aproveio quando ele dorme para escutar deep purple ,led kiss jetrho ....
    Citação:

    Postado originalmente por Oliver Ver Post
    FRC,
    Aceita e é exelente, nunca mais na vida terei uma Pick
    Up sem cámera. E é automático, engata a ré e aparece na tela.
    Na verdade o Multimidia Clarion é nota 10, fiz uns ups nele.
    Coloquei a câmara de ré
    Coloquei um Subwoofer
    Coloquei Encostos de cabeça com telas nos bancos da frente, isso foi o melhor, como o Sistema é "dual zone" pode-se colocar um filme no banco de tras e manter o rádio ou musicas do Ipod para oo outros ocupantes.
    Tenho um filho de 3 anos e para viagens longas isso é imprescindivel. Ele vai vendo o filme dele com fones de ouvido sem fio enquanto eu vou ouvindo Deep Purple normalmente.

    E para colocar isso tudo é só ligar no Multimídia.

  • 22/03/2013, 07:50
    F.R.C.
    Citação:

    Postado originalmente por Marcos Barbosa Ver Post
    Sim. Aceita. Atrás do kit tem um cabo para isso.
    Coloquei essa e não me arrependi... segue o link.
    New Clarion CC4001U Rear Vision Color Backup Camera | eBay


    Marcos, colocou do lado do engate abaixo da placa ou na abertura da tampa?
    Valeu pela dica!
  • 22/03/2013, 08:44
    Marcos Barbosa
    Citação:

    Postado originalmente por F.R.C. Ver Post
    Marcos, colocou do lado do engate abaixo da placa ou na abertura da tampa?
    Valeu pela dica!

    F.R.C., coloquei um pouco acima da placa. O furo foi feito na parte superior da caçamba. Fica quase imperceptível. O ângulo dessa câmera de ré permite excelente visão traseira e não ofusca muito com as luzes dos carros que passam.

    Não sei se daria certo na tampa traseira, acho que não. O suporte dela não é igual as que vejo nas Hilux.

    Há também algumas câmeras que são acopladas no suporte da placa.

    Uma última observação, das câmeras de ré que tive nenhuma delas (inclusive essa) acabam com os pontos cegos nas laterais-quinas traseiras, só resolvi esse problema juntando a câmera com o sensor de estacionamento.

    Agora ficou fácil de estacionar...kkkkk
  • 22/03/2013, 17:44
    Oliver
    O melhor lugar para se colocar a câmera de ré é em cima da placa ao lado do furo da manivela do estepe.
    1- Fica protegido
    2- Pega pouca lama
    3- Com a tampa da caçamba aberta ainda funciona
    4- Quanto mais alto melhor a visão

    Eu tambem coloquei sensores de estacionamento, por acaso os plasticos dos parachoques já vem com a marcação para eles por dentro.

    André, as telas traseiras foram o acessório mais caro que coloquei na Pick Up, mas são o item mais usado. Patati Patata e Galinha Pintadinha não dá para aguentar, ainda mais em loop. Na minha viagem a Bahia no primeiro dia de viagem de 10 horas dirigindo, meu filho só viu um filme: Carros 3, provavelmente 10 vezes, e ai de quem quisesse colocar outro.

    Abraço
  • 22/03/2013, 22:21
    Marcelo-HPE




    Não é só desenho de esboço , ela existe mesmo , a nova l200 triton vem com um design arrebatador . fenomenal !!!
    Mitsubishi revelou na Suíça conceito GR-HEV - MotorDream
  • 22/03/2013, 22:48
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não é só desenho de esboço , ela existe mesmo , a nova l200 triton vem com um design arrebatador . fenomenal !!!
    Mitsubishi revelou na Suíça conceito GR-HEV - MotorDream

    Um tanto diferente!!!
  • 23/03/2013, 10:16
    ALB
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post




    Não é só desenho de esboço , ela existe mesmo , a nova l200 triton vem com um design arrebatador . fenomenal !!!
    Mitsubishi revelou na Suíça conceito GR-HEV - MotorDream


    Com todo respeito às opiniões contrárias, afinal, gosto não se discute, achei bastante exagerado esse design futurista, principalmente por ser uma picape. Digo mais: achei meio jacu!rs

    abs

    ALB
  • 23/03/2013, 11:28
    Imperador!
    Parece um Opala com a suspensão elevada olhando pela traseira.
    Pela frente, se fosse um pouco menos forçado, poderia até ser suportável.
    Prefiro o modelo atual 10x.
  • 23/03/2013, 11:37
    André 1943
    tenho uma Triton e já não gosto do desenho da caçamba, essa ai já não gostei de tudo, ainda bem que esses troço demoram a chegar por aqui.
  • 23/03/2013, 12:16
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não é só desenho de esboço , ela existe mesmo , a nova l200 triton vem com um design arrebatador . fenomenal !!!
    Mitsubishi revelou na Suíça conceito GR-HEV - MotorDream

    Eu achei horrível! De qualquer forma normalmente discussão de design nesses protótipos é meio perda de tempo, pouca coisa se torna real.
    Um detalhe é que da a impressão de a carroceria e a caçamba serem uma "peça" unica, o que pode remeter a uma estrutura monobloco e não um chassis, assim como ocorre na GM Avalanche.
  • 23/03/2013, 19:10
    Tabeladosk
    Amigos,recentemente vendi minha picape e estava olhando a triton.eu gostaria de saber o equivalente dana aos diferenciais da l200(uma relacao de resistencia) e se seria possivel no ato da compra adicionar um amortecedor a cada roda ,com custo adicional.e se os problemas com o tanque de metal e entupimentos freqüentes dos Filtros de combustível permanecem na linha 2013.o conjunto cambio,transmissao e diferenciais... Agüentariam uma programação Reiko de 240cv?

    desde já,agradeço as respostas.

    gostaria de externar meu profundo desapontamento com a versão mostrada no salão de Genebra,espero que demore 10 anos para vim para cá.
  • 24/03/2013, 14:27
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Amigos,recentemente vendi minha picape e estava olhando a triton.eu gostaria de saber o equivalente dana aos diferenciais da l200(uma relacao de resistencia)

    Amigo os eixos da Triton são excelentes, e muito provavelmente as versões de rally, usam os mesmos eixos que a versão vendida nas lojas, pelo menos nas outdoor isso já ocorria.
    Nunca ouvi nenhuma reclamação em relação aos eixos da Triton, mesmo com aumento de potência e uso de pneus maiores.


    Citação:

    Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    e se seria possivel no ato da compra adicionar um amortecedor a cada roda

    Não é possivel e também creio que não seja necessário, se você sentir necessidade de alterar o sistema de amortecimento existem amortecedores de alta performance para a Triton como os Bilsteins e Off-shox.



    Citação:

    Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    se os problemas com o tanque de metal e entupimentos freqüentes dos Filtros de combustível permanecem na linha 2013.o conjunto cambio,transmissao e diferenciais... Agüentariam uma programação Reiko de 240cv?

    Os problemas no tanque e filtro já fazem alguns anos que não ocorrem mais.
    Quanto a resistência do conjunto com 240 cv, ela suporta sim, inclusive existem modelos com mais potência que isso, como tudo na mecânica, aumento das condições de trabalho redução na vida útil dos componentes.

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 774 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 274674724764765766767768769770771772773774775776777778779780781782783784824874 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy