Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 775 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275675725765766767768769770771772773774775776777778779780781782783784785825875 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2013, 13:47
    Paulista VM
    Uma pergunta: alguém já teve a coifa da bieleta furada?
    A minha tem um furo, e coincidentemente ou nao, a bieleta esta com folga. Tentei apertar, mas a folga persiste.
    Pode ser que tenha danificado alguma coisa dentro? Por entrar água e barro?
    A maravilha é que ta custando 485 reais, pra provavelmente acontecer de novo em breve....
  • 25/03/2013, 14:00
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Uma pergunta: alguém já teve a coifa da bieleta furada?
    A minha tem um furo, e coincidentemente ou nao, a bieleta esta com folga. Tentei apertar, mas a folga persiste.
    Pode ser que tenha danificado alguma coisa dentro? Por entrar água e barro?
    A maravilha é que ta custando 485 reais, pra provavelmente acontecer de novo em breve....

Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. essa está bem mais em conta.
  • 26/03/2013, 22:04
    F.R.C.
    Pessoal, da camera de ré já me responderam que da pra colocar no multimidia, e quanto o computador de bordo que não vem mais na triton 2012, da pra colocar? Alguem colocou? Tem preparação pra isso?

Valeu pessoal!
  • 26/03/2013, 22:37
    Tabeladosk
    Léo,obrigado pelo esclarecimento.aproveitando...voce saberia dizer se a triton usa dpf e catalisador ou só o egr mesmo?att
  • 26/03/2013, 23:33
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Léo,obrigado pelo esclarecimento.aproveitando...voce saberia dizer se a triton usa dpf e catalisador ou só o egr mesmo?att

Pelo que falaram (eu não conferi nenhuma 2013) ela tem EGR, catalisador e DPF.

Apenas para explicar sobre o DPF, que foi perguntado em outro tópico:

Este vídeo explica o funcionamento e o poder do produto em auxiliar na regeneração e limpeza do DPF:
    Soluciones a los problemas de obturaciones del filtro de partículas diesel (DPF) - YouTube

Este também explica o funcionamento e regeneração:
    Filtro Anti-Partículas (DPF) - YouTube

Este ensina desabilitar o DPF com um potenciômetro e retirar o material interno do DPF:
    Diesel particulate filter fix. - YouTube

E informações sobre funcionamento, regeneração, aditivos etc da Delphi sobre DPF:
    http://www.trwaftermarket.com/Docume...COMPENDIUM.pdf

[]s
  • 28/03/2013, 19:16
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Miltfort, especializada em Mitsubishi 4x4. essa está bem mais em conta.

Valeu Paulo!
  • 01/04/2013, 14:15
    Marcos Barbosa
    Mitsubishi abre recall da picape L200 Triton por problema no capô

PUBLICIDADE

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Mitsubishi Motors convocou recall da picape L200 Triton na sexta-feira (29) por problemas na fechadura do capô do veículo.
    Foram afetados modelos produzidos entre 2007 e 2013 com chassis de número 00001 a 67689 (ordem não sequencial).
    Veja se a sua montadora fez recall recentemente
    Segundo a montadora, as abas de fixação da fechadura do capô da picape podem quebrar em condições severas de uso, fazendo com que o mesmo se abra involuntariamente. A Mitsubishi afirmou que o componente será substituído e as linhas de produção serão adequadas à mudança.
    Proprietários do veículo devem evitar o uso severo do capô e comparecer a uma concessionária. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 0800 702 0404 e pelo site da Mitsubishi.
  • 03/04/2013, 17:40
    Tabeladosk
    Boa tarde amigos,venho a voces no intuito de esclarecer duas dúvidas em relacao a triton.
    1-gostaria de saber qual sistema de suspensao seria o mais adequado a uso severo em estrada de chão batido e esburacada,o OME da arb ou um conjunto bilstein fx5 ambos com lift de 2"

2-gostaria de saber se em funçao da reprogramacao da central para uns 240cv a capacidade de reboque com freios poderia chegar na casa das 3 toneladas ou isso dependeria de reforços estruturais e nao so do motor como também do chassi e etc...

desde já,agradeço a atenção e respostas.
  • 03/04/2013, 19:15
    leobnaval
    Citação:

1-gostaria de saber qual sistema de suspensao seria o mais adequado a uso severo em estrada de chão batido e esburacada,o OME da arb ou um conjunto bilstein fx5 ambos com lift de 2"

O kit da ARB em nunca vi ninguem usando, mais deve ser tão bom quanto o da off-shox, resta saber o preço dele.

Citação:

2-gostaria de saber se em funçao da reprogramacao da central para uns 240cv a capacidade de reboque com freios poderia chegar na casa das 3 toneladas ou isso dependeria de reforços estruturais e nao so do motor como também do chassi e etc...

A capacidade de reboque com freio da Triton é de 2300 kg, acima disso é por sua conta.

[]s
  • 03/04/2013, 22:09
    Tabeladosk
    Obrigado Léo,aproveitando voce saberia dizer se eu posso retirar o catalisador e o dpf da triton? O egr sei que posso bloquear.digo isso pois meu percurso sao trechos curtos,porém,em alta rpm devido a lama.sei que a regeneração necessita de condições especificas que no meu caso nao sao contempladas.isso procede?grato.
  • 03/04/2013, 22:29
    leobnaval
    Citação:

Obrigado Léo,aproveitando voce saberia dizer se eu posso retirar o catalisador e o dpf da triton? O egr sei que posso bloquear.digo isso pois meu percurso sao trechos curtos,porém,em alta rpm devido a lama.sei que a regeneração necessita de condições especificas que no meu caso nao sao contempladas.isso procede?grato.

Isso a EGR tem como bloquear facilmente.

O catalisador também dá pra ser removido, mais em um veículo novo não tem necessidade, além dele trabalhar auxiliando o DPF.
    O DPF já é integrado com sensores e teria que engar a leitura deles, é possível, mais eu particularmente só removeria o catalisador e DPF se vier a ocorrer algum problema, ou o veículo começar a entrar em modo de segurança devido a ele.

A informação sobre as condições de rodagem não procede, pois o DPF fará a regeneração quando for necessário.
    A regeneração do DPF ocorre automaticamente, seja pela leitura de saturação dele por diferenças de pressão entre a entrada e saída do DPF que no caso a ECU fará uma regeneração ativa com maior injeção de diesel para que ocorra o aumento da temp. no DPF para regenerar ele. Ou via regeneração passiva quando ele atingir a temperatura suficiente sozinho. Certas condições favorecem o aumento de temperatura no DPF e isso auxilia ao sistema manter-se sempre limpo sem que seja necessária a intervenção da ECU para realizar a regeneração ativa.
    Seja ativa ou passiva a regeneração irá ocorrer da mesma forma. Atualmente existem diversos aditivos que auxiliam a regeneração do DPF, acelerando e aumentando a eficiência de limpeza.

O que se ouve por aí é muito mito, os itens foram desenvolvidos para ajudar e não o contrário.

De qualquer modo segue um vídeo da remoção do DPF:
    Diesel particulate filter fix. 100,000 views oh yea - YouTube

[]s
  • 07/04/2013, 16:10
    Paulista VM
    Alguém tem alguma dica sobre lâmpadas pra cibié?
    Quero as q iluminem melhor, acho q vou colocar 6 na viatura...
    4 em cima do Santo Antônio, e duas no parachoque...
    Não é pra usar na estrada, só na fazenda...

Se alguém já viu triton assim, será q fica muito feio?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 775 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275675725765766767768769770771772773774775776777778779780781782783784785825875 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:00.