Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 275 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175225265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285325375775 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2010, 21:59
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Na teoria você esta correto, MAS... Na pratica...
    Depois que troquei a suspensão (mesmo com Lift que elevou o carro), a Picape ficou mais estável em curvas, "pulando" menos e muito mais "na mão"!
    A impressão que tenho e que, agora, no asfalto, ela esta melhor que quando era "original".
    Mas, esta e a minha impressão pessoal apenas!

Bruno Sander

Então, pelo que eu conheço do que tem no seu carro, o "body lift" (Body lift porque não é um kit composto de braços e nenhuma regulagem da suspensão. Apenas levanta) que instalou deixa o carro mais duro. Isso pode passar a sensação de carro mais na mão, mas na prática seu carro está como eu disse.

Pra melhorar o desempenho em trilhas vc deve ter um carro um pouco mais macio e com mais curso junto com pneus maiores. Se for pra corridas, um pouco menos de curso, mais duro e pneus menores. O que tem hoje, me parece, um misto dos dois.

Talvez seria uma boa investir num coilover multiregulável na dianteira pra ajudar tua estabilizadora a não fazer o trabalho todo sozinho e acabar com "não presença" do amortecedor que tem e na traseira o mesmo, só que com a função de não deixar a traseira tão leve. Uns pneus menores e de competição, pronto! Pra teu carro tem esse equipamento da fox. Só procurar nas revendas...

Abs
  • 14/01/2010, 22:55
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Bruno vc curte eses detalhes cromados em ambos luzes??
    Eu acho que ia ficar muito mais bonito sem...

X2...

E Walter concerteza agente fica tão contente quando ergue a pick-up que acaba até "melhorando a dirigibilidade" hehehehehehe embora não seja isto que realmente ocorre.

Abraços, Leo
  • 14/01/2010, 23:21
    aoliveira
    Citação:

Desculpem-me voltar novamente neste assunto. Mas, a ferramenta de busca não me ajudou muito não!

Tentarei ser breve e direto:

Tenho que renovar o Seguro da minha Capitú até 19/01/2010.
    Perfil: 29 anos, solteiro, garagem em casa e trabalho... Bônus classe 02.

O melhor que conseguí até agora foi pela Chubb:
    R$4.200,00 (em 4X) COMPLETO com 500km de reboque.
    R$4.600,00 (em 4X) COMPLETO com reboque ilimitado (sem limite de km).

Vocês me indicam outra Seguradora / Corretora com valores melhores ????

Muito obrigado,

Bruno Sander

Bruno, é impressão minha ou seu seguro para renovação ficou mais caro que o último?
  • 15/01/2010, 01:56
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Bruno, é impressão minha ou seu seguro para renovação ficou mais caro que o último?

Bruno, tente o Banco do Brasil.
  • 15/01/2010, 09:15
    Pedro_OKTANE
    Ainda bem que a minha tá indo embora, quer dizer, to triste né, mas por um lado é bom, to fazendo 23 anos e o seguro dela a renovação aqui no RJ vai ser uma piada!!
  • 15/01/2010, 11:02
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Ainda bem que a minha tá indo embora, quer dizer, to triste né, mas por um lado é bom, to fazendo 23 anos e o seguro dela a renovação aqui no RJ vai ser uma piada!!

Piada de muito mau gosto hehehe.
  • 15/01/2010, 12:54
    Bruno Sander
    Samukanvas...

Não entendi bem esta parte aqui:
    "Talvez seria uma boa investir num coilover multiregulável na dianteira pra ajudar tua estabilizadora a não fazer o trabalho todo sozinho e acabar com "não presença" do amortecedor que tem e na traseira o mesmo, só que com a função de não deixar a traseira tão leve. Uns pneus menores e de competição, pronto! Pra teu carro tem esse equipamento da fox. Só procurar nas revendas..."

Parece ser uma excelente opção, só não entendi como proceder para fazer tais mudanças!
    Explique-me melhor, por favor.

Outra coisa...
    Qual sua opniao a respeito de retirar os calcos de suspensão dianteiros (de 01 polegada) e alongar as molas helicoidas em 01 polegada ????
    A Picape ficaria da mesma altura, mas com a mola menos "comprimida"!

Bruno Sander
  • 15/01/2010, 12:59
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por aoliveira Ver Post

Esta ficando bem mais caro mesmo!
    Ainda estou pesquisando opções...

Bruno Sander
  • 15/01/2010, 14:20
    Nicodemus
    Alongar molas.
    Não sei não bruno, pesquisa direito ai mas acho que quanto mais longa mais "mole" ficam as molas. Quanto ao seguro acho que o mais barato vai ser o seguro da propria Mit que se não me engano são Mapfre.
  • 15/01/2010, 15:32
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Não sei não bruno, pesquisa direito ai mas acho que quanto mais longa mais "mole" ficam as molas. Quanto ao seguro acho que o mais barato vai ser o seguro da propria Mit que se não me engano são Mapfre.

A cotação do Mit Seguros ficou em R$6.430,00 !!!!
    Bem mais caro que a Chubb...
    Pela Maritima Seguros tiveram a "coragem" de pedir R$14.840,00.
    Pode um negocio destes ?????

Bruno Sander
  • 15/01/2010, 17:33
    Igor Rodas
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Mas a L200 não é coil-over originalmente?

[]'s

Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A TRITON tem o amortecedor dentro da mola e pelo que andei vendo a mola é fixada no amortecedor mesmo.

Agora o que seria uma coil over?
    Para uns só o amortecedor estar dentro da mola e com a fixação no amortecedor é caracterizado como coil-over, para outros esta mola deve ter regulagem no amortecedor para ser caracterizado um coil over...

Abraços, Leo

Jeisonk e Leo, a TRITON nao e coil-over originalmente, ela ten a mola por fora do amortecedor, mas a mola nao esta integrada ao amortecedor, e tem fixacao independente.
    Anexo umas fotos que tirei da TRITON de un colega meu.

Bruno, voce poderia postar umas fotos da tua suspencao dianteira, para ver teus coil-over?, acho que estamos falando de coisas diferentes.
    Saludos.
  • 15/01/2010, 18:50
    aoliveira
    Citação:

Esta ficando bem mais caro mesmo!
    Ainda estou pesquisando opções...

Bruno Sander

Quando fui renovar meu seguro antes de vencer ano passado, aumentou o valor em R$500, isso já considerando com os 10% de Bônus! acabei não renovando pra pesquisar em outros lugares. Acabei perdendo o prazo pra renovar com bônus, e quando fui cotar na mesma seguradora 2 meses depois o seguro saiu por R$400 a MENOS que no ano anterior, portanto R$900 a menos que o que queriam me cobrar na renovação, e olha que esse valor foi sem ganhar bônus nenhum...vai entender né :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 275 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 175225265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285325375775 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:30.