Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 825 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 325725775815816817818819820821822823824825826827828829830831832833834835875 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2014, 09:13
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Compartilho da mesma opinião viu Marcelo!!
    Depois de testar algumas outras, fazer test drive, perguntar pra amigos e fazendeiros da região tbm cheguei nessa conclusão, que aliás eu já tinha comigo!
    Picape de verdade pra uso severo é Mitsubishi...
    To cada dia mais apaixonado pela minha Outdoor, e hoje pude comprovar que o Bloqueio de Diferencial faz uma senhora diferença hein!

Marcelo não arrisque, espere pra ver se sai alguma novidade em breve...ainda é começo de ano e lá pra Maio ou Junho sempre surgem novidades no mercado, daí quem sabe vc pega uma 0km já com algum diferencial/melhoria pras de 2014 pra trás!!

Grande abraço!

Isso é verdade e se deve ao "atraso" tecnológico da Triton em relação às demais picapes.
    Menos fios, mais confiabilidade. Na hora que a Triton passar pra sopa de letrinhas das picapes modernas, vai ser outro Deus-nos-acuda!
  • 10/02/2014, 15:51
    Marcelo-HPE
    Valeu Junior, me dá uma dor no coração , em me desfazer da minha picape , toda certinha do meu jeito, com apintura sem nenhum arranhão, com tudo funcionando , onde para todo mundo olha , só quem tem uma sabe como é .
    abração
  • 10/02/2014, 23:08
    Parapa_Sam
    Saudações amigos!
    Poderiam me informar, se souberem, qto km por litro faz uma triton, 2010, automática, a gasolina?
    Abçs do Sam!
  • 10/02/2014, 23:44
    Marcelo-HPE
    Essa l200 triton V6 deve fazer umns 5 km na cidade e 7,5 na estrada com um litro de gasolina.
    Tropa, hoje passei na Mitsubishi e a fera estava lá; l200 triton savana prata 2013-14 0km , 180 cv e tanque de 90 L e ,
    Novamente me pediram 34.000 de volta , mas dessa vez tenho a oportunidade de ficar com os meus pneus BF AT novinhos , .
    Mesmo assim não fechei por causa do valor da volta .
    Acho que o melhor a fazer é esperar para ver si pinta uma savana de 180cv , semi nova, porque 0km tá difícil .
    Sinceramente estou desanimado com picape 0km , desvaloriza mais que as ações do Eike Batista .
    Abs.
  • 11/02/2014, 09:41
    robertomojr
    Citação:

Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Saudações amigos!
    Poderiam me informar, se souberem, qto km por litro faz uma triton, 2010, automática, a gasolina?
    Abçs do Sam!

Gasolina: 5,0 km/litro cidade e 6,0 km/l estrada
    Etanol: 3,5 km/litro cidade 4,7 km/l estrada

São os números da minha 2011, automática, flex.

Abraços!
  • 11/02/2014, 19:27
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tudo bem meu amigo , esse BFs eu comprei novos , os da outdoor eram 265 75 R16 , os meus pneus eu comprei na Antôinio Auto Peças de Cachoeiro do Itapemirim , na época um grande amigo meu de Cachoeiro de Itapemirim conseguiu o bom preço de 800,00 cada , mas recentemente comprei outro jogo que está aqui em casa guardado, esse eu comprei aqui em Campos na revenda Michelin do lado do Wall Mart , paguei 970,00 cada , foi o melhor preço que consegui , em Cachoeiro já estava mais caro .
    O snorkel eu comprei na Snorkel Automotivo OGZ - Um mundo de Aventuras e instalei aqui em Campos num amigo capoteiro muito cuidadoso .
    abs

Grande Marcelão, tudo certo?
    Vai trocar a Triton pra que rapaz, continua com ela que tu tá bem servido por demais.
    Se fosse trocar pra montar outra, compra a GLS [acho que essa é a da Cunha] e monta igual ele, ficará mais bem servido que a Savana.

Sobre os pneus em outubro eu consegui mais um jogo a R$870 pra um amigo meu, comprou a Triton e veio atrás de mim pra eu dar umas ideias, ai consegui por esse preço, só que ele colocou por estética, não vai usar ela pra nada KKKKKKKKKKK
    A Antonio tá vendendo pirelli agora, mas ainda consegue algumas coisas, só que tem que ir com jeitinho se não eles metem a mão mesmo KKKKKKKK

Abraços.
  • 11/02/2014, 19:39
    Marcelo-HPE
    Fala Costa Longa !!! tá sumido meu camarada !! Esse catiço dessa l200 triton savana , não sai da minha cabeça !!!! a minha barriguda tá aqui firme forte , gosto muito dela , só que apaixonei na Savana , se vc achar uma semi-nova por aí ,dá um toque , porque eu estou desistindo de picape 0km , pois desvaloriza na velocidade da luz .
    abs
  • 11/02/2014, 20:07
    Costalonga
    Marcelão, aqui é fraco demais pra Triton.
    Depois dessa nova ai com cambio AT 5 marchas tenho visto algumas e tals, o resto é bagaço 2008/09 que o povo pega em negócio e roseta.

Abandonei um cado o fórum por conta de uns mané que ficam discutindo [em outras seções, não aqui, embora venham aqui atentar!] sobre a caminhonete ser melhor que a do outro, aprendi que agente tem que usar aquilo que gosta, sendo bom ou ruim.
    Recentemente um conhecido meu comprou um Discovery 4, top dos top, mas não larga a mão do Troller velho dele.
    Então tomo isso por lição, nem sempre o melhor nos agrada, principalmente ao nosso bolso KKKKKKKKKKKK

Mas eu to chegando devagar.

Abraços.
  • 11/02/2014, 20:31
    wdoc
    Marcelo

Ja tive no passado L200 outdoor 07 AT e 2 anos troquei por uma Amarok Highline AT. E sinto dizer que eu era mais feliz com a L200. Amarok e carro para rua boa (sem costela de vaca). Hoje por acaso descobri o motivo dos ruidos no freio, pastilhas trincadas.

Muitas saudades da L200. Em breve pretendo mandar ela embora e comprar a Nova Triton (15/16)

Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Costa Longa !!! tá sumido meu camarada !! Esse catiço dessa l200 triton savana , não sai da minha cabeça !!!! a minha barriguda tá aqui firme forte , gosto muito dela , só que apaixonei na Savana , se vc achar uma semi-nova por aí ,dá um toque , porque eu estou desistindo de picape 0km , pois desvaloriza na velocidade da luz .
    abs

• 11/02/2014, 22:53
    Marcelo-HPE
    Fala Costa Longa , aqui tb tá fraco de l200 triton semi-nova , só tem os mesmos bagaços 2008 como vc bem falou , todas judiadas de areia fofa de beira de praia e buracada de estrada de chão.
    Ninguem faz com as outras picapes o que fazem com as mitsubishi .
    Wdoc tudo bem !!
    A amarok nem animei em dar uma olhada , mas esses dias fui ver a nova S-10 , e fiquei desanimado , vc ver que não é para usar como picape mesmo !! baixinha , nem um olhal para reboque traseiro ela tem , se ficar atolada , vai ter que ancôrar no feixe de molas .. coisa feita para ex dono de sedã. não é para picapeiro como nós .
    abs.
  • 11/02/2014, 23:36
    Junior-L200Power
    Marcelo, oq acha do preço desta aqui?!

Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Triton HPE 4x4 Savana*2012/2012 por R$ 95000,00 | Usado Fácil

Achei lindona, tá zero impecável!! Só o preço achei meio elevado!!
    Vc dando a sua como entrada, se brincar a volta será de uns 12 a 15 mil no máximo!!

Abraço!!
  • 12/02/2014, 00:18
    Cunha03
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Marcelo, oq acha do preço desta aqui?!

Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Triton HPE 4x4 Savana*2012/2012 por R$ 95000,00 | Usado Fácil

Achei lindona, tá zero impecável!! Só o preço achei meio elevado!!
    Vc dando a sua como entrada, se brincar a volta será de uns 12 a 15 mil no máximo!!

Abraço!!

Fale Galera
    Marcelo, comprei a GLS e dei um tapa nela, mais confesso que se desse pegaria a Savana. kkkk mais na próxima vou nela
    Quanto a Savana semi nova, não sei se essa no anúncio é a que o cara de Tangara da Serra me disse, mais ele tem de um cliente uma seminova, acho que com 6000 km de um cara que gosta de mergulho e comprou essa, não sei o motivo que quer trocar.
    Só não gostei das rodas que nessa do anuncio o cara trocou as rodas. Se vc quiser tenho o contato do vendedor da css que tem essa amarela, mais pode ser essa do anuncio pois a Css de Tangara é do mesmo dono de Juina.
    Uns itens que procuro da Savana e não encontro no mercado paralelo, negro, desmanche são:
    Rack teto, forro interno emborrachado e as pranchas de desencalhe, as rodas comprei para colocar os pneus mud e as pranchas estou resolvendo comprando aquelas de cegonha, aquelas rampas.
    Achei numa empresa e esta por 300,00 2,60 x 60 ai corto no meio e fica 2 pranchas de 1,30x60
    Abraço
    Cunha
    Obs: torcendo para chover bem essa semana para quando voltar pra casa pegar muito barro entre Xavantina/Santo Antonio do Leste/Primavera do Leste uns 270 km, pois até agora não deu pra testar no barão, não chove nesse MT
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 825 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 325725775815816817818819820821822823824825826827828829830831832833834835875 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.