Isso é verdade e se deve ao "atraso" tecnológico da Triton em relação às demais picapes.
Menos fios, mais confiabilidade. Na hora que a Triton passar pra sopa de letrinhas das picapes modernas, vai ser outro Deus-nos-acuda!
Versão Imprimível
Valeu Junior, me dá uma dor no coração , em me desfazer da minha picape , toda certinha do meu jeito, com apintura sem nenhum arranhão, com tudo funcionando , onde para todo mundo olha , só quem tem uma sabe como é .
abração
Saudações amigos!
Poderiam me informar, se souberem, qto km por litro faz uma triton, 2010, automática, a gasolina?
Abçs do Sam!
Essa l200 triton V6 deve fazer umns 5 km na cidade e 7,5 na estrada com um litro de gasolina.
Tropa, hoje passei na Mitsubishi e a fera estava lá; l200 triton savana prata 2013-14 0km , 180 cv e tanque de 90 L e ,
Novamente me pediram 34.000 de volta , mas dessa vez tenho a oportunidade de ficar com os meus pneus BF AT novinhos , .
Mesmo assim não fechei por causa do valor da volta .
Acho que o melhor a fazer é esperar para ver si pinta uma savana de 180cv , semi nova, porque 0km tá difícil .
Sinceramente estou desanimado com picape 0km , desvaloriza mais que as ações do Eike Batista .
Abs.
Grande Marcelão, tudo certo?
Vai trocar a Triton pra que rapaz, continua com ela que tu tá bem servido por demais.
Se fosse trocar pra montar outra, compra a GLS [acho que essa é a da Cunha] e monta igual ele, ficará mais bem servido que a Savana.
Sobre os pneus em outubro eu consegui mais um jogo a R$870 pra um amigo meu, comprou a Triton e veio atrás de mim pra eu dar umas ideias, ai consegui por esse preço, só que ele colocou por estética, não vai usar ela pra nada KKKKKKKKKKK
A Antonio tá vendendo pirelli agora, mas ainda consegue algumas coisas, só que tem que ir com jeitinho se não eles metem a mão mesmo KKKKKKKK
Abraços.
Fala Costa Longa !!! tá sumido meu camarada !! Esse catiço dessa l200 triton savana , não sai da minha cabeça !!!! a minha barriguda tá aqui firme forte , gosto muito dela , só que apaixonei na Savana , se vc achar uma semi-nova por aí ,dá um toque , porque eu estou desistindo de picape 0km , pois desvaloriza na velocidade da luz .
abs
Marcelão, aqui é fraco demais pra Triton.
Depois dessa nova ai com cambio AT 5 marchas tenho visto algumas e tals, o resto é bagaço 2008/09 que o povo pega em negócio e roseta.
Abandonei um cado o fórum por conta de uns mané que ficam discutindo [em outras seções, não aqui, embora venham aqui atentar!] sobre a caminhonete ser melhor que a do outro, aprendi que agente tem que usar aquilo que gosta, sendo bom ou ruim.
Recentemente um conhecido meu comprou um Discovery 4, top dos top, mas não larga a mão do Troller velho dele.
Então tomo isso por lição, nem sempre o melhor nos agrada, principalmente ao nosso bolso KKKKKKKKKKKK
Mas eu to chegando devagar.
Abraços.
Marcelo
Ja tive no passado L200 outdoor 07 AT e 2 anos troquei por uma Amarok Highline AT. E sinto dizer que eu era mais feliz com a L200. Amarok e carro para rua boa (sem costela de vaca). Hoje por acaso descobri o motivo dos ruidos no freio, pastilhas trincadas.
Muitas saudades da L200. Em breve pretendo mandar ela embora e comprar a Nova Triton (15/16)
Fala Costa Longa , aqui tb tá fraco de l200 triton semi-nova , só tem os mesmos bagaços 2008 como vc bem falou , todas judiadas de areia fofa de beira de praia e buracada de estrada de chão.
Ninguem faz com as outras picapes o que fazem com as mitsubishi .
Wdoc tudo bem !!
A amarok nem animei em dar uma olhada , mas esses dias fui ver a nova S-10 , e fiquei desanimado , vc ver que não é para usar como picape mesmo !! baixinha , nem um olhal para reboque traseiro ela tem , se ficar atolada , vai ter que ancôrar no feixe de molas .. coisa feita para ex dono de sedã. não é para picapeiro como nós .
abs.
Marcelo, oq acha do preço desta aqui?!
Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Triton HPE 4x4 Savana*2012/2012 por R$ 95000,00 | Usado Fácil
Achei lindona, tá zero impecável!! Só o preço achei meio elevado!!
Vc dando a sua como entrada, se brincar a volta será de uns 12 a 15 mil no máximo!!
Abraço!!
Fale Galera
Marcelo, comprei a GLS e dei um tapa nela, mais confesso que se desse pegaria a Savana. kkkk mais na próxima vou nela
Quanto a Savana semi nova, não sei se essa no anúncio é a que o cara de Tangara da Serra me disse, mais ele tem de um cliente uma seminova, acho que com 6000 km de um cara que gosta de mergulho e comprou essa, não sei o motivo que quer trocar.
Só não gostei das rodas que nessa do anuncio o cara trocou as rodas. Se vc quiser tenho o contato do vendedor da css que tem essa amarela, mais pode ser essa do anuncio pois a Css de Tangara é do mesmo dono de Juina.
Uns itens que procuro da Savana e não encontro no mercado paralelo, negro, desmanche são:
Rack teto, forro interno emborrachado e as pranchas de desencalhe, as rodas comprei para colocar os pneus mud e as pranchas estou resolvendo comprando aquelas de cegonha, aquelas rampas.
Achei numa empresa e esta por 300,00 2,60 x 60 ai corto no meio e fica 2 pranchas de 1,30x60
Abraço
Cunha
Obs: torcendo para chover bem essa semana para quando voltar pra casa pegar muito barro entre Xavantina/Santo Antonio do Leste/Primavera do Leste uns 270 km, pois até agora não deu pra testar no barão, não chove nesse MT