x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Compartilho da mesma opinião viu Marcelo!!
    Depois de testar algumas outras, fazer test drive, perguntar pra amigos e fazendeiros da região tbm cheguei nessa conclusão, que aliás eu já tinha comigo!
    Picape de verdade pra uso severo é Mitsubishi...
    To cada dia mais apaixonado pela minha Outdoor, e hoje pude comprovar que o Bloqueio de Diferencial faz uma senhora diferença hein!

Marcelo não arrisque, espere pra ver se sai alguma novidade em breve...ainda é começo de ano e lá pra Maio ou Junho sempre surgem novidades no mercado, daí quem sabe vc pega uma 0km já com algum diferencial/melhoria pras de 2014 pra trás!!

Grande abraço!
    Isso é verdade e se deve ao "atraso" tecnológico da Triton em relação às demais picapes.
    Menos fios, mais confiabilidade. Na hora que a Triton passar pra sopa de letrinhas das picapes modernas, vai ser outro Deus-nos-acuda!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Junior, me dá uma dor no coração , em me desfazer da minha picape , toda certinha do meu jeito, com apintura sem nenhum arranhão, com tudo funcionando , onde para todo mundo olha , só quem tem uma sabe como é .
    abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Saudações amigos!
    Poderiam me informar, se souberem, qto km por litro faz uma triton, 2010, automática, a gasolina?
    Abçs do Sam!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Essa l200 triton V6 deve fazer umns 5 km na cidade e 7,5 na estrada com um litro de gasolina.
    Tropa, hoje passei na Mitsubishi e a fera estava lá; l200 triton savana prata 2013-14 0km , 180 cv e tanque de 90 L e ,
    Novamente me pediram 34.000 de volta , mas dessa vez tenho a oportunidade de ficar com os meus pneus BF AT novinhos , .
    Mesmo assim não fechei por causa do valor da volta .
    Acho que o melhor a fazer é esperar para ver si pinta uma savana de 180cv , semi nova, porque 0km tá difícil .
    Sinceramente estou desanimado com picape 0km , desvaloriza mais que as ações do Eike Batista .
    Abs.

Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Saudações amigos!
    Poderiam me informar, se souberem, qto km por litro faz uma triton, 2010, automática, a gasolina?
    Abçs do Sam!
    Gasolina: 5,0 km/litro cidade e 6,0 km/l estrada
    Etanol: 3,5 km/litro cidade 4,7 km/l estrada

São os números da minha 2011, automática, flex.

Abraços!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tudo bem meu amigo , esse BFs eu comprei novos , os da outdoor eram 265 75 R16 , os meus pneus eu comprei na Antôinio Auto Peças de Cachoeiro do Itapemirim , na época um grande amigo meu de Cachoeiro de Itapemirim conseguiu o bom preço de 800,00 cada , mas recentemente comprei outro jogo que está aqui em casa guardado, esse eu comprei aqui em Campos na revenda Michelin do lado do Wall Mart , paguei 970,00 cada , foi o melhor preço que consegui , em Cachoeiro já estava mais caro .
    O snorkel eu comprei na Snorkel Automotivo OGZ - Um mundo de Aventuras e instalei aqui em Campos num amigo capoteiro muito cuidadoso .
    abs

Grande Marcelão, tudo certo?
    Vai trocar a Triton pra que rapaz, continua com ela que tu tá bem servido por demais.
    Se fosse trocar pra montar outra, compra a GLS [acho que essa é a da Cunha] e monta igual ele, ficará mais bem servido que a Savana.

Sobre os pneus em outubro eu consegui mais um jogo a R$870 pra um amigo meu, comprou a Triton e veio atrás de mim pra eu dar umas ideias, ai consegui por esse preço, só que ele colocou por estética, não vai usar ela pra nada KKKKKKKKKKK
    A Antonio tá vendendo pirelli agora, mas ainda consegue algumas coisas, só que tem que ir com jeitinho se não eles metem a mão mesmo KKKKKKKK

Abraços.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Costa Longa !!! tá sumido meu camarada !! Esse catiço dessa l200 triton savana , não sai da minha cabeça !!!! a minha barriguda tá aqui firme forte , gosto muito dela , só que apaixonei na Savana , se vc achar uma semi-nova por aí ,dá um toque , porque eu estou desistindo de picape 0km , pois desvaloriza na velocidade da luz .
    abs

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Marcelão, aqui é fraco demais pra Triton.
    Depois dessa nova ai com cambio AT 5 marchas tenho visto algumas e tals, o resto é bagaço 2008/09 que o povo pega em negócio e roseta.

Abandonei um cado o fórum por conta de uns mané que ficam discutindo [em outras seções, não aqui, embora venham aqui atentar!] sobre a caminhonete ser melhor que a do outro, aprendi que agente tem que usar aquilo que gosta, sendo bom ou ruim.
    Recentemente um conhecido meu comprou um Discovery 4, top dos top, mas não larga a mão do Troller velho dele.
    Então tomo isso por lição, nem sempre o melhor nos agrada, principalmente ao nosso bolso KKKKKKKKKKKK

Mas eu to chegando devagar.

Abraços.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Marcelo

Ja tive no passado L200 outdoor 07 AT e 2 anos troquei por uma Amarok Highline AT. E sinto dizer que eu era mais feliz com a L200. Amarok e carro para rua boa (sem costela de vaca). Hoje por acaso descobri o motivo dos ruidos no freio, pastilhas trincadas.

Muitas saudades da L200. Em breve pretendo mandar ela embora e comprar a Nova Triton (15/16)

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Costa Longa !!! tá sumido meu camarada !! Esse catiço dessa l200 triton savana , não sai da minha cabeça !!!! a minha barriguda tá aqui firme forte , gosto muito dela , só que apaixonei na Savana , se vc achar uma semi-nova por aí ,dá um toque , porque eu estou desistindo de picape 0km , pois desvaloriza na velocidade da luz .
    abs

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Costa Longa , aqui tb tá fraco de l200 triton semi-nova , só tem os mesmos bagaços 2008 como vc bem falou , todas judiadas de areia fofa de beira de praia e buracada de estrada de chão.
    Ninguem faz com as outras picapes o que fazem com as mitsubishi .
    Wdoc tudo bem !!
    A amarok nem animei em dar uma olhada , mas esses dias fui ver a nova S-10 , e fiquei desanimado , vc ver que não é para usar como picape mesmo !! baixinha , nem um olhal para reboque traseiro ela tem , se ficar atolada , vai ter que ancôrar no feixe de molas .. coisa feita para ex dono de sedã. não é para picapeiro como nós .
    abs.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Marcelo, oq acha do preço desta aqui?!

Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Triton HPE 4x4 Savana*2012/2012 por R$ 95000,00 | Usado Fácil

Achei lindona, tá zero impecável!! Só o preço achei meio elevado!!
    Vc dando a sua como entrada, se brincar a volta será de uns 12 a 15 mil no máximo!!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Marcelo, oq acha do preço desta aqui?!

Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Triton HPE 4x4 Savana*2012/2012 por R$ 95000,00 | Usado Fácil

Achei lindona, tá zero impecável!! Só o preço achei meio elevado!!
    Vc dando a sua como entrada, se brincar a volta será de uns 12 a 15 mil no máximo!!

Abraço!!
    Fale Galera
    Marcelo, comprei a GLS e dei um tapa nela, mais confesso que se desse pegaria a Savana. kkkk mais na próxima vou nela
    Quanto a Savana semi nova, não sei se essa no anúncio é a que o cara de Tangara da Serra me disse, mais ele tem de um cliente uma seminova, acho que com 6000 km de um cara que gosta de mergulho e comprou essa, não sei o motivo que quer trocar.
    Só não gostei das rodas que nessa do anuncio o cara trocou as rodas. Se vc quiser tenho o contato do vendedor da css que tem essa amarela, mais pode ser essa do anuncio pois a Css de Tangara é do mesmo dono de Juina.
    Uns itens que procuro da Savana e não encontro no mercado paralelo, negro, desmanche são:
    Rack teto, forro interno emborrachado e as pranchas de desencalhe, as rodas comprei para colocar os pneus mud e as pranchas estou resolvendo comprando aquelas de cegonha, aquelas rampas.
    Achei numa empresa e esta por 300,00 2,60 x 60 ai corto no meio e fica 2 pranchas de 1,30x60
    Abraço
    Cunha
    Obs: torcendo para chover bem essa semana para quando voltar pra casa pegar muito barro entre Xavantina/Santo Antonio do Leste/Primavera do Leste uns 270 km, pois até agora não deu pra testar no barão, não chove nesse MT
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem