x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Foltram
    Boa tarde
    Uso os pneus 285 75 R16 desde de 2011 na l200 triton HPE de 165cv . e não notei nenhuma mudança na performance , o
    o 3.2 continua o mesmo .
    Pode colocar sem susto
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Foltram
    Boa tarde
    Uso os pneus 285 75 R16 desde de 2011 na l200 triton HPE de 165cv . e não notei nenhuma mudança na performance , o
    o 3.2 continua o mesmo .
    Pode colocar sem susto
    abs
    Valeu Marcelo, vou acompanhar a suas modificações, hoje fui na CCS e o carro já está emplacado porem sem
    o documento, meu objetivo é deixar igual a amarela da Alto Duo ADX, tudo igual menos o custo de 80 K pela
    transformação!!Hehehe

Abraço

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    galera, uma duvida, as novas triton 2014 com o cambio novo dá diferença na velocidade final, pois na minha em 160 180, o motor grita muito, queria saber se dá para chegar a uns 200, 210 com esse novo cambio.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se for o cambio manual é o mesmo cambio V5MB1 , acho o cambio bem escalonado , mas se quizer dar uma alongada ,coloca os 285 75 R16 que dá uma alongada de 7,3% .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Valeu Marcelo, vou acompanhar a suas modificações, hoje fui na CCS e o carro já está emplacado porem sem
    o documento, meu objetivo é deixar igual a amarela da Alto Duo ADX, tudo igual menos o custo de 80 K pela
    transformação!!Hehehe

Abraço
    Valeu Foltram

Parabéns pela aquisição. É uma belíssima viatura. Vc irá no Paca nesta semana?
    Abs.

Fernando Pinheiro

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Valeu Foltram

Parabéns pela aquisição. É uma belíssima viatura. Vc irá no Paca nesta semana?
    Abs.

Fernando Pinheiro
    Grande Fernando, fui nessa ultima quinta e o estacionamento estava fechado, acho que causa de um
    evento, certamente irei na próxima, vou levar a geladeira que comprei para a expedição a Patagônia
    no final do ano, você coma já sabe está convidado, estou tentando convencer o Carlos Telles para ir junto,
    ai

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

Comprei uma Triton 2012/2013 com 30.000Km, GLS com sistema SDS

Comprei uma Triton 2012/2013 com 30.000Km, ela parece não ter amortecedores, entra em quebra molas quica mais de três vezes antes de parar. Liguei para Mitrio e tive uma surpresa os amortecedores são específicos para o sistema SDS , bem mais caros e não tem minguem que venda eles procurei na internet. Mesmo na MitRio três vendedores e um mecânico para tirar duvida. Dianteiro 250,00 e traseiro 400,00 cada um. Não gostei.

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Grande Fernando, fui nessa ultima quinta e o estacionamento estava fechado, acho que causa de um
    evento, certamente irei na próxima, vou levar a geladeira que comprei para a expedição a Patagônia
    no final do ano, você coma já sabe está convidado, estou tentando convencer o Carlos Telles para ir junto,
    ai
    Foltram, Valeu !
    Na quinta passada teve jogo. Nesta acho que o estacionamento estará livre, e irei para lhe mostrar o suporte do hi-lift para levantar o carro pela roda.
    Quero ver a geladeira. Estou atras de uma.
    Amanhã irei na Pedra do Coração. Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ja-foi-12.html (Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??)
    Não poderei ir a Pedra Grande, pois não posso ficar muito tempo longe de casa.
    Abs.

Fernando Pinheiro

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Comprei uma Triton 2012/2013 com 30.000Km, ela parece não ter amortecedores, entra em quebra molas quica mais de três vezes antes de parar. Liguei para Mitrio e tive uma surpresa os amortecedores são específicos para o sistema SDS , bem mais caros e não tem minguem que venda eles procurei na internet. Mesmo na MitRio três vendedores e um mecânico para tirar duvida. Dianteiro 250,00 e traseiro 400,00 cada um. Não gostei.

Colepicola, se você está pensando em levantar a Triton da uma olhada nos da Off Shox mesmo assim você vai perder
    o SDS, caso contrário, acho que vai ter que comprar os originais mesmo, boa sorte.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Foltram, Valeu !
    Na quinta passada teve jogo. Nesta acho que o estacionamento estará livre, e irei para lhe mostrar o suporte do hi-lift para levantar o carro pela roda.
    Quero ver a geladeira. Estou atras de uma.
    Amanhã irei na Pedra do Coração. Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ja-foi-12.html (Trilha Pedra do coração - Bom Jesus dos perdões, quem ja foi ??)
    Não poderei ir a Pedra Grande, pois não posso ficar muito tempo longe de casa.
    Abs.

Fernando Pinheiro
    Fernando, depois que que você me falou desse suporte, fiquei curioso, leva na quinta então.
    Quanto ao passeio não vou poder ir, os calços de 6" que coloquei na Traseira da F 1000, não
    aguentaram os buracos da trilha do Unhudo e acabaram rachando, já encomendei um material
    mais resistente para fazer outro mas ainda não chegaram e como a Savana não saiu por causa
    do documento, só se eu fosse de Elantra !!!!KKKKK então um bom passeio meu amigo.

Abraço

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Fernando, depois que que você me falou desse suporte, fiquei curioso, leva na quinta então.
    Quanto ao passeio não vou poder ir, os calços de 6" que coloquei na Traseira da F 1000, não
    aguentaram os buracos da trilha do Unhudo e acabaram rachando, já encomendei um material
    mais resistente para fazer outro mas ainda não chegaram e como a Savana não saiu por causa
    do documento, só se eu fosse de Elantra !!!!KKKKK então um bom passeio meu amigo.

Abraço
    Meu Amigo, dizem que é tão light que até Sandero já acompanhou a galera. Infelizmente estou com a viatura lotada, e nem conheço o pessoal que estará por lah, senão vc. poderia pagar de zekinha kkkkkk. Agora convenhamos, calços de 6" é pra chutar o pau da barraca. Se vc. colocar tudo isso numa Savana irá bater o teto do carro nas árvores kkkk. Esta é a vantagem das L 200, que têm excelentes ângulos de ataque e de saída ainda no original.

No sábado (08.03), irei para http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post2097286 .

Abs., até quinta que levarei as parafernálias hi-lift que tenho.

Fernando Pinheiro
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Colepicola, se você está pensando em levantar a Triton da uma olhada nos da Off Shox mesmo assim você vai perder
    o SDS, caso contrário, acho que vai ter que comprar os originais mesmo, boa sorte.
    Olá Foltram, você já viu algum montado no modelo 2013. Você sabe se eu comprar o jogo do modelo 2010 eles vão caber o que difere do SDS é o interior (tecnologia),não ligo para a novidade quando comprei a minha Outdoor 2007 ela tinha rodado quase 80.000Km com 600,00 pilas troquei o Kit amortecedor, tenho um sítio no mato são 10Km de barro e buracos e ela se comportava otimamente bem. Esta semana fui com a nova e assustou ela quica sai de traseira (instável) a mulher quase bateu com a cabeça no teto rogo que trocando os amortecedores isso acabe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem