Na minha l200 triton HPE , não tive problemas de quebras no suporte do peito de aço , somente as roscas dos furos que isolaram , e então coloquei parafusos passantes .
O peito de aço original da savana tem um suporte mais baixo que o da HPE . como tenho o Kit completo da RoadTech , vou ter que modificar o suporte para instalar os roadtech´s
O bom é que o mago das proteções Octávio Sarmento , é gente muito boa e sempre está pronto para sanar as dúvidas .
A sua l200 triton está muito bonita , está mais bruta que uma Savana , para completar ficaria legal nela aquele rack de teto traseiro original , pois é bonito , esportivo, e util .
Estava vendo vc falar dos desgastes normais ; as patilhas é isso mesmo entre 28.000 e 30.000 km , agoras as correias foram cedo demais , as da minha l200 triton HPE eu troquei com 55.000 km porque entrei num lamaçal e a lama mole tipo papa torceu a correia do ar condicionado na polia ,e então resolvi trocar tudo , mas ainda estavam em bom estado e rodariam mais uns 30.000km , ressecadas as correias sempre ficam , não podem estar é rachadas e soltando fiapos .
Abração.