x
Convex Datacenter
  • #4009



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    É engraçado quando o povo pega no ponto fraco sai algumas defesas. Não entendo pra que defender e ainda comentar dos problemas das anteriores se o foco não é este.

    Problema da Ranger, já sabemos de có e saltiado, mas como vocês disseram .. mas vejam, estamos falando de carros com mais de 10 anos de uso, a minha já tem 11.

    Mas poxa, e os de vocês? tecnologia de ponta, super modernos, comprados a pouco tempo e até hoje não arrumaram essas merdas? PQP !!! e recall branco e sei lá o que, é troca disso e daquilo ña garantia ... parece que não fizeram certas viaturas direito e o dono tem que terminar de montar ... bixo eu estaria muito puto empregar R$ 100.000,00 e ter esses problemas chatos... isso está parecendo Troller, mas troller todo mundo que compra um zero sabe do lema "Compre um troller e termine de montar".

    Toda hora aparece uma novidade seja Mit, Seja Ford, Seja TOy, seja Nissan, Seja GM e por ai vai.

    O pior é ficar tampando o sol com a peneira como muitos aqui fazem, pois os fabricantes devem ficar rindo de certos comentários. Fabricante já tem um cast de advogados de primeira para os defender, acho que aqui no forum não precisam de mais.
    Até que enfim alguém comentou o que já deveria ter sido dito aqui no fórum ha muito tempo......
    É carro que se anda com filtro reserva,o carro para...troca-se o filtro na rua e o "carro fica zerado"......é carro torto de fábrica e a culpa é da "barra estabilizadora".....etc,etc,etc......a culpa é da montadora que vende um carro zero com vários defeitos.......Compartilho com vc pequeno....o dia que der mais de 100 mil num carro e tiver que lidar com estas picuinhas......realmente é de lascar!!!!!
    Pik-up deveria rodar NO MÍNIMO 200 mil km sem dar dor de cabeça....se não qual a razão de empatar tanto dinheiro neste tipo de automóvel???
    ABRAÇOS!!!!

  • #4010
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    PO desanimei.... Eu era o diferente...

    Era o unico que reclamava das Japonas, agora so sou mais um...
    Vou ter que fazer análise...

  • #4011
    Eu não entendo esse pessoal. Quando eles tinham Ranger que dava problema, não sei não tinha garantia ou se a Ford não achava o defeito, eles logo se livravam dela. Agora com as Tritons também cheias de probleminhas, em vez de dar um bico nelas e como fizeram com a Ranger e comprar logo uma Frontier ou uma Toyota que são bem mais confiáveis... Não! Ficam aqui em público só reclamando que nem "vei".
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4012
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu não entendo esse pessoal. Quando eles tinham Ranger que dava problema, não sei não tinha garantia ou se a Ford não achava o defeito, eles logo se livravam dela. Agora com as Tritons também cheias de probleminhas, em vez de dar um bico nelas e como fizeram com a Ranger e comprar logo uma Frontier ou uma Toyota que são bem mais confiáveis... Não! Ficam aqui em público só reclamando que nem "vei".
    Vai ver a graça está justamente aí. Vai dizer que vc não tem nenhum amigo "do contra"? hehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4013

    Garantia

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    Mas, não há como falar que devido a Ranger e S-10 terem motores International/MWM a manutenção deles é bem mais em conta que as demais e isso pegando peças originais.

    Ficar defendendo marca ... como já dissemos .. não sei pra que.
    Tá falando que a manutenção e mais barata depois que acabar a garantia ne?
    pq se trocar na MWM a garantia já era, tem q ser autorizada.
    Tai ai, o preco das peças na autorizada estão praticamente iguais...
    mas como vc disse, a triton custa 110.000 e ranger a partir de 70.000 preco por preco a da triton e mais em conta (em relacao ao preco do veiculo)
    Detalhe, nao to defendendo marca ou modelo, agora, modelos antigos tendem a dar menos problemas, com o passar dos anos as coisas se ajeitam.
    e voltem ao topico "L200 triton, impressoes dessa pickup" e nao " tenho ranger com 500.000 km e ela ainda anda e é melhor q todas"
    Abraços
    PS: Minha triton com 18.000 km nao deu nada de filtro ainda. "só" coluna de direção.

  • #4014
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Tá falando que a manutenção e mais barata depois que acabar a garantia ne?
    pq se trocar na MWM a garantia já era, tem q ser autorizada.
    Tai ai, o preco das peças na autorizada estão praticamente iguais...
    mas como vc disse, a triton custa 110.000 e ranger a partir de 70.000 preco por preco a da triton e mais em conta (em relacao ao preco do veiculo)
    Detalhe, nao to defendendo marca ou modelo, agora, modelos antigos tendem a dar menos problemas, com o passar dos anos as coisas se ajeitam.
    e voltem ao topico "L200 triton, impressoes dessa pickup" e nao " tenho ranger com 500.000 km e ela ainda anda e é melhor q todas"
    Abraços
    PS: Minha triton com 18.000 km nao deu nada de filtro ainda. "só" coluna de direção.
    Nicodemus.......
    18 mil km pra caminhonete não é nada......vendi minha caminhonete e hj ando de carro normal(sedã)....em um ano o carro já está com 55 mil km e sem problemas ou barulhos......essas afirmações de "só coluna de direção" é que não concordo......num carro com proposta de ser robusto e de valor mais alto não poderia/deveria dar esses aborrecimentos.....ABRAÇOS!!!!

  • #4015
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Nicodemus.......
    18 mil km pra caminhonete não é nada......vendi minha caminhonete e hj ando de carro normal(sedã)....em um ano o carro já está com 55 mil km e sem problemas ou barulhos......essas afirmações de "só coluna de direção" é que não concordo......num carro com proposta de ser robusto e de valor mais alto não poderia/deveria dar esses aborrecimentos.....ABRAÇOS!!!!
    Renato, minha caminhonete tem 4 meses e 18 mil km, e falei que ainda nao tive problemas com filtro.
    e disse "só" coluna de direção (pra quem entende ironia sabe o que falei)
    Abraços, e vão postando ai impressões da triton....

  • #4016
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Renato, minha caminhonete tem 4 meses e 18 mil km, e falei que ainda nao tive problemas com filtro.
    e disse "só" coluna de direção (pra quem entende ironia sabe o que falei)
    Abraços, e vão postando ai impressões da triton....
    OK.....Entendido...
    ABRAÇOS!!!!

  • #4017
    Agora os Rangeiros vem falar dagente aqui, que somos velhos(pois postei todos os problemas ocorridos e relatos para todos os interessados e TRITONS; veja bem TRITONS!!! Se nossos carros são ruins; se gastamos 100k + etc; que seja, e um problema que tenho que conviver horas! Eu tenho amigo com turbina estorada de Hilux com 20mkm, e L200 Sport que nao faz revisão desde que eu conheço o mlk, ta ai andando igual diabo, fuma mais que pai de santo na corimba. NUNCA deu um problema! Pelo amor, vcs tem um nivel tecnico e experiencia invejável no forum, mas nos poupe de ver vcs nessa pagina então., parece que vcs gostam de ver os Tritonzeiros se afundando aqui., isso aqui nao e fla-flu nao, n defendo marca de carro nem visto a camisa, mas o que eu venho relatar é oq aconteceu com meu carro, que sim, paguei 119k nele com ágio em 07/08/2008 e to insatisfeito com alguns problemas; se pudesse? VENDIA, tava andando de carro baixo e uma XJ futucada na garagem pra moer em rally. Me perdoem, nao eh nada pessoal. um grande abraço a todos.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #4018
    Mais um detalhe, vou insistir e continuar com carro, fazendo o que deve ser feito aqui para o MMS e o Carioca Off-Road desse ano, pra alguma coisa pickup tem que servir além de ir pra faculdade e trabalhar. Espero postar fotos dela modificada logo logo., nao me arrependo de ter pego ela, acho muito mais bonita que Hilux e Frontier, na epoca nao tinha Amarok, obviamente ninguem é mae dinah pra saber desses problemas, hj em dia ia pensar muito entre Hilux e Triton e Amarok.....
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #4019

    cabeça de tubarão.

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Será????
    As muié não acham.
    Hehehehe, e olha que um motorzinho 2.0 botar 200 em 56", pra que chip.
    Brincadeira pessoal, é que o tópico lá ta muito parado, ninguem reclama, afff, coisa mais sem graça.
    Abraços.
    Bem gosto e igual c# cada em tem o seu, pra mim e horrivel esse tubarão seu.
    e no mais ninguem reclama do veiculo pq so deve te uns 4 proprietarios no brasil todo, e todos donos de concessionaria...
    exageros a parte tem pouco pra caramba, se vi meia duzia na vida foram muitas...
    Abraços, dificil não e comprar, dificil vai ser vender.... eauheuaheuahuea

  • #4020
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Pedro Relaxa

    Na verdade isso aqui é diversão.
    Coloca um lift na sua triton e continua o desenvolvimento do produto.
    Estamos todos aqui para te ajudar na empreitada.
    Se não der certo... Bem resta o o blog do B.S. (é proibido falar este nome).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade