x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Começou a ficar seria esta empresa...

Devemos aplaudir iniciativas que demonstrem respeito ao consumidor
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Respeito é? Hehehehe

Isso é puro medo de acontecer alguma cagada com os carros, já que se quebra uma suspensão dessas em certa velocidade, o estrago é grande... e tome processo nas costas!

E nesse embolado todo, é bem capaz de trocarem outras coisas sem a gente saber, aliás a coluna de direção é provável que troquem na mesma balada...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Respeito é? Hehehehe

Isso é puro medo de acontecer alguma cagada com os carros, já que se quebra uma suspensão dessas em certa velocidade, o estrago é grande... e tome processo nas costas!

E nesse embolado todo, é bem capaz de trocarem outras coisas sem a gente saber, aliás a coluna de direção é provável que troquem na mesma balada...
    X2! Aqui nos interiô de Minas eles dizem: "carro de boi apertado que cantar"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Respeito é? Hehehehe

X3 !!!

Eu tenho a certeza que jogaram na suspensão para fazer a troca da barra de direção.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X3 !!!

Eu tenho a certeza que jogaram na suspensão para fazer a troca da barra de direção.
    X4 !!!!
    Deve ter algum estagiário da mit acompanhando esse tópico.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Recall

Estou no recall.....

Aqui em BH, a concessionária Via Jap quer que o carro fique "só" 3 dias lá pra avaliar o que tem de ser trocado e aguardar a chegada das peças. Já na MIT CAR, como as peças ainda não chegaram da fábrica, nem agendar eles estão agendando. Pediram para ligar amanhã.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Estou no recall.....

Aqui em BH, a concessionária Via Jap quer que o carro fique "só" 3 dias lá pra avaliar o que tem de ser trocado e aguardar a chegada das peças. Já na MIT CAR, como as peças ainda não chegaram da fábrica, nem agendar eles estão agendando. Pediram para ligar amanhã.
    Se fosse eu esperaria uns 30 ou 60 dias.

Não tem pressa pra isso, deixa os mecas treinar no carro dos outros. Deixa para a próxima revisão...

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se fosse eu esperaria uns 30 ou 60 dias.

Não tem pressa pra isso, deixa os mecas treinar no carro dos outros. Deixa para a próxima revisão...
    x2!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!
    L 200 triton-impressoes dessa pkp. Arquivos Anexos
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Quanto a discussão que estava rolando sobre o tamanho da caçamba, principalmente pra quem transporta bicicleta, motos e quadris, foi aprovado uma resolução do CONTRAN que permitirá o transporte destes itens com a tampa aberta, desde que obedecidas algumas condições. Aos interessados, segue resolução em anexo. Ainda não está em vigor e recomendo aos primeiros que forem se utilizar desta resolução que a imprimam e andem com ela no porta-luvas da pickup, pois a probabilidade de algum policial rodoviário desatualizado é grande!!!
    Não se esqueçam que ela entra em vigor somente 90 dias após a data da publicação...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não se esqueçam que ela entra em vigor somente 90 dias após a data da publicação...
    E a segunda placa traseira, para os que necessitarem, tem de ser LACRADA!!!
    DALTON PALHARES

Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada, quem tem triton a/t diesel, faz as revisões em autorizada ou não? compra as peças e faz em mecanico particular? Hoje fui na Mit em botafogo e conheci o Célio, gente boa, me mostrou a entrada do tanque de combustivel como fica enferrujada quando o diesel é de má procedencia, aconselhou só colocar diesel em postos BR.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 21 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 21 visitantes)

Permissões de Postagem