x
Convex Datacenter
  • #4213
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    A triton tem limitador de velocidade igual as Rangers 3.0 e as atuais Hilux ???

  • #4214
    O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.

    Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.

    Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4215
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.

    Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.

    Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.

    Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4216
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.

    Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.

    Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.
    walter

    pergunto::

    as curvas de performance sao diferentes tb???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #4217
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O câmbio da Triton diesel e flex é o V5M31 e o da Outdoor é o V4AW2.

    Eu nunca dirigi uma Outdoor AT e muito menos a TR4. O que posso dizer é que estou gostando muito do câmbio da Triton.

    Não sei se já dirigiram a Triton, se não melhor fazer pelo menos um teste drive.
    To pensando em me suicidar, depois de ouvir isso do Walter...

  • #4218
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.

    Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.

    Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.

    Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.
    A suspenção tem um curso maior que a Hilux. Muito maior quea frontier.
    Por isso a impressão de maciez.
    Falando em suspenção Coil Over.

  • #4219
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    To pensando em me suicidar, depois de ouvir isso do Walter...
    x2!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4220
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    walter

    pergunto::

    as curvas de performance sao diferentes tb???
    Em principio é boa de curva sim, mas ainda não peguei estrada pra valer. Nesse próximo FDS vou pra Cuiabá levando um monte de coisas. Serão 4000Km e ai veremos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4221
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    To pensando em me suicidar, depois de ouvir isso do Walter...
    Fazer o que? Quem mandou a Ford parar no tempo?

    Hoje eu saí na Rnager, tinha umas duas semanas que não sai nela... Não da mais não viu?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4222
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "se la vie"....

  • #4223
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    61
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    consumo

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Freitas: é isso mesmo o cambio do GV3 é mil x melhor que o da triton, ele não fica pensando muito como o da triton, engata e sai rapidinho, pena o motor ser tão fraco.

    Mirzão: 11 por litro impossível!!! Se fizer uns 9 a gasolina na descida eu até acredito. Na flex o CB não marca o consumo, nem a autonomia (ridiculo sra. Mitisubishi), então calculo na calculadora mesmo. Estrada com Etanol 5 a 6 km/l, com gas 7.5 km/l. Como o etanol ta R$ 1,09 aqui em Sampa to me divertindo, ao menos até a proxima entre safra.

    Walter: Tb acho a suspensão dianteira mole demais, mas nas curvas ela parece ser bem firme o que é estranho.

    Pequeno: que eu saiba a Triton não tem limitador, na minha o velocimetro nunca travou e ja foi no talo.
    A média de 11 foi 100% estrada carro vazio c a média de 110 120 km onde os giros ficam abaixo de 3000 rp, também custo a acreditar na leitura. outra leitura qu fiz com 5 passageiros 1/3 cidade consumo deu 9,4.
    média 160 a 180 5,4l sem travar também

  • #4224
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    61
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Sapo a pocotó era diesel manual não cheguei a curtí-la, em 2002 estava a procura de uma pajero quando encntrei a terrivel na Chevrolet Metrosul em Curitiba carro com 75000km, cai de cabeça, ao sair da conc. rodei 8km e ferveu a chaleira, tentei desfazer o negócio sem sucesso e foi assim durente 4 meses fervia, entupia o radiador estourava mangueira de água , até que ultrappsei o giro e detonei inclusive a turbina, na época o reparo ficaria R$ 11000, quase metade do valor da bichona , e como era vício repetitivo, sob ameaça de ir para a justiça a concessionária entregou um classe a e ainda tive que desebolsar mais um troco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade