x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

boa noite amigos,
    apos longa pausa do 4x4 estou tentando voltar ao barro. por isso passei por aki para sondar sobre a triton. pretendo no final deste ano comprar uma viatura nova, e estou colhendo informacoes sobre pickups, confesso que estava bastante interessado na amarok e nova ranger, mas apos muita leitura no forum fiquei assustado com tantos problemas, e como tive muito prejuizo com um troller, que vivia quebrando e quase me quebrou junto, tenho receio de pegar outra pessima surpresa, entao vi q mesmo defasada, a triton passa bastante coonfiança, por isso estou coletando maiores dados sobre ela eseus eventuais problemas. agradeço pelas dicas antecipadamente. ps: o uso sera mais urbano mesmo e para viagem, nao utilizo para trab, mas gosto de passeios em praias e trilhas leves.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Alexfortal,

Comprei uma Triton Savana 0 km em abril deste ano.

O que você chama de "defasada", se interpretei corretamente, foi justamente o que me fez optar pela Triton: é atualmente a pickup menos eletrônica de todas.

O motor dela ainda consegue um equilíbrio saudável entre o novo (um pouco de eletrônica embarcada) e o clássico (poucos sensores).

Confesso estar muito satisfeito com a pickup e, ao mesmo tempo, muito tranquilo com a relativa simplicidade do motor (ao menos comparado a outras pickup's).

Abraços.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Ronie;

Tua L-200 tá bebendo mais do que deveria !

A minha anterior fazia 10,... na estrada e 8,5 na cidade, esta nova já está fazendo 8,5 na cidade e não pude fazer uma viajem longa ainda para comparar na estrada, mas logo faço esta comparação.

Detalhe, eu não ando devagar ! e ainda utilizo pneus BF AT 285/75

Acho que seria interessante você dar uma olhada !!

Sds,
    Alcione
    O que acha que posso verificar, inicialmente?
    Eu não ando rápido não, porém não ando para gerar economia, ando "normal"...

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Olá Alex, não tenho nada a reclamar da minha triton 13/14 DI-D. Vou te contar uma experiência que tive com Mitsubishi, "temos", em 95 compramos essa l300 na mitsucar e vitória e estamos rodando até hoje com ela, se passaram 19 anos, não estamos interessados em vender, pois o carro não "nunca" quebrou, só mesmo desgaste de peças. Indo pra fazenda nesse feriado que tivemos, a caixa de marcha começou a roncar quando "forçava", suspeitei que seria falta de óleo na caixa de marcha, pois nunca foi posto nenhuma chave, genérica-mente falando, paramos, e bati no fundo da caixa que é uma lata bem fina, foi como se tivesse batendo em uma lata de milho sem o produto dento, dava até éco, estava seca, e ja tinhamos rodado cerca de 400km, no total são 525km, 90 de estrada de chão, e nao temos como contar quantas vezes esse carro ja foi la, foi a vida inteira, esse carro 1995 indo pra fazenda, trazendo 2 isopor de vaca dentro e cerca de 7 a 9 pessoas, e sabe quando ela quebrou a suspensão na estrada de chão ou em qualquer momento? nunca, o motor bateu com 995mil kms rodados por falta de lubrificação, porque o nivel do óleo estava baixo, e o seguinte, tive uma ótima experiência com mitsubishi, fui criado dentro de uma, recomendo até de baixo da terra, é um carro que tem tecnologia japonesa, que tem muito foco no aprimoramento, desempenho da mesma, até mesmo nas competições como o rally dakar, mitsubishi cup, que engenheiros da mitsubishi são presente para o aprimoramento da mesma, sabemos que em quase todas as trilhas pelo-menos 30% dos carros são Mitsubishi. Muitas coisas nesses campeonatos ja ajudaram a l200 a ficar ainda melhor, como a suspensão SDS, amortecedores Full Displacement, uma suspensão muito robusta, carroceria e etc... eu não tenho nada a reclamar da caminhonete, SÓ DO ATENDIMENTO DAS CSS, TEMOS QUE SER MAIS RIGOROSOS!!!
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal, alguém usa calços de molas dianteiras nas L200 Triton? Este tipo de calço da foto em anexo...

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-calco-suspensao-triton.jpg

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, alguém usa calços de molas dianteiras nas L200 Triton? Este tipo de calço da foto em anexo...

L 200 triton-impressoes dessa pkp.-calco-suspensao-triton.jpg
    Ops,......... aonde você achou estes calços ?

Isso muito me interessa !!! Vamos ver se alguem se manifesta se o produto é bom !!!!

Sds,
    Alcione

Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Essa suspensão da Triton é mesmo @#$%#@$!!! de boa.
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Ops,......... aonde você achou estes calços ?

Isso muito me interessa !!! Vamos ver se alguem se manifesta se o produto é bom !!!!

Sds,
    Alcione
    Achei no fórum mesmo em uma mensagem antiga.

O que me preocupa com este tipo de calço é apenas o batente da suspensão que possivelmente deverá ser aumentado proporcionalmente pois caso contrario o amortecedor baterá fim de curso e não encontrará o batente para brecar a pancada, devido ao novo espaço que você estará abrindo aumentando o tamanho do conjunto.

Entende o que digo?

Só queria realmente confirmar isso com quem usa...

Usuário
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    fortaleza/CE
    valeu dinho e lucas pelas informacoes...estou esperando esse segundo semestre para ver se os preços da viatura diminui, e torcendo que apareça alguma de promoção de taxa zero na mit, pois aki em fortaleza todas as pickups tem tx zero, menos a triton.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Alexfortal,

Te tiver um pouco de paciência, pode comprar a Triton por um preço realmente melhor.

Encontrei a minha "encalhada" na concessionaria Mitcar (na cor que queria: branca) ano 13 modelo 14.

Comprei em abril/14 por um preço muito bom.

É só ter um pouco de paciência.

Abraços.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Achei no fórum mesmo em uma mensagem antiga.

O que me preocupa com este tipo de calço é apenas o batente da suspensão que possivelmente deverá ser aumentado proporcionalmente pois caso contrario o amortecedor baterá fim de curso e não encontrará o batente para brecar a pancada, devido ao novo espaço que você estará abrindo aumentando o tamanho do conjunto.

Entende o que digo?

Só queria realmente confirmar isso com quem usa...
    Entendo sim, mas isso não acredito ser um problema difícil de resolver !

Sabe onde tem pra vender este calço ?

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de Nuno
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Boa tarde pessoal, tenho uma savana 2014 e fiz um lift de 2" nela colocando pneus maiores e rodas com offset -20. O problema é que os pneus ficaram muito pra fora da carroceria, alguém sabe quem faz alargadores de paralamas maiores para a Triton?

Abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem