x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nuno Ver Post
    Olá Oliver, coloquei rodas mais largas, então o pneu raspava na caixa de roda, a solução foi o offset negativo. mas já achei os alargadores, assim que estiver pronta coloco fotos.
    Abcs
    Iai Nuno já colocou os alargadores? posta as fotos para vermos como é que ficou.

Usuário Avatar de Nuno
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Iai Nuno já colocou os alargadores? posta as fotos para vermos como é que ficou.
    Fala Foltran, coloquei mas tirei, ficaram feios demais pq faltava acabamento.
    Estou rodando sem eles mesmo com os originais,.....
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0479.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0624.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0481.jpg

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0479.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0624.jpgL 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0481.jpg
    Ficou muito bonito este teu carro !! parabens !!!!!!!

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Nuno, se quiser colocar o parachoque de ferro na triton, estou com um semi novo que usei na minha que vendi e fiquei com ele parado
    Abraço e parabéns pela viatura
    At
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Troco - 4 rodas de Pajero Full por rodas de Triton

Pessoal hoje eu experimentei na Triton as rodas de Pajero Full que tenho há tempos e tive a desagradável surpresa de descobrir que, por serem mais largas e com praticamente o mesmo offset, as bandas de rodagem acabam ficando mais para dentro - coisa de 14-15mm - do que deveriam.

Alguém tem para trocar, rodas na medida da Triton (16x7,ET+45)? Dou em troca um jogo de rodas originais da Pajero Full, 16x7 1/2, ET+46). As rodas da Full são de uma liga muito leve, impressiona pegar uma na mão e sentir o pouco peso que tem.

Essas rodas e pneus eram meus sobressalentes nas Full que tive, e creio que ainda estão bem redondas porque eu já torneei uma vez. Os pneus e câmeras pretendo reaproveitar, mas preciso de rodas na medida certa da Triton 16x7 ET+45. Preferência liga leve mas interessa ver aço também. Jogo com 4 rodas.

Abraços,

Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_20140925_164710_643-800x450-.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-estriboht2dd-800x450-.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-estribolam1dd-800x450-.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-1rdperto-800x450-.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-1rdclose-800x450-.jpg  
    4X4 Brasil
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Muita saúde e paz a todos.
    Acho A luz vermelha do painel da triton é forte e cansativa. Também acho a leitura ruim. Alguém já efetuou uma modificação no painel da triton, quanto a cor e luz?
    Se sim poderia me dar as dicas. GRato,
    geraldo.magela@fiat.com.br

Um grande abraço a todos os foristas.

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    galera, semana que vem to pegando uma hpe 0km, quero saber com os amigos mais entendidos no assunto qual é o modelo e marca da nova central que está indo nela: para eu já tentar atualizar o mapa visto que sempre vem defasado.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Nuno, realmente a máquina está bonita heim!!! pelo visto você pegou os alargadores em fibra de vidro,
    o problema é que essas peças em fibra depois de retiradas do molde, precisam ficar um bom tempo em
    gabaritos para que elas não empenem, fora que uma peça nunca sai bem acabada como a outra.
    Falei novamente com o pessoal da Auto Duo e o que me passaram é que eles estavam tendo esse
    problema com o seu fornecedor, vi na Gama bem mais barato que deve ser esse com problema, valeu.

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MageladeJesus Ver Post
    Muita saúde e paz a todos.
    Acho A luz vermelha do painel da triton é forte e cansativa. Também acho a leitura ruim. Alguém já efetuou uma modificação no painel da triton, quanto a cor e luz?
    Se sim poderia me dar as dicas. GRato,
    geraldo.magela@fiat.com.br

Um grande abraço a todos os foristas.

tem um rapaz em são paulo que faz essas mudanças que vc citou, mas não cotei orçamento na época, pesquise no Google que vai achar.

Amigos,
    Minha triton HPE AT 2010 fica alertando que o cinto de segurança não está plugado, mesmo que esteja sebdo devidamente utilizado. O alerta sonoro é muito chato. Alguém sabe como resolver ou já passou por isso? Sei que dá pra desligar desplugando o fio que fica em baixo do banco, porém, tenho medo de desativar o sistema de airbag.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por enegreiros Ver Post
    Amigos,
    Minha triton HPE AT 2010 fica alertando que o cinto de segurança não está plugado, mesmo que esteja sebdo devidamente utilizado. O alerta sonoro é muito chato. Alguém sabe como resolver ou já passou por isso? Sei que dá pra desligar desplugando o fio que fica em baixo do banco, porém, tenho medo de desativar o sistema de airbag.
    Despluguei o meu para a troca de bancos e está normal, na minha Savana não veio o sensor sonoro, só
    a luz do painel mesmo.

Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Despluguei o meu para a troca de bancos e está normal, na minha Savana não veio o sensor sonoro, só
    a luz do painel mesmo.
    Fortran,

Mas isso não resulta no desligamento dos airbags?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem