Iai Nuno já colocou os alargadores? posta as fotos para vermos como é que ficou.
Versão Imprimível
Fala Foltran, coloquei mas tirei, ficaram feios demais pq faltava acabamento.
Estou rodando sem eles mesmo com os originais,.....
Anexo 478493Anexo 478491Anexo 478492
Nuno, se quiser colocar o parachoque de ferro na triton, estou com um semi novo que usei na minha que vendi e fiquei com ele parado
Abraço e parabéns pela viatura
At
Cunha
Pessoal hoje eu experimentei na Triton as rodas de Pajero Full que tenho há tempos e tive a desagradável surpresa de descobrir que, por serem mais largas e com praticamente o mesmo offset, as bandas de rodagem acabam ficando mais para dentro - coisa de 14-15mm - do que deveriam.
Alguém tem para trocar, rodas na medida da Triton (16x7,ET+45)? Dou em troca um jogo de rodas originais da Pajero Full, 16x7 1/2, ET+46). As rodas da Full são de uma liga muito leve, impressiona pegar uma na mão e sentir o pouco peso que tem.
Essas rodas e pneus eram meus sobressalentes nas Full que tive, e creio que ainda estão bem redondas porque eu já torneei uma vez. Os pneus e câmeras pretendo reaproveitar, mas preciso de rodas na medida certa da Triton 16x7 ET+45. Preferência liga leve mas interessa ver aço também. Jogo com 4 rodas.
Abraços,
Paulo
Muita saúde e paz a todos.
Acho A luz vermelha do painel da triton é forte e cansativa. Também acho a leitura ruim. Alguém já efetuou uma modificação no painel da triton, quanto a cor e luz?
Se sim poderia me dar as dicas. GRato,
geraldo.magela@fiat.com.br
Um grande abraço a todos os foristas.
galera, semana que vem to pegando uma hpe 0km, quero saber com os amigos mais entendidos no assunto qual é o modelo e marca da nova central que está indo nela: para eu já tentar atualizar o mapa visto que sempre vem defasado.
Nuno, realmente a máquina está bonita heim!!! pelo visto você pegou os alargadores em fibra de vidro,
o problema é que essas peças em fibra depois de retiradas do molde, precisam ficar um bom tempo em
gabaritos para que elas não empenem, fora que uma peça nunca sai bem acabada como a outra.
Falei novamente com o pessoal da Auto Duo e o que me passaram é que eles estavam tendo esse
problema com o seu fornecedor, vi na Gama bem mais barato que deve ser esse com problema, valeu.
Amigos,
Minha triton HPE AT 2010 fica alertando que o cinto de segurança não está plugado, mesmo que esteja sebdo devidamente utilizado. O alerta sonoro é muito chato. Alguém sabe como resolver ou já passou por isso? Sei que dá pra desligar desplugando o fio que fica em baixo do banco, porém, tenho medo de desativar o sistema de airbag.