ola foltran,
essa roda da sua savana é a mesma da savana adx? qual a dimensao desse pneu?? vc precisou levantar o carro?..desculpa tanta pergunta, mas me interessei pq o carro ficou show
abs
Versão Imprimível
ola foltran,
essa roda da sua savana é a mesma da savana adx? qual a dimensao desse pneu?? vc precisou levantar o carro?..desculpa tanta pergunta, mas me interessei pq o carro ficou show
abs
isso mesmo Alex é igual a da ADX, a diferença que essa é aro 15" e da ADX é 20" optei por esse aro
por ser mais fácil de achar pneu, ela está com 33x12,5-r15, levantei 3" na frente e atras, infelizmente
a frente ficou tão alta que as homocinéticas estão trabalhando no limite e mesmo assim quando esterço
e pego uma depressão ainda pega na parte de traz, só vou colocar os BL quando acabar a garantia, por
enquanto vou rodar assim mesmo, pois vou usa-la mais para expedições.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço
Boa Noite Pessoal.
Sou Um Feliz Proprietário De Uma L200 Triton HPE 2013 Pouco Mais De Um Ano, Hoje Com 25.000Km. Acompanhando O Relato Dos Amigos Devido Decidi Trocar Algumas Coisas.
4 Amortecedores Off Shox Fx5 Perfor. 1".
4 Pneus Wrangler Mt/R 265/75 R16.
Não Gosto Da Suspensão Original, Muito Macia, Na Estrada De Chão Fica Totalmente Boba. Qual A Opinião Dos Amigos?
Pessoal, buenas!
Faz um ano comprei uma triton flex 2011, principalmente para expedições. Antes usava um troller, que adorava, mas para longas viagens, optei por mais conforto.
Inicialmente fiz uma revisão mecânica geral, ela estava com 89 mil km, trocando velas, filtros, óleo da transmissão, etc... Também coloquei amortecedores offshox na medida original e pneus BF MUD 265/70/R R16.
Estava bem satisfeito com o carro, esses amortecedores realmente fizeram diferença.
Mas pesquisando um pouco mais, inclusive nesse tópico, optei por um upgrade... Coloquei o kit da ironman de suspensão (molas, feixes de mola e amortecedores) levantando ela em 2 polegadas e pneus BF mud 285/75 R16 - com espaçador na roda da frente.
O carro ficou formidável, apesar de mais alto, manteve a dirigibilidade.
O consumo, que já era alto por razões óbvias, foi muito pouco alterado - 4 km/l no etanol misto de cidade e estrada. Não uso gasolina...
Mas a performance offroad ficou sensacional, sem prejudicar em nada a performance no asfalto.
Meus próximos passos serão um snorkel, um para-choque dianteiro de aço e alguma modificação no acelerador eletrônico para tirar o "lag".
Então partir pra expedição de dezembro. =)
Obrigado pelas dicas de todos por aqui!
Abs!
Anexo 474285
Anexo 474286
Anexo 474287
Tiradas hoje. Abs!
Boa noite a todos. Este é meu primeiro post, pois em breve estarei entrando para o mundo 4x4. Para isso, preciso da ajuda dos amigos. Gostaria de saber a diferença entre a L200 triton e a L200 triton 3.2 CR. O que quer dizer essa sigla? Desculpem se for muita bobagem, mas sou totalmente leigo. Estou negociando uma Triton 3.2 CR 2012/2012. O carro está aparentemente novo. Um pouco rodado - 80.000km. O preço pedido é R$ 88.000, mas negociável. Acho que ele fecha pelos 85 mil. O que acham? Vale a pena?
Grato.
aparentemente o preço está alto, não ? estou pedindo R$ 90.000 na minha HPE top 11/12 com apenas 26 mil km.
CR = common rail Common-rail ? Wikipédia, a enciclopédia livre
Roberto, ela é show. Parabéns!
Deve observar principalmente o estado de conservação e a procedência do veículo.
Atente se o proprietário fez todas as revisões na Mit (as chances de conservação presume-se maiores).
Há uma leve variação do vlr do veiculo de acordo com o estado (da federação):
Se a sua pretensa viatura for automática, tanto aki no RJ como aí no CE está com preço bom (ñ excelente), ainda sim vale apena a aquisição. Compre-a amanhã mesmo.
Mas se for câmbio manual, tá caro.
Qto ao veículo em si, na cidade é uma espaçonave (mais confortável q TR4 ou Frontier). Fora de Estrada, um tanque de guerra.
Abçs do Sam!