Que tipo de diesel pode usar nas l200 mais novas de 180cv?
Li um post que deu a entender que pode usar o S500 sem problemas,,,
Versão Imprimível
Que tipo de diesel pode usar nas l200 mais novas de 180cv?
Li um post que deu a entender que pode usar o S500 sem problemas,,,
Nova Mitsubishi L200 Triton é fotografada na Tailândia e mostra estilo um tanto chinês | Notícias Automotivas - Carros
nova triton......achei feia. ficou parecendo picape chinesa, igual a nova frontier e provavelmente a nova Hilux.
Bom, falam q a Nissan e Mitsubishi tinham um acordo para o desenvolvimento de picapes e automóveis......olhando as fotos da nova triton, a parte traseira se parece mt com a nova frontier. Reparem no formato do vidro traseiro e nas formas e tamanho da cacamba....são mt parecidas. Se isso se confirmar, frontier e triton serão as mesmas picapes na parte de chassis e suspensão.
Mas que picape feia !!! parece uma chinesa mesmo !!! a MIT errou no design do novo outlander e agora vai errar na l200 triton.
Os desenhistas da Ssang yong devem ter ido para Mitsubishi .
abs
Procura no google NEWTRACK, eles tem vc pode colocar embaixo do para choques original.
Até o final deste mês vou comprar um.
Pois fiz uma encomenda de um guicho para usar na minha triton HPE 2010.
Caros, Muita paz em vossas vidas.
Já havia lido em posts anteriores, reclamações sobre a posição do pedal do acelerador/freio das tritons automaticas, quanto a sentir dores no pé durante a condução do veículo. o mesmo está contecendo comigo. Alguém tem este problema? Alguém conhece uma solução? Há regulagem nos pedais da triton AT?
O Banco também precisa ser melhorado. é baixo deixando o joelho no ar, cansado as pernas em viagens mais longas.
Agradeço a atenção.
Magela/Betim MG
Caro,
Estou com uma Triton 10/11 HPE automatica, peguei semana passada, no primeiro tanque fez uma média de 8.2 km/l, pensei também que teria uma média melhor, pois neste trajeto que faço, com a minha antiga Ranger 2.3 gasolina, fazia média de 6,5 km/l.
Vamos ver o próximo tanque o que vai dar!
Consumo da triton diesel AT 4 marchas é isso mesmo. E se resolver pisar, a bichinha bebe mais ainda. Economia nela é ponto negativo.
Tenho comigo que o prazer de dirigi-la somada a potencia e torque sobrepõe o comsumo.
Abraço a todos e fiquem com Deus.
Triton com motor disparado.
https://www.facebook.com/photo.php?v=1430545063892821
https://www.facebook.com/photo.php?v=1430545063892821
Pode acontecer com qualquer motor diesel.
Aí é certeza que a turbina estourou e jogou óleo na admissão/intercooler até encher...
Agora pelamor, cadê o dono "motorista" que não soube estancar o carro???
Exatamente, e mesmo os motores diesel modernos que tem borboleta (TBI) ela não consegue fechar e matar o motor numa rotação dessa.
E quando o cambio é automático? O que é melhor fazer para não aumentar os danos?
Eu colocaria algo bloqueando a entrada de ar, um tapete por exemplo.