Obrigado pela dica, Miranda! abs. ALB
Versão Imprimível
roma imports auto parts. 11-6969-4222/2969-4222/6946-1709, roma_imports@hotmail.com, romaimports@terra.com.br
Oi pessoal vendi meu Wrangler e comprei uma L200 V6 retiro da concessionária na terça, e já estou pensando nos equipamentos, o que acham deste suporte para guincho com quebra mato. Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4
Deve diminuir o angulo de entrada mas proteje o parachoque de plástico.
Meu uso da caminhonete será para trilhas leves a médias, mas principalmente para expedições.
Não coloca esse negócio não camarada !!
As melhores são as bases de guincho da New track e da 4wd Brasil , para proteger a bruta por baixo , recomendo as proteções Road Tech
para proteger o parachoque a própria base de guincho já protege.
abs
Concondor com o Xara acima, acrescentaria ai o da AutoDuo, eles customizam bem tbem. Tenho as proteções da Road e o material é de primeira e o parachoque tbem do Jorge 4wd.
Semana que vem vou levantar um pouco a minha, por uma mola a mais e calço na frente.
Abraço
Pessoal, não sei se já viram. Eu achei show!
Mitsubishi lança série especial L200 Triton Savana 20 anos, limitada a 200 unidades | Notícias Automotivas - Carros
To vendo que bastante gente aqui prefere o BF ALL Terrain 285 75 R16 , ele aguenta bem entao para a maior parte das trilhas? Pensei em comprar 1 jogo de 4 rodas usadas e os BF Mud e trocar quando for fazer trilhas mas ta me parecendo meio viagem gastar toda essa grana, o que voces acham?
Se for trilha pesada com lamaçais até a metade da porta aí sim vale a pena , mas para trilha média os BF at vão muito bem .
Se o atoleiro for grande é bom baixar a pressão dos pneus para 20 psi, e entrar rasgando de 2 reduzida , mas antes verifique a profundidade da lama e dos facões para ver se a picape vai conseguir passar .
Um par de pranchas de desencalhe e cintas de reboque são muito bem vindos .
abs
Pode ser vazamento no sistema hidraulico da embreagem, abra o capô e veja se há fluido no pequeno reservátório hidráulico da embreagem que fica do lado do reservatório de freio.
abs