Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 832 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 332732782822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841842882 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2014, 17:19
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Sandro_boy Ver Post
    Obrigado Thiago,(desculpe a ignorância) mas não acendeu nenhuma luz nem de avarias e nem do ABS.

Então o problema talvez esteja no painel de instrumentos, o odômetro também está parado?
  • 06/03/2014, 17:19
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Sandro_boy Ver Post
    Obrigado Thiago,(desculpe a ignorância) mas não acendeu nenhuma luz nem de avarias e nem do ABS.

Então se não acendeu luz , poder ser um tipo de engrenagem de plastico que fica na caixa de transferência do qual o sensor capta a rotação , exite uma peça chamda roda fônica que dá esse tipo de defeito tb
    vale a pena verificar.
    abs
  • 06/03/2014, 17:56
    Sandro_boy
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Então o problema talvez esteja no painel de instrumentos, o odômetro também está parado?

Vou verificar depois eu posto.
  • 06/03/2014, 17:58
    Sandro_boy
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então se não acendeu luz , poder ser um tipo de engrenagem de plastico que fica na caixa de transferência do qual o sensor capta a rotação , exite uma peça chamda roda fônica que dá esse tipo de defeito tb
    vale a pena verificar.
    abs

Obrigado Marcelo, será que eu mesmo consigo verificar, ou melhor levar na autorizada ?
  • 08/03/2014, 15:53
    rdb4602
    Citação:

Se for o cambio manual é o mesmo cambio V5MB1 , acho o cambio bem escalonado , mas se quizer dar uma alongada ,coloca os 285 75 R16 que dá uma alongada de 7,3% .

então é automatica, mas o problema é velocidade final mesmo, acho que o motor sofre muito em altas velocidades.
  • 09/03/2014, 09:55
    Foltram F 1000
    Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
    as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
    macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
    melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
    pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
    são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
    elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.

Abraço
  • 10/03/2014, 00:17
    Maurorjbrasil
    Acho que andei sumido mesmo.
    O Marcelo HPE até já trocou de pick up.
    Parabéns pela aquisição. Depois coloca as fotos para a gente acompanhar as transformações.
    Também ando pensando numa Savana, mas ainda está faltando coragem (a minha HPE está com cerca de 42.000km).
    abs
  • 10/03/2014, 11:58
    Marcelo-HPE
    Mauro meu amigo a sua l200 triton realmente está muito nova ainda , a minha foi com 73.000 km e ainda foi muito cedo que dirá a sua , tive que criar muita coragem também .pois a minha tb estava lindíssima , ela está em exposição para a venda na Vemasa CSS mitsubishi aqui de Campos ela está mais bonita que as 0km que estão lá .
    Segura a sua picape , porque a sua está pouco rodada e é cambio AT melhor de mercado do que a minha .
    Breve postarei fotos da savana e dos Up-grades.
    Abração
  • 10/03/2014, 12:01
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    então é automatica, mas o problema é velocidade final mesmo, acho que o motor sofre muito em altas velocidades.

A L200 triton AT é mais alongada que a manual , o que vc pode fazer é colocar um filtro Inflow e encurtar em 1 volta a haste do Waste gate do turbo para dar mais folego a picape.
    é como se fosse uma chipagem menor.
    abs
  • 11/03/2014, 08:36
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
    as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
    macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
    melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
    pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
    são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
    elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.

Abraço

Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
    Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
    Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS
  • 11/03/2014, 09:28
    Foltram F 1000
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
    Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
    Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS

Anexo 454324

Po Bruno!! Fandangos?? e eu que peguei leve com a Branca de Neve!!!KKKKKK cara já to cotando
    os Bancos da Sam Marino igual da F 1000, os bancos da Tritom escorregam muito nas curvas, coloquei
    dois tanques sobressalentes, um para diesel e outro para água podendo ser usado também para diesel,
    couberam perfeitamente os dois na frente da caçamba e já pensando nas expedições comprei uma
    geladeira Elber que gela até -10 graus, nos vemos então na quinta, para eu ver que raio de roteiro
    você montou para Bonito!!!!KKKKKK

Grande abraço
  • 11/03/2014, 14:56
    acesar
    Citação:

Salve meus amigos apaixonados por picapes 4x4 parrudas !!!!!
    O bronco aqui está viatura nova , e é ela mesmo !!!! L200 TRITON SAVANA PRATA 2014 3.2 180 cv e tanque de 90 L !!!!!!!!!!!! .
    Peguei a bruta 0km e já coloquei os BF ALL Terrain 285 75 R16 , agora vou deixar a bruta do meu jeito igual a um tanque de guerra !!!
    Já tenho um guincho 9500 lbs zerado na caixa , e os amortecedores FX-5 e as proteções inferiores que retirei da minha linda Ex l200 triton HPE .
    Confesso que me bateu uma dor no coração quando deixei a minha l200 triton HPE , porque ela é realmente linda e bem cuidada com 72.000 km.
    Mas a vida é isso ; E só me arrependo daquilo que eu não faço !!!
    Abração a todos

Parabéns pela aquisição Marcelo.... quando preparada post umas fotos pra gente !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 832 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 332732782822823824825826827828829830831832833834835836837838839840841842882 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.