Então o problema talvez esteja no painel de instrumentos, o odômetro também está parado?
Versão Imprimível
Bom dia amigos do Fórum, parece mentira mas ontem consegui pegar a MitMostarda, depois de um dilúvio aqui na sexta,
as minhas primeiras impressões do banco é que realmente e muito ruim, tanto pela dureza, que espero que com o tempo fique
macio quanto a sua posição, acabei de fazer um calço na parte da frente de 6 cm que deixou o banco caido para traz
melhorando em muito a dirigibilidade, pois como tenho 1,86 m de altura as a parte da coxa ficava solta. o cambio achei um
pouco duro e não muito preciso a 3 marcha é difícil de entrar, espero que fique macio com o tempo, as marchas também
são um pouco curtas, acho que por causa de carregar cargas, colocando um pneu 33" vai ficar na medida, o motor é bem
elástico causou uma boa impressão, assim que andar na terra e na estrada posto as minhas impressões.
Abraço
Acho que andei sumido mesmo.
O Marcelo HPE até já trocou de pick up.
Parabéns pela aquisição. Depois coloca as fotos para a gente acompanhar as transformações.
Também ando pensando numa Savana, mas ainda está faltando coragem (a minha HPE está com cerca de 42.000km).
abs
Mauro meu amigo a sua l200 triton realmente está muito nova ainda , a minha foi com 73.000 km e ainda foi muito cedo que dirá a sua , tive que criar muita coragem também .pois a minha tb estava lindíssima , ela está em exposição para a venda na Vemasa CSS mitsubishi aqui de Campos ela está mais bonita que as 0km que estão lá .
Segura a sua picape , porque a sua está pouco rodada e é cambio AT melhor de mercado do que a minha .
Breve postarei fotos da savana e dos Up-grades.
Abração
Grande Foltram então pegou o Fandangos rsss.... Parabéns na quinta quero ver esse cálcio do banco pra ver como ficou hein realmente o banco é duro mesmo mas nada que com o tempo não fique macio !!
Sobre os pneus vão ficar legais sim além de deixar o velocimetro com 100% de precisão se você está a 100km/h é 100km/h sem erros !!!
Até quinta no Paca e lá vou levar o roteiro da Expedição para Ponta Porã e Bonito MS
Anexo 454324
Po Bruno!! Fandangos?? e eu que peguei leve com a Branca de Neve!!!KKKKKK cara já to cotando
os Bancos da Sam Marino igual da F 1000, os bancos da Tritom escorregam muito nas curvas, coloquei
dois tanques sobressalentes, um para diesel e outro para água podendo ser usado também para diesel,
couberam perfeitamente os dois na frente da caçamba e já pensando nas expedições comprei uma
geladeira Elber que gela até -10 graus, nos vemos então na quinta, para eu ver que raio de roteiro
você montou para Bonito!!!!KKKKKK
Grande abraço