Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342382432832 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2010, 16:20
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Nicodemus, mesmo a pergunta não sendo direcionada a mim, gostaria de deixar o meu relato, pois, também tive que trocar o sensor do air bag.

O que ocorreu comigo foi que depois de uma pequeno passeio em estrada de terra, percebi que a luz do Airbag ficou acesa depois do carro ligado e não apagava, como seria o normal. Ao levar na Concessionária, foi diagnosticado que seria o acionador do Airbag. Para substituí-lo o mecânico informou que era um trabalho delicado, pois, qualquer erro na desmontagem/montagem, poderia acionar o dispositivo. Apos a troca ele conectou um notebook no carro e atualisou o sistema, apagando a luz do Airbag.

Depois disto voltou ao normal. Ainda bem que foi em garantia, pois, só o preço da peça, conforme a NF que me passaram era de R$ 500,00.

Meu amigo,
    Depois de uma negócio desses eu ficaria com 25.000 pulgas atrás da orelha...
    Imagina se este "técnico" simplesmente "acredita" que fez o trabalho corretamente, e com isso a luz deveria ter apagado, mas como não apagou conectou o note e enganou o sistema para apaga-la...
    Como confiar em um caso destes?
  • 16/05/2010, 18:16
    SAPO-BOMBA
    "Imagina se este "técnico" simplesmente "acredita" que fez o trabalho corretamente, e com isso a luz deveria ter apagado, mas como não apagou conectou o note e enganou o sistema para apaga-la..."

Certeza. É capaz do cara ter desativado a luz através do software. Igual como desativa aqueles alertas em carros como o Fusion, por exemplo.
  • 16/05/2010, 18:34
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Meu amigo,
    Depois de uma negócio desses eu ficaria com 25.000 pulgas atrás da orelha...
    Imagina se este "técnico" simplesmente "acredita" que fez o trabalho corretamente, e com isso a luz deveria ter apagado, mas como não apagou conectou o note e enganou o sistema para apaga-la...
    Como confiar em um caso destes?

O procedimento correto é esse mesmo. A Luz continua acessa mesmo depois do reparo. Tem que conectar um scanner para zerar a memória de códigos de erro para que a Luz se apague. Se o meca não tiver feito o reparo corretamente a Luz vai voltar a cender.

Não tem com que se preocupar...
  • 16/05/2010, 21:24
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Pedro, como foi feita a troca do sensor do air bag?
    ele apresentou algum problema e vc reclamou ,
    ou o consultor fez algum diagnostico e teve que trocar?
    A coluna de direcao eu tive que trocar tb.
    Abraços

Salve!
    Acendeu a luz vermelha do air-bag, e a coluna estalando, liguei pra la soltando os cachorros no "meu consultor" e vendedor já, tenho ID dos caras, ja tenho carro na MIT (com eles a mto tempo) ai da pra fazer mais malcriação ainda.

Tudo trocado na garantia, mais é complicado ne, minha L200 ja é chamada aqui em casa de lixeira; meu pai tem uma Outlander 07 a 1ª do RJ, bicha com 65mil rodado só de pau e nunca deu NADA, agora a Triton é problema de filtro 2 vezes, é tração que me deixa na mão qdo preciso (problema no cardã) airbag e agora coluna de direção. TUDO isso na garantia; AH proposito troquei a bateria já tb :putz:.

Se gosto do carro? Gosto, é minha companheira diária, pau pra toda obra, rally, faculdade, trabalho tudo... se compro outra? Não, obrigado. Esse ano era pra eu até trocar de carro, porem infelizmente nao vai dá, se nao ja tinha passado a criança.
  • 16/05/2010, 22:35
    adams
    Calma Pedro

O produto esta em desenvolvimento...
  • 16/05/2010, 23:13
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    AH proposito troquei a bateria já tb :putz:.

O som que você tem não conta, né...:putz:

De qualquer modo é muita peça trocada na garantia, ou seja todas estas peças sofreram e/ou sofrem chance de funcionamento irregular, traduzindo é inaceitável pagar isto e ter um veiculo com erros grosseiros.

Abraços
  • 17/05/2010, 09:10
    Pedro_OKTANE
    Eu ja tirei o trio-elétrico do carro leo, ja vendi tem tempo cara.

Não to desdenhando do carro; só acho que nao dei sorte com ela. Eu tinha uma Pajerinho 2002 Full 2p blindada, aquilo era viatura. Rapaz a quantidade de merda que eu fiz com aquele carro nao ta no gibi ela NUNCA quebrou, nada.

E vo te falar, ano que vem se eu nao conseguir pegar uma Mercedinha 2p CLC, meu sonho de consumo realizável, vou atrás de outra Fullzinha 2008 semi-nova.
  • 17/05/2010, 09:25
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Salve!
    Acendeu a luz vermelha do air-bag, e a coluna estalando, liguei pra la soltando os cachorros no "meu consultor" e vendedor já, tenho ID dos caras, ja tenho carro na MIT (com eles a mto tempo) ai da pra fazer mais malcriação ainda.

Tudo trocado na garantia, mais é complicado ne, minha L200 ja é chamada aqui em casa de lixeira; meu pai tem uma Outlander 07 a 1ª do RJ, bicha com 65mil rodado só de pau e nunca deu NADA, agora a Triton é problema de filtro 2 vezes, é tração que me deixa na mão qdo preciso (problema no cardã) airbag e agora coluna de direção. TUDO isso na garantia; AH proposito troquei a bateria já tb :putz:.

Se gosto do carro? Gosto, é minha companheira diária, pau pra toda obra, rally, faculdade, trabalho tudo... se compro outra? Não, obrigado. Esse ano era pra eu até trocar de carro, porem infelizmente nao vai dá, se nao ja tinha passado a criança.

Pedro, este problema no AirBag e coluna pelo visto ta generalizado, ainda bem que ja troquei estas peças na garantia, pois, a garantia venceu no mês passado e de agora em diante é só comigo:parede:. pois a minha era de 2 anos a garantia. Será que estes problemas ja foram solucionados nas Tritons novas? Alguém tem relato destes problemas em Tritons 09/10 ?
  • 17/05/2010, 10:45
    JoaoClaudio
    Eh marcelo, eu tb acho que o Eco é um carro mais robusto que a l200 pras trilhas, ainda mais um Freestyle, hauhauhauh.

Belas fotos. Dava pra pendurar todas na parede.

Citação:

Postado originalmente por gleykn Ver Post
    Caro nobres amigo, me desculpe se aki nao e o local adequado para essa minha pergunta mas, estou a tempo procurando algo para q eu possa solucionar o que é que tem nessa triton q postarei aki o video do youtube. Quero deixar a minha do mesmo jeito. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, o video segue abaixo, muito obrigado e me desculpe qualquer coisa:

Video: http://www.youtube.com/watch?v=Vs9ERhHTlmU

PELAMORDEDEUS não faz isso com seu carro. Vai ficar ridiculo. Vai acabar com a Triton. Se quer fazer isso compra um audi A3 ou outro carro tuning não um off-road.

A minha triton é flex e 10/10 e além de uns barulhinhos de acabamento não tem nada. Outro dia pareceu que tava estalando ou o freio ou a suspensão, mas parou, na revisão de 10 mil vou pedir pra ver se não é a caixa e já trocar.

Todos os carros de todas as marcas no Brasil dão defeito. No dia em que uma delas tiver que trocar por carros novos sem defeitos uma meia duzia por causa de um defeito que deveria ter recall, acaba essa palhaçada.
  • 17/05/2010, 12:08
    skiter_r
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eh marcelo, eu tb acho que o Eco é um carro mais robusto que a l200 pras trilhas, ainda mais um Freestyle, hauhauhauh.

Belas fotos. Dava pra pendurar todas na parede.

PELAMORDEDEUS não faz isso com seu carro. Vai ficar ridiculo. Vai acabar com a Triton. Se quer fazer isso compra um audi A3 ou outro carro tuning não um off-road.

A minha triton é flex e 10/10 e além de uns barulhinhos de acabamento não tem nada. Outro dia pareceu que tava estalando ou o freio ou a suspensão, mas parou, na revisão de 10 mil vou pedir pra ver se não é a caixa e já trocar.

Todos os carros de todas as marcas no Brasil dão defeito. No dia em que uma delas tiver que trocar por carros novos sem defeitos uma meia duzia por causa de um defeito que deveria ter recall, acaba essa palhaçada.

acho que ele não quis dizer as rodas... ele quis dizer a preparação do motor... ouve o ronco e o turbo espirrando! deve tar nervosinha...

barulhos de acabamento, tm tenho.. nas coluna laterais, na moldura do Cb(coloquei um pano entre o cb e a moldura e melhorou) e banco traseiro quando tem alguem sentado. bate com os barulhos da sua?

o estalo, provavelmente a susp. reclamei disso, recomendaram ir num lavajato e pedir uma lavagem de chassi... pq o problema era a quatidade de lama no feixe de molas :)
  • 17/05/2010, 13:14
    Pedro_OKTANE
    Skiter vc me lembrou!
    Meu carro qdo sentam 2 no banco de trás, parece uma charrete!

que odio isso me dá!
  • 17/05/2010, 13:26
    Pequeno jr
    rapaz,

Vcs estão falando isso e o pior que está batendo os mesmos defeitos entre uma e outra Triton. O item coluna de direção foi relatado aqui por 15 pessoas. Imagina qtas tritons que tiveram que trocar a coluna de pessoas que não são foristas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 332 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232282322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341342382432832 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:33.