MitFandangos kkkk Parabéns Foltram !!! em relção aos bancos, penso a mesma coisa, mas no mais a picape supera....
Vamo q Vamo !!!
Versão Imprimível
Então Foltram nos vemos na quinta para trocar as idéias dos carros gostei desse tanque extra qts litros são ? Cabe Gasolina ?
kkkkk só a pousada??? você precisa ver a prima !!! kkk
Pra mim ficará dificil ir pois, a data que o Brunão tá organizando coincide com o nascimento do bebê..!!! Ah, vai rolar em Campos Mit Cup, daria pra estrear o Fandangos rsss quem sabe uma equipe Vamo q Vamo !!!
Abs
Anexo 454465Anexo 454466
Fala Ronie esse é o calço improvisado que fiz para ir rodando até eu resolver se mudo os bancos,
não sei se você consegue ver mas ele ficou 6 cm mais alto do que o banco do passageiro.
Boa tarde galera, alguem poderia me ajudar ai ? eu tinha uma triton 2008 diesel at com 100.000km unico dono etc etc e vendi a umas 2 semanas, agora um amigo meu esta vendendo uma 2011 diesel at com 140.000, ela trabalha em cidade fora, e a km vamos dizer seria 85% em estrada boa e 15% em cidade, ele sempre tratou a cotonete ela, todas revisoes feitas, esta muito nova, nao tem um detalhe dentro nada, pneus suspençao tudo novo, e ele fez um preço muito bom acredito r$ 79.000.00... o que vcs acham ? Abraços
Ola
Pessoal, como esta a manutenção da Triton?
Estou achando muito rápido os desgastes de algumas peças.
A suspensão esta aguentando mais do que esperava, mais pastilhas de freio durou 28.000 Km e a minha ainda não é a automática e agora na revisão dos 30 mil as correias estão ressecadas e aconselhou trocar o kit (390,00)
Resultado da revisão dos 30 mil
Kit Correias - 390,00
Passo discos - 80,00
Revisão dos 30 - 575,00
Abraço