A guaporé já teve preço competitivo nos seus pneus hein!!
Hoje em dia ta um absurdo!!
Os pneus são excelentes mas esse preço tá de matar!!
Até 790,00 vc encontra esse pneu e na medida 265/75r16 ainda!!
899,00 é o BF MUD nessas medidas!!
Versão Imprimível
A guaporé já teve preço competitivo nos seus pneus hein!!
Hoje em dia ta um absurdo!!
Os pneus são excelentes mas esse preço tá de matar!!
Até 790,00 vc encontra esse pneu e na medida 265/75r16 ainda!!
899,00 é o BF MUD nessas medidas!!
Olá, Ronie, li muito aqui no fórun e vi que o pneu 285/75-16 pode ser usado na triton glx sem adaptações, pergunto este seria o maior, e se eu colocar o315/75-16, igual na triton preta fosca pág. 405 se nao me engano, da pra usar ou tenho que fazer modificações. Uso a camionete para passeio e fazenda, trilha só de moto
Marcelo Ribas, a pergunta não foi pra mim mas vou responder!!
Com suspensão original não entra 315/75 na Triton de jeito algum!!
O máximo mesmo com suspen original é 285/75r16 e ainda fica bem perto de raspar, mas não raspa!!
Pra calçar pneus maiores somente com lift, ou de suspensão ou de carroceria!!
No caso dakela preta que vc viu foi feito um Suspension Lift de 2 polegadas...ou seja levantou a suspensão 5cm aproximadamente e segundo ele ainda ficou raspando, sendo necessário levantar tbm a cabine em mais 2 polegadas!!
Os pneus são enormes dá muito trabalho, mas se vc não se importar fica show!!
Pra colocar esses pneus sem raspar nada só na F250 4x4...
Abraço!!
Saudações amigos!
Acabei de adquirir uma Triton, flex, v6, 24V, 2012.
Como de praxe, irei fazer a troca de óleo do cárter, q já esta escuro.
Alguém saberia dizer ql o nº do filtro de óleo Fran?
Aceito sugestões de outros filtros.
Abçs do Sam!
Em pesquisa, consegui achar: PH3593A
Anexo 459771
Se preferir, podem acessar o site da Fran e fazer pesquisa de qualquer item (ar, combustível etc) de qq veículo no catálogo on line:
Fram
Abçs do Sam
Buenas Rapaziada, Estou acompanhando o fórum a algum tempo já,mas como sou amador ainda nesse forum,estou só colentando informaçõecomprei minha triton manual 2010 mês passado,estou totalmente satisfeito e conforme visto nas postagens desse tópico,decidi colocar os BF MUD 285 75 16... Estou com planos de colocar guincho e um snorkel,porém estou com duvidas sobre o suporte do guincho,queria algo mais discreto,pois uso o veiculo no dia-dia ... alguma dica? Desde já agardeço
Ainda sobre os pneus:
BF AT 285/75/16 na suspensão original ou na suspensão levantada em 2" pega sim em momentos de torsão da suspensão com o volante virado.
Porém pega pouco a ponto de não precisar esquentar a cabeça. Mas pega sim! Depois tiro foto e comprovo....
Se não for usar em trilhas que torce muito, não tem problema nenhum e não vai ficar pegando toda hora não.
Locais bons de achar pneus BF:
*Toninho auto center em Campinas, com o vendedor Wellington da loja da Norte - Sul.
Nesta loja comprei um jogo de 275/65/18 AT que nenhuma outra loja tinha e também um KM2 35.
*Torrezan em SP.
No mês passado comprei um jogo de MUD KM2 37 que em nenhum lugar do Brasil tinha, e eles tinham.
*Cruz de Malta em Guarulhos.
Melhor preço que já comprei pneus BF, vendedora Daniella Lima. O problema é que eles não possuem grande estoque, praticamente é só por encomenda, mas chega rápido.