to com uma triton mt, e o carro é so elogios, desde o consumo, espaço interno, conforto.
agora o cambio mt faz muita diferença
feita up=grade de potencia pela SFICHIPS, onde o consumo e performance nelhoraram de forma gritante
Versão Imprimível
to com uma triton mt, e o carro é so elogios, desde o consumo, espaço interno, conforto.
agora o cambio mt faz muita diferença
feita up=grade de potencia pela SFICHIPS, onde o consumo e performance nelhoraram de forma gritante
Pessoal, minha Triton voltou da revisão de 50.000Km que custou R$478,33.
A pastilhas de freio continuam as originais gastas um pouco mais da metade. Então da forma que dirijo durariam tranquilamente 80.000KM. Do contrário, os discos estão completamente empenados, mas já comprei um jogo novinho por R$230,00 da marca Fremax.
^^^^ Pois é, acho que a MIT caiu na real com esse negócio de preço de revisão.. já estão bem sensatos..
Walter, sumiu uai... bom te ver por aqui.
abs,
hj tive na css mit aki em blumenau para comprar a minha triton hpe 2013 e é muito linda a nova so achei a traseira quero dizer a suspensão mais baixaque as antigas, alguem sabe me dizer se realmente ela ta mais baixa?
André
Tem no site do fabricante uma loja virtual:
Fremax Brakes - Discos de Freio
Ou em uma boa loja que trabalhe com freios, você pode encomendar se não tiverem pronta entrega.
[]s
Valeu pela ajuda Léo.
Mas no site já passa dos R$400,00, R$440,00 pra ser mais exato.
KKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Acabei de olhar aqui, os da Triton são mais em conta mesmo.
Ficam por R$289,00 o par.
Walter, aproveita e compra ele pra alta perfomance.
Ele tem uns riscos e parece ser de material diferente.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
E aí Walter e Renato Fofão !!! quem bom ter vcs de volta !!!
A minha l200 triton barriguda tá aqui firme e forte. estou gostando muito dela também , só quero colocar um par de amortecedores de lift de 2" na frente para completar a alegria , mas não estou achando um que tenha regulagem tipo os ranchos , estou pensando nos off-shox fx5 porem estou com receio que estes não garantam boa firmeza a picape uma vez que estará mais 2" mais alta.
liguei para a off-limits e estão saindo a 1300,00 o par .
Algum colega não conhece uma outra marca que tenha regulagem tipo os ranchos ??
Abração a todos
Marcelão.
O Leo me disse que esses amortecedores são feitos com peças Bilstein, então são muito bons sim.
O Lucas Patto usa na TR4 dele, já deu problema e foi trocado na hora pela Off.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Fala Costa Longa ,
O meu receio é colocar esses amortecedores e a picape ficar molenga quando mais alta , uma vez que não sei qual a calibragem deles , e não tem como regular tipo os ranchos .
O vendedor da off- limits disse que eles possuem válvulas alto ajustáveis que aumenta ou diminui a firmeza do amortecedor de acordo com o tipo de terreno , achei milagroso demais e não levei fé.
Será que é isso mesmo que o vendedor me disse ???
Abração.
Marcelo tem os Off-shox série FX7 eles tem regulagens:
Série 5
- Sistema de válvulas auto ajustáveis
- Calibragem feita sob medida para o cliente, garantindo o ajuste ideal para seu veículo.
- Pistão de alto fluxo reduzindo cavitação
Série 7
- Sistema de válvulas auto ajustáveis
- Vários conjuntos de válvulas disponíveis
- Calibragem por válvula Schrader
- Reservatório remoto de óleo / nitrogênio
- Regulagem independente de compressão e expansão
- Piston de alto fluxo reduzindo cavitação
Veja lá com o pessoal da Off-Limits se eles tem disponível para a Triton o FX 7 o pior é que vai ser mais caro ainda se tiver hehehe
O bom dos amortecedores deles é que você pode pedir para eles fabricarem com o lift que você quer já, daí é só instalar e pronto. Porque os amortecedores diant. da Triton fica os pratos das molas. Quanto a qualidade das peças da off-limits é sem comentários, ótimos produtos, acabamento e atendimento, só o preço que podia ser melhor...
Na tras. você pode calçar os feixes, até mesmo com um pedaço de feixe quebrado (apenas para servir de espaçador) só tem que ver quanto de lift os grampos do feixe de molas suporta, senão terá que trocar os grampos.
Acredito que não vai encontrar Rancho para a diant. da Triton...
Eu acabei de comprar um jg de amortecedor Rancho para minha L200 95 4x2.
Os diant. são os RS5609 que não possuem regulagens e os tras. são os RS999118 (que possuem 9 reg.)
[]s