Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 749 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 249649699739740741742743744745746747748749750751752753754755756757758759799849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2012, 19:02
    mundock
    Olá pessoal, tenho muita vontade de adquirir uma L200 triton, e no modelo 2013 teve uma mudanças na suspensão e na frente no caso do modelo HPE, pergunto aos amigos: Com o crescimento atual do mercado de picapes médias, ainda vale apena comprar uma L200 triton???

Quais os prós e contras, da L200 triton que vocês acham???

Obrigado!!
  • 25/09/2012, 22:30
    Imperador!
    Tudo depende do preço e do uso que se propõe.
    Por exemplo, se é de pegar uma manual (qualquer versão), no meu ver a Frontier é o melhor CB. Se for de pegar uma AT, só compensa a Triton se tiver uma boa diferença de preço pras concorrentes (Frontier, Ranger, S10, Hilux e Amarok).

Se for pro uso offroad, é a melhor escolha na minha opinião..
  • 25/09/2012, 22:48
    mundock
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tudo depende do preço e do uso que se propõe.
    Por exemplo, se é de pegar uma manual (qualquer versão), no meu ver a Frontier é o melhor CB. Se for de pegar uma AT, só compensa a Triton se tiver uma boa diferença de preço pras concorrentes (Frontier, Ranger, S10, Hilux e Amarok).

Se for pro uso offroad, é a melhor escolha na minha opinião..

Obrigado pela opinião, meu uso vai ser na cidade, idas a fazenda e viagens (pará)....
  • 26/09/2012, 17:10
    igor.belechuk
    Ola pessoal!
    Depois de muito procurar e quase fechar uma disco 3 diesel, com medo das manutencoes da lande
    Fechei uma triton hj e Sou mais um proprietario de triton agora, peguei uma 10/10 preta pouco rodada diesel aut.
    Espero que supere o amor da minha hilux roubada.
    depois de ver umas fotos aki no forum e ter adorado, ja fui atras dos BF 285/75/16 antes mesmo de pegar
    o carro...e pra minha surpresa....nenhum distribuidor michelin tem disponivel,
    Pois os BF vao ser fabricados no brasil ano que vem, ele somente tinha na msm medida os
    Kumho, marca qual eu odeio depois da experiencia no meu i30, desculpe se alguem gosta!
    Alguem ja sabia disso? E conversa do vendedor?vale a pena arriscar ir a pedro juan cabalero buscar os bf?

Vou envelopar o carro de branco brilhante tambem, assim evita os riscos e me agradou mto o trabalho final tb
    alguem ja fez isso por ai? Carro preto e estrada de terra significa polimento todo mes.
    abs a todos
  • 26/09/2012, 17:25
    leobnaval
    Parabéns pela compra Igor.
    Se tiver como ir para o PY comprar os pneus pode ir que vale a pena (se não parar na fiscalização rsrsrs)

Quanto a envelopar, fica bom, porém lembre-se de alterar a cor no documento.

[]s
  • 26/09/2012, 17:36
    vvlfilizzola
    Citação:

Postado originalmente por igor.belechuk Ver Post
    Ola pessoal!
    Depois de muito procurar e quase fechar uma disco 3 diesel, com medo das manutencoes da lande
    Fechei uma triton hj e Sou mais um proprietario de triton agora, peguei uma 10/10 preta pouco rodada diesel aut.
    Espero que supere o amor da minha hilux roubada.
    depois de ver umas fotos aki no forum e ter adorado, ja fui atras dos BF 285/75/16 antes mesmo de pegar
    o carro...e pra minha surpresa....nenhum distribuidor michelin tem disponivel,
    Pois os BF vao ser fabricados no brasil ano que vem, ele somente tinha na msm medida os
    Kumho, marca qual eu odeio depois da experiencia no meu i30, desculpe se alguem gosta!
    Alguem ja sabia disso? E conversa do vendedor?vale a pena arriscar ir a pedro juan cabalero buscar os bf?

Vou envelopar o carro de branco brilhante tambem, assim evita os riscos e me agradou mto o trabalho final tb
    alguem ja fez isso por ai? Carro preto e estrada de terra significa polimento todo mes.
    abs a todos

Se tiver interesse da uma olhada no meu produto a venda?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-16-novos.html
  • 27/09/2012, 14:23
    W.Fechio
    Citação:

Postado originalmente por Abadio Ver Post
    Tenho uma triton 2010/11 at com 42.000km, quando esterço para a esquerda faz um "teck" no volante. Alguem já teve problema parecido?

Abadio,

Pode ser a coluna de direção, em alguns veículos triton apenas aqui no Brasil acontece isso, uma pequena folga em as partes que compõem a coluna. Não é nada preocupante, porém deve ir a concessionária, eles devem trocar a coluna na garantia, ou em primeiro momento aplicar um produto colante, que nos primeiros dias resolve depois volta tudo novamente.
  • 27/09/2012, 15:10
    igor.belechuk
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Se tiver interesse da uma olhada no meu produto a venda?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-16-novos.html

Lindos pneus mas tinha jurado que meus proximos seriam os BF goodrich.

Alguem sabe quais lampadas a triton usa no milha e no baixo? H4?
    Abs
  • 27/09/2012, 18:04
    Junior-L200Power
    Citação:

Abs

Se eu não to enganado, nos neblinas usa H11...e no farol alto e baixo H4!!
  • 28/09/2012, 12:21
    Paulista VM
    Citação:

Abs

Eu já falei algumas vezes isso aqui... Se vc for pra PJC atras de BF, LIGA nas lojas antes, pois existe o risco de não ter o pneu q vc quer, BF aqui sai q nem picolé na praia. E outra, vc tem q colocar os pneus lá, e deixar os velhos por lá mesmo, trazer pneu na carroceria é pedir pra perder.

Qdo eu comprei os meus, só tinha 4 na cidade toda, tive que comprar o estepe depois.

Ah, eu troquei o escape de novo, coloquei um 3,5pol ficou mais harmonioso q o 3.
    Agora to querendo deixar a lanterna isolada, pra ligar o milha sozinho, usando os pisca da frente ligado direto, como se fosse a lanterna, mas desligando eles qdo o farol estiver ligado, vi uma assim aqui, ficou muito bacana.
    Só que o cara q eu VO tava com xenon nos milha e faróis.. Acho que vou pensar num xenon tb... Alguém tem uma dica sobre o tipo?
  • 28/09/2012, 12:43
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu já falei algumas vezes isso aqui... Se vc for pra PJC atras de BF, LIGA nas lojas antes, pois existe o risco de não ter o pneu q vc quer, BF aqui sai q nem picolé na praia. E outra, vc tem q colocar os pneus lá, e deixar os velhos por lá mesmo, trazer pneu na carroceria é pedir pra perder.

Qdo eu comprei os meus, só tinha 4 na cidade toda, tive que comprar o estepe depois.

Ah, eu troquei o escape de novo, coloquei um 3,5pol ficou mais harmonioso q o 3.
    Agora to querendo deixar a lanterna isolada, pra ligar o milha sozinho, usando os pisca da frente ligado direto, como se fosse a lanterna, mas desligando eles qdo o farol estiver ligado, vi uma assim aqui, ficou muito bacana.
    Só que o cara q eu VO tava com xenon nos milha e faróis.. Acho que vou pensar num xenon tb... Alguém tem uma dica sobre o tipo?

Paulista, eu te recomendo o Xenon de 4300k viu...uso em quase todos nossos carros, Polo, S10 e Sentra...só não uso na L200 por enquanto mas vou colocar semana que vem!!
    Eu vendo aqui em Cuiabá tbm o de 4300 e todo mundo gosta demais...
    Uma dica que eu uso e gostei muito do resultado foram as lampadas de 4300k com reatores de 50W!! Ficou um amarelado bem leve, ficou bem elegante além do que ilumina demais!!

Qlquer coisa chama aí pq de xenon eu tenho bastante experiência com todas as cores e potencias!!

Abraço!!
  • 28/09/2012, 12:51
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Paulista, eu te recomendo o Xenon de 4300k viu...uso em quase todos nossos carros, Polo, S10 e Sentra...só não uso na L200 por enquanto mas vou colocar semana que vem!!
    Eu vendo aqui em Cuiabá tbm o de 4300 e todo mundo gosta demais...
    Uma dica que eu uso e gostei muito do resultado foram as lampadas de 4300k com reatores de 50W!! Ficou um amarelado bem leve, ficou bem elegante além do que ilumina demais!!

Qlquer coisa chama aí pq de xenon eu tenho bastante experiência com todas as cores e potencias!!

Abraço!!

Valeu Junior, vou dar uma estudada nos tipos, ver a coloração que me agrada, e venho aqui ver com vc o q vc acha. Ainda vou ter que esperar um pouco, pq to investindo na fazenda, e não ta $obrando muita coi$a por aqui, se é q vc me entende! Kkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 749 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 249649699739740741742743744745746747748749750751752753754755756757758759799849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.