Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 758 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258658708748749750751752753754755756757758759760761762763764765766767768808858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2012, 11:30
    LuizBHZ
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Walter, não é por nada, mas gostaria de ver foto dos seus discos e pastilhas qdo trocar, acredito que se vc tivesse trocado as pastilhas antes seu disco não teria empenado a ponto de vibrar. Eu quando troco as pastilhas dou uma olhada no disco, por qqr coisinha eu mando pro torno. R$:50,00 num vai me matar, já não estar com o freio 100%...

    So para comparacao; na ranger eu consumia pastilhas a cada 20.000km. Hoje estou na hilux e vai completar os 50.000km e fazer a primeira troca de pastillhas. Os discos parecem estar ok. ( Apesar de pegar a hilux usada, conheco o carro desde zero, era do meu irmao)
  • 02/11/2012, 09:19
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Walter, não é por nada, mas gostaria de ver foto dos seus discos e pastilhas qdo trocar, acredito que se vc tivesse trocado as pastilhas antes seu disco não teria empenado a ponto de vibrar. Eu quando troco as pastilhas dou uma olhada no disco, por qqr coisinha eu mando pro torno. R$:50,00 num vai me matar, já não estar com o freio 100%...

    A minha troquei as pastilhas dianteiras com 40 mil km e as trazeiras devo trocar acredito que com 50 mil km, e vou aproveitar a sugestão de verificar os discos dianteiros que é uma boa idéia levar no torno.
  • 02/11/2012, 16:26
    Marcelo-HPE
    Amigo!! o freio traseiro da l200 triton é a tambor e lona que dura muito , pastilha só na frente !!!
    abs
  • 03/11/2012, 01:23
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Walter, não é por nada, mas gostaria de ver foto dos seus discos e pastilhas qdo trocar, acredito que se vc tivesse trocado as pastilhas antes seu disco não teria empenado a ponto de vibrar. Eu quando troco as pastilhas dou uma olhada no disco, por qqr coisinha eu mando pro torno. R$:50,00 num vai me matar, já não estar com o freio 100%...

    Quando for mexer lá posto as fotos, O disco empena devido a algum choque térmico. Exemplo: Andando muito tempo sem usar os freios como numa rodovia e precisar frear bruscamente...
  • 03/11/2012, 14:41
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O disco empena devido a algum choque térmico. Exemplo: Andando muito tempo sem usar os freios como numa rodovia e precisar frear bruscamente...

    Ou (mais provável) usar muito o freio tipo numa descida de serra e passar numa poça de água, por os discos estarem muito quente e a água resfriar rapidamente, causa o choque térmico que pode empenar eles.

    []s
  • 03/11/2012, 23:41
    fabra1975
    Boa noite,
    tentei dar partida minha triton e ela nem deu sinal de vida.
    A bateria que esta nela é uma cral de 90 ah que foi instalada em 02/11.
    Será que esta bateria já deu Pt?
    amanha ou acionar o seguro para ver o que ocorreu
    abs
  • 05/11/2012, 12:31
    otoniel
    Caros amigos,fui a Campos RJ neste feriado com a patroa e por isso tive que fazer o sacrifício de andar velocidade maxima 100 km,confesso que foi o meu maior sacrifício mas tudo em nome do amor já que ela tem panico e tinha uns 3 anos que não saía comigo!aproveitei para fazer media nessa velocidade.
    TESTE TRITON 2012 COM 15,000 km
    Mudei a calibragem (265x70x16) de 26 lbs para 30 já que ia só asfalto e tanque cheio até na tampa, rodei 450 km,completei o tanque e coube 40 lts media de 11,25 com diesel s50.media máxima conseguida ate então nas mesmas condições: 10.5 a 120 e 8.5 a 140.acho impróvavel esses relatos de pic up dando 12,13 km.
  • 05/11/2012, 23:32
    ErnRoo
    Citação:

    Postado originalmente por otoniel Ver Post
    Caros amigos,fui a Campos RJ neste feriado com a patroa e por isso tive que fazer o sacrifício de andar velocidade maxima 100 km,confesso que foi o meu maior sacrifício mas tudo em nome do amor já que ela tem panico e tinha uns 3 anos que não saía comigo!aproveitei para fazer media nessa velocidade.
    TESTE TRITON 2012 COM 15,000 km
    Mudei a calibragem (265x70x16) de 26 lbs para 30 já que ia só asfalto e tanque cheio até na tampa, rodei 450 km,completei o tanque e coube 40 lts media de 11,25 com diesel s50.media máxima conseguida ate então nas mesmas condições: 10.5 a 120 e 8.5 a 140.acho impróvavel esses relatos de pic up dando 12,13 km.



    O carro dos outros é sempre mais econômico....
  • 06/11/2012, 08:58
    JoaoClaudio
    O máximo da S-10 foi 11.5km/l, agora pensa se a tua triton tivesse um cambio de 6 marchas...acho que ia gastar menos nessas mesmas condições....
  • 06/11/2012, 09:01
    antoniosmg
    Citação:

    Postado originalmente por ErnRoo Ver Post
    O carro dos outros é sempre mais econômico....


    haha concordo!
  • 06/11/2012, 18:48
    Marcos Barbosa
    Citação:

    Postado originalmente por otoniel Ver Post
    Caros amigos,fui a Campos RJ neste feriado com a patroa e por isso tive que fazer o sacrifício de andar velocidade maxima 100 km,confesso que foi o meu maior sacrifício mas tudo em nome do amor já que ela tem panico e tinha uns 3 anos que não saía comigo!aproveitei para fazer media nessa velocidade.
    TESTE TRITON 2012 COM 15,000 km
    Mudei a calibragem (265x70x16) de 26 lbs para 30 já que ia só asfalto e tanque cheio até na tampa, rodei 450 km,completei o tanque e coube 40 lts media de 11,25 com diesel s50.media máxima conseguida ate então nas mesmas condições: 10.5 a 120 e 8.5 a 140.acho impróvavel esses relatos de pic up dando 12,13 km.


    Segundo um amigo caminhoneiro o olho deve ficar no giro do motor. Pelo que percebi da Triton se andar entre 2 e 3 a economia é substancial. A 120 ficou um pouco acima de 3. Por isso fez 10,5 e depois caiu. Acredito que a marca seja por aí mesmo.
  • 06/11/2012, 21:05
    uvantuil
    o lance de trabalhar o giro do motor com marchas... é que o motor seja girando muito baixo... ou muito alto... ele bebe mais... nos caminhoes e onibus tem uma faixa verde no regime de giro tido como ideal para manter....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 758 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258658708748749750751752753754755756757758759760761762763764765766767768808858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:30.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy