Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 258 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 158208248249250251252253254255256257258259260261262263264265266267268308358758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2009, 15:26
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    "Simplesmente"??

    Apesar de ter sido atendido de forma até rapida pela assistência da Mit, não tive um pensamento tão simplista assim quando o fato aconteceu e eu estava em uma estrada desconhecida com minha esposa e duas crianças pequenas dentro do carro...

    Pois é...
    Foi o que escrevi acima...
    "Simplesmente" vc quase teve grandes problemas por causa de uma pecinha de 40 "reaus"....
  • 19/12/2009, 15:27
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E se estiver em algum local onde não tenha cobertura de sinal de celular?

    E se estiver anoitecendo e o cara estiver com a família dentro do carro e ter que ficar aguardando por socorro?

    Sinceramente, em minha opinião, seu eu tivesse um carro que eu soubesse que existe um defeito crônico acontecendo, eu com certeza manteria a peça sobressalente comigo, pois em caso de urgência, eu mesmo trocaria e seguiria viagem. Ainda mais quando estamos falando de uma peça de 40 reais...

    AKPG, vc respondeu mais rápido do que eu.....mas foi o que aconteceu comigo, e posso te assegurar que não teve nada de simples.
  • 19/12/2009, 15:34
    Jera
    o foda é q todos sabem q o problema pode acontecer e a mitsubishi não está nem aí.......ainda cobra 500reais pra resolver.
    duvido q se fosse no japão ou eua fariam essa opção de apenas colocar o filtro da outdoor.
  • 19/12/2009, 15:35
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    PBL200

    Vi que vc é da Paraíba. É de João Pessoa?

    Vou passar por João Pessoa quando meu carro estará com quilometragem pra fazer a segunda revisão. Vc recomenda a concessionária de João Pessoa? Pois caso contrário posso fazer a revisão em Natal, onde irei em seguida.
    abs

    Olá Dalton, a de João Pessoa o PBL200 deve postar aqui as referências; quanto a de Natal/RN é bem atenciosa, já tive 3 MIT's e nunca tive problemas com a concessionária daqui.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 19/12/2009, 16:04
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Dalton, a de João Pessoa o PBL200 deve postar aqui as referências; quanto a de Natal/RN é bem atenciosa, já tive 3 MIT's e nunca tive problemas com a concessionária daqui.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Obrigado Freitas

    Minha preferência é João Pessoa por conta de minha estimativa de quilometragem quando estarei por lá. Mas de qualquer forma é bom saber que em Natal serei bem atendido. Obrigado.
  • 19/12/2009, 17:05
    FLÁVIO FAF
    Citação:

    Postado originalmente por Dfpf Ver Post



    Ontem busquei a minha Triton - Gloria Perez na Via Jap. Trocaram o seu tanque e trocaram o filtro da outdoor que estava nela pelo original da Triton. Tudo em garantia, menos os vários taxis que tive de pegar durante o dia e mais R$ 20,00 de óleo diesel que me cobraram. Diferenciadamente das últimas vezes em que fizeram apenas a lavagem do tanque, desta vez a turma da Via Jap não reaproveitou o combustível que estava no tanque e jogaram tudo fora (pelo menos foi isto que me disseram).

    olá dfpf , trocaram o seu tanque por outro original de metal? qual foi o defeito alegado pela mit? tenho acompanhado este topico e li um relato do forista Bruno sander escrevendo que o problema da saturação do filtro estaria relacionado com o diesel nacional agindo na camada interna de proteção do tanque gerando tipo uma borra que entope o filtro, e na sua picape tinham lavado na concessionaria com solvente para retirar esta camada interna protetora , será que nao vai enferrujar depois ? este negocio de andar com filtro reserva ja sobresaltado para trocar nao combina com carro novo.
  • 19/12/2009, 17:08
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá dfpf , trocaram o seu tanque por outro original de metal? qual foi o defeito alegado pela mit? tenho acompanhado este topico e li um relato do forista Bruno sander escrevendo que o problema da saturação do filtro estaria relacionado com o diesel nacional agindo na camada interna de proteção do tanque gerando tipo uma borra que entope o filtro, e na sua picape tinham lavado na concessionaria com solvente para retirar esta camada interna protetora , será que nao vai enferrujar depois ? este negocio de andar com filtro reserva ja sobresaltado para trocar nao combina com carro novo.

    Claro que não combina, mas se a montadora não faz algo para resolver, é melhor se garantir...
  • 19/12/2009, 17:23
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá dfpf , trocaram o seu tanque por outro original de metal? qual foi o defeito alegado pela mit? tenho acompanhado este topico e li um relato do forista Bruno sander escrevendo que o problema da saturação do filtro estaria relacionado com o diesel nacional agindo na camada interna de proteção do tanque gerando tipo uma borra que entope o filtro, e na sua picape tinham lavado na concessionaria com solvente para retirar esta camada interna protetora , será que nao vai enferrujar depois ? este negocio de andar com filtro reserva ja sobresaltado para trocar nao combina com carro novo.

    Flávio

    Como eu nunca soube de algum pronunciamento oficial do real problema, a gente vai trocando experiências com outros forista e conhecidos que possuem triton. Inicialmente vieram com a conversa que era o diesel ruim. Mas se é ruim, é ruim pra todos, e não só pra Triton. Depois foi a vez do filtro que era incondizente com o nosso diesel sujo, o que seria sanado com a troca pelo da outdoor. Agora, conforme escutei, das mesmas fontes que anteriormente juraram que o problema era do diesel e depois do filtro, foi constatado que existia uma película interna no tanque que se solta, contamina o combustível e entope o filtro. Só o tempo, e os km rodados me dirão se o problema foi sanado....

    Pra quem tá querendo comprar triton a diesel, como por exemplo o Walter, lembrem-se que ela não custa R$ 110.000,00 e sim R$ 110.040,00 já com filtro de combustível reserva.....Ou então vc podem negociar. Digam ao vendedor que pagam 110 mil mais querem jogo de tapete, emplacamento e filtro de combustível reserva!!!
  • 19/12/2009, 19:05
    leobnaval
    Ops Dfpf, faltou a chave e uma lanterna, porque você não consegue trocar com a mão e a lanterna como ja disseram vai que esta de noite... hehehehehehehehhe
    Não da nem pra acredita um erro desses numa camionete deste valor...

    Abraços
  • 19/12/2009, 22:19
    PBL200
    Olá Dfpf, eu estou em Cajazeiras, divisa da PB com CE e a concessionária Mit mais próxima fica em Juazeiro do Norte-CE. O atendimento lá foi muito bom, não tenho do que reclamar (por enquanto). Não sei te falar das Mit de João Pessoa e Natal, mas devem ter amigos aqui que possam. A idéia de andar já com o filtro é boa AKPG, realmente acho que vou providenciar esse kit "vergonha da Triton". Já tenho a lanterna, falta a chave e o filtro. :mrgreen: Uma pergunta pra quem tem mais experiência: será que devo me preocupar com mais alguma coisa além do normal por andar muito nessas estradas poeirentas?
  • 19/12/2009, 22:26
    Bruno Sander
    Citação:

    Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Hoje fui na cidade vizinha resolver problemas pessoais, e aproveitei para passar na MIT de lá e conversar com alguns amigos e chegando lá me deparei com um amigo meu, ele tem uma triton igual a minha 09/10 só que ele comprou pouco depois que eu. E o que ele estava fazendo lá? Tirando o tanque, filtro e fazendo limpeza do sistema! O carro dele entupiu o filtro com 4800 rodados e teve que fazer todo aquele procedimento que nós ja estamos acostumados a ver por aqui, e a concessionaria disse que o problema foi o diesel, mas o detalhe é que cobraram 500 pilas dele e até aditivo colocaram, o que achei desnecessario. Aditivo, acredito que seja para carros ja muito rodados e olhe lá os aditivos.

    Na minha Triton, há 03 semanas, fizeram esta limpeza do tanque e trocaram o filtro (a meu pedido)... Tudo em Garantia!
    Não paguei nem um centavo.

    Bruno Sander
  • 19/12/2009, 22:33
    PBL200
    Acho que todos podiam fazer como o Bruno e exigir que façam isso com antecedência e em garantia, é claro! Agora imagino se a solução ideal não seria colocar o tanque plástico da Flex (90 litros) mais o filtro da Outdoor. Se encaixasse no lugar do original ficaria com uma autonomia muito boa, mas aí é outra Mitistória...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 258 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 158208248249250251252253254255256257258259260261262263264265266267268308358758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy