Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 262 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 162212252253254255256257258259260261262263264265266267268269270271272312362762 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2009, 19:17
    Bruno Sander
    Pessoal...
    Sem mais delongas: UM FELIZ NATAL A TODOS, MUITA PAZ, SAÚDE, $$$$, E VITÓRIAS (Pessoais e Profissionais) EM 2010!
    Um grande agraço...
    Bruno Sander
  • 25/12/2009, 01:56
    evandroff
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Vítor...
    Estou saindo amanhã de BH para Foz.
    Tentei negociar na Polaco Pneus (como você me indicou) mas, além de terem disponíveis somente os MUD 285 KM1 disseram-me que a fiscalização está "em cima"!
    Ainda não decidí o que fazer a respeito...
    Mas, parabéns. Ficou muito bom mesmo!
    Agora, trata de levantar ela umas 3 polegadas e colocar estes pneus para rodarem no barro...

Bruno Sander

Bruno nessa epoca a Receita fica 'em cima' sim, acredito que no inicio a movimentaçao de compras de natal/presentes diminua.

Vai passar o ano novo la? dizem ser excelente la.

Vale a pena visitar Itaipu também, pra quem gosta de engenharia voce se encanta la.
  • 25/12/2009, 11:00
    ALESSANDRO BONSUCESSO
    Citação:

Postado originalmente por bruno sander Ver Post
    walter...
    As câmaras de ar sao para emergências mesmo!
    Logo que coloquei os bf 285 na minha ex-frontier, um deles deu um pequeno "rasgo" na lateral (na fazenda).
    Desmontei-o da roda, e, graças a câmara de ar, pude coloca-lo de volta para rodar sem precisar ir ate a cidade (cerca de 100km) so para "colar um pneu" e, com isto, deixei de perder um dia dos meus poucos dias de folga!
    Pode ser exagero, mas, como tenho a caixa da l200 savana na caçamba da capitu, espaco não falta!
    E, ate que seria divertido um "boia cross" numa dessas corredeiras longínquas por onde passo de vez em quando... (risos).
    Mas, felizmente, aprendi a nadar na infância. Só o colega e a resistência física não são como antes!

Bruno sander

caro bruno,

e a primeira vez que posto algo aqui no forum, sou amigo do murilo da todo terreno, walter cassita e lucas da minas signs, agoro sou um feliz proprietario de uma l200 triton a/t, e venho sempre acompanhando os seus relatos sobre esta viatura, gostaria de ver as fotos de sua viatura com os pneus bf 285 e das caixas da savana como voce fixou na caçamba de sua viatura, pois tenho elas guardadas e nao sei como fixalas na caçamba.

Um abraço, um feliz natal e prospero ano novo......

Alessandro bonsucesso
  • 25/12/2009, 17:17
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por ALESSANDRO BONSUCESSO Ver Post
    caro bruno,

e a primeira vez que posto algo aqui no forum, sou amigo do murilo da todo terreno, walter cassita e lucas da minas signs, agoro sou um feliz proprietario de uma l200 triton a/t, e venho sempre acompanhando os seus relatos sobre esta viatura, gostaria de ver as fotos de sua viatura com os pneus bf 285 e das caixas da savana como voce fixou na caçamba de sua viatura, pois tenho elas guardadas e nao sei como fixalas na caçamba.

Um abraço, um feliz natal e prospero ano novo......

Alessandro bonsucesso

Beleza Alessandro...
    Logo posto umas Fotos aqui pra você ver como esta a viatura.
    Neste momento estou em Campinas com o Octavio (Protecoes 4x4) fazendo os últimos ajustes das Protecoes e do suporte do guincho.
    Infelizmente o Murilo (Todo Terreno) não deu conta do recado em tempo habil (apesar de ter ficado com minha Picape o dia inteiro por 3X)!
    Portanto, farei tudo aqui com o Octavio.
    A chapa e de 4mm com corte em Plasma e "banho de Zinco"!
    Coisa de altíssimo nível!

Bruno Sander
  • 25/12/2009, 17:19
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Bruno nessa epoca a Receita fica 'em cima' sim, acredito que no inicio a movimentaçao de compras de natal/presentes diminua.

Vai passar o ano novo la? dizem ser excelente la.

Vale a pena visitar Itaipu também, pra quem gosta de engenharia voce se encanta la.

Vou passar a "virada do ano" lá sim, com certeza!
    Espero conhecer as cataratas (inclusive de bote)... E, claro, fazer "unas compritas"!

Bruno Sander
  • 25/12/2009, 19:19
    leobnaval
    Bruno vai ficar bom, mas para ser altíssimo nível só se fosse alumínio naval ou duraluminio no corte a laser...
    Muito mais leve, resistente e muuuuiiiito mais caro, além de ser dificil de encontrar (mas nada impossivel)...
    Deixa sua triton aqui comigo que eu projeto um pra vc hehehehehehe

Abraços e Feliz natal a todos.
  • 27/12/2009, 09:36
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bruno vai ficar bom, mas para ser altíssimo nível só se fosse alumínio naval ou duraluminio no corte a laser...
    Muito mais leve, resistente e muuuuiiiito mais caro, além de ser dificil de encontrar (mas nada impossivel)...
    Deixa sua triton aqui comigo que eu projeto um pra vc hehehehehehe

Abraços e Feliz natal a todos.

Leo...
    Concordo "em partes" com você.
    O Duraluminio Naval e sim muito mais leve MAS...
    Não e mais resistente que a chapa de aço de 4mm, nem e TAO mais caro!
    1. O Jorge (Four Wheel) produz e vende as Protecoes em Duraluminio 3.2mm. Ele me desaconselhou usa-las se eu fizesse trilhas em locais em que existam muitas pedras (que e o caso de Minas). As pedras "rasgam" e amassam o Duraluminio com muito mais facilidade que o aço...
    2. O valor do Duraluminio (Four-Wheel) ficou apenas 10% mais caro que as Protecoes em aco 4mm... Mas, como o próprio Jorge desaconselhou...
    O Duraluminio e ideal para Rallys de velocidade, onde carros mais leves fazem toda a diferença!

Bruno Sander
  • 27/12/2009, 09:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Leo...
    1. O Jorge (Four Wheel) produz e vende as Protecoes em Duraluminio 3.2mm. Ele me desaconselhou usa-las se eu fizesse trilhas em locais em que existam muitas pedras (que e o caso de Minas). As pedras "rasgam" e amassam o Duraluminio com muito mais facilidade que o aço...
    2. O valor do Duraluminio (Four-Wheel) ficou apenas 10% mais caro que as Protecoes em aco 4mm... Mas, como o próprio Jorge desaconselhou...
    O Duraluminio e ideal para Rallys de velocidade, onde carros mais leves fazem toda a diferença!

Bruno Sander

Bruno, o alumínio é muito mais caro sim. Essa diferença de 10% é por conta de que o Jorge deve estar com um margem bem maior nas proteções de aço.

O Leo está certo. O negócio é o Alumínio e é possível fazer proteções em alumínio tão resistentes quanto as de aço. Eu tenho certeza que o Jorge só não faz por conta do preço final.
  • 27/12/2009, 10:49
    leobnaval
    Citação:

Leo...

Bruno Sander

O duralumio ou aluminio naval é tão resistente quanto o aço só que a espessura para as proteções teriam que ser por volta de 6mm de espessura, eles são muito mais caros que chapas de aço (1020 e 1045) sem comparações eu não estou falando de aluminio comum que mesmo assim é bem mais caro que aço. Esses 10% é insignificante perto da diferença de preço dos materiais protetores de duraluminio ou aluminio naval se bem dimensionados e com reforços nas áreas críticas (assim como os de aços tambem podem e devem ter) leva muita vantagem em relação ao aço o único porém é o preço.
    Só por curiosidade você tem o peso das proteções que vai usar nesta chapa de aço de 4mm. (só sei que vai ficar bem pesado).

Componentes mais leves não fazem diferença somente em rallys, fazem a diferença em qualquer coisa, principalmente em carros (consumo, desempenho, dirigibilidade, etc)...

Walter X2!!!!!

Abraços, Leo
  • 27/12/2009, 20:15
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O duralumio ou aluminio naval é tão resistente quanto o aço só que a espessura para as proteções teriam que ser por volta de 6mm de espessura, eles são muito mais caros que chapas de aço (1020 e 1045) sem comparações eu não estou falando de aluminio comum que mesmo assim é bem mais caro que aço. Esses 10% é insignificante perto da diferença de preço dos materiais protetores de duraluminio ou aluminio naval se bem dimensionados e com reforços nas áreas críticas (assim como os de aços tambem podem e devem ter) leva muita vantagem em relação ao aço o único porém é o preço.
    Só por curiosidade você tem o peso das proteções que vai usar nesta chapa de aço de 4mm. (só sei que vai ficar bem pesado).

Componentes mais leves não fazem diferença somente em rallys, fazem a diferença em qualquer coisa, principalmente em carros (consumo, desempenho, dirigibilidade, etc)...

Walter X2!!!!!

Abraços, Leo

Ainda não obtive o valor final do Octavio. Mas, estou calculando algo entre R$1.500,00 e R$1.700,00.
    O Duraluminio (na Four Wheel) ficaria em cerca de R$2.000,00 (Segundo o Jorge). Mas, a chapa e de 3.2mm.
    No mais, certamente eu preferia o duraluminio, MAS... Como você mesmo disse, para que tivesse a mesma resistência de uma chapa de aço de 4mm o Duraluminio deveria ter uns 6mm... Aí sim o bolso ia doer com forca!

Bruno Sander
  • 27/12/2009, 21:07
    leobnaval
    Bruno depois posta as fotos e se possível pergunta pro Jorge o peso das proteções.

Abraços
  • 28/12/2009, 19:09
    Bruno Sander
    Só mais uma "novidade"...
    Acabei de encomendar um Radioamador ICOM 706 MK2 (HF/VHF/UHF) para Capitu!
    Terei PY e PX no mesmo aparelho... Frente destacável (com cabo de 5mts)... Desta forma, o radio pode ficar atras do banco traseiro e so a "Frente" com o PTT no painel!
    E a potência e MUITO alta. Agora posso falar bastante quando ficar perdido!

Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 262 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 162212252253254255256257258259260261262263264265266267268269270271272312362762 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:46.