Postado originalmente por
ALB
Pessoal,
Como havia mencionado a vcs, minha picape apresentou diversos problemas, tais como vazamento de óleo, barulho em diversos locais (bancos, painel, porta, etc...), rebatedor do espelho queimado, engasgo no motor (três vezes), etc..., sendo o último deles um barulho que o motor fazia ao dar a partida, barulho que aparentava ser consequência de aguma peça solta, próxima ao assoalho.
Pois bem.
Após intervenção COMPETENTE da TVL em Curitiba (pois os INCOMPETENTES da AVEC, em Campinas, não resolveram esses problemas, apesar de o veículo ter sido deixado NOVE VEZES na concessionária), os barulhos nos bancos, portas e no motor foram solucionados, sendo que durante o período em que veículo ficou parado na concessionária utilizei um MEGANE 08, cuja locação foi paga pela mitsubishi (obviamente depois de muita briga).
Não sei se outros problemas irão surgir com minha picape e, além disso, a solução dos apresentados não exime a montadora da responsabilidade pelos inúmeros transtornos que ela me causou até hoje, mas esse fato (a solução dos problemas) precisa ser informado a todos os foristas, pois do contrário estaria sendo injusto.
abs e um excelente 2010 a todos nós.
Alb.