Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321371771 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2010, 13:48
    Bruno Sander
    PS.
    SAMUKANVAS...
    Infelizente é IMPOSSÍVEL agradar a todos!
    Não espero a "aprovação" de ninguém prá nada aquí.
    Eu tenho o maior prazer em informar o que tenho alterado na minha viatura... O que deu certo, o que deu errado... O que fiz e desfiz por não ter dado certo...
    Não sou mecânico e nem tenho um décimo do conhecimento de carros que o amigo Sérgio Hollanda, por exemplo, tem. Mas, tento compartilhar por aquí as MINHAS experiências com a minha L200 Triton Diesel M/T 2009.

Se faço "coisas" erradas, excedo limite de velocidade, compro pneus sem "pagar impostos" (além dos que já pagamos todos os dias), e outras coisas mais... Paciência!
    Só não sou hipócrita e nem quero fazer o papel de "bom moço" dizendo que "só faço o correto" e "ocultando" o errado!

Querem a minha ajuda ou sugestão em algo (mesmo sem ser "expert")... Tento ajudar com o pouco que sei ou com o que aprendí a duras penas! E tenho prazer e satisfação em poder ser sincero, sempre, aquí no Fórum e fora dele.
    Pedradas virão SEMPRE! Mas fazer o que, não é ????? É a vida!

Obs. Sobre os Iron-Man, como eu fiz questão de frisar para o colega: "Para o tipo de uso que ele faz, eu os recomendo!" Já no meu caso, instalei os novos que o Serjão me enviou já com uns "reforços" que mandei fazer só por "Garantia"!

Bruno Sander
  • 12/01/2010, 14:12
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Alguém já ouviu falar em Test Drive?

Um carro ou pick up não fica mais confortável com o tempo de uso...:rolleyes:

[]'s

X2!!!

Se até em mulher a gente tem que fazer um test drive antes de fazer a escolha .. imagime me carro.
  • 12/01/2010, 14:30