Postado originalmente por
Bruno Sander
PS.
SAMUKANVAS...
Infelizente é IMPOSSÍVEL agradar a todos!
Não espero a "aprovação" de ninguém prá nada aquí.
Eu tenho o maior prazer em informar o que tenho alterado na minha viatura... O que deu certo, o que deu errado... O que fiz e desfiz por não ter dado certo...
Não sou mecânico e nem tenho um décimo do conhecimento de carros que o amigo Sérgio Hollanda, por exemplo, tem. Mas, tento compartilhar por aquí as MINHAS experiências com a minha L200 Triton Diesel M/T 2009.
Se faço "coisas" erradas, excedo limite de velocidade, compro pneus sem "pagar impostos" (além dos que já pagamos todos os dias), e outras coisas mais... Paciência!
Só não sou hipócrita e nem quero fazer o papel de "bom moço" dizendo que "só faço o correto" e "ocultando" o errado!
Querem a minha ajuda ou sugestão em algo (mesmo sem ser "expert")... Tento ajudar com o pouco que sei ou com o que aprendí a duras penas! E tenho prazer e satisfação em poder ser sincero, sempre, aquí no Fórum e fora dele.
Pedradas virão SEMPRE! Mas fazer o que, não é ????? É a vida!
Obs. Sobre os Iron-Man, como eu fiz questão de frisar para o colega: "Para o tipo de uso que ele faz, eu os recomendo!" Já no meu caso, instalei os novos que o Serjão me enviou já com uns "reforços" que mandei fazer só por "Garantia"!
Bruno Sander