Michelangelo e Vvlfilizzola, desculpa... fiz um confusão aqui... :???:
Mas então, Vvlfilizzola, se você puder nos responder as perguntas acima, agradeço... :concordo:
Versão Imprimível
Michelangelo e Vvlfilizzola, desculpa... fiz um confusão aqui... :???:
Mas então, Vvlfilizzola, se você puder nos responder as perguntas acima, agradeço... :concordo:
Alguém tem relato de alguma Triton FLEX chipada?
Abs,
Daniel
Já tive essa duvida tb.
Mm à gasolina não soube de nenhuma chipada, alguém tem? Quantos cv?
Pra mim o pior da triton que amarra ela mto é o cambio, dá pra modificar o modo de atuação dele?
abs.
O cambio é meio manco mesmo...
Bem que eles podiam colocar o cambio sequencial usado na Dakar ou no Outlander.
Esse cambio nosso acho que é o INVECS I
o da Dakar e Full se não me engano é o II ou III
o nosso é o mais burro certamente; da pena.
Meu amigo tem uma Chipada diesel MT que esculaxa a minha mesmo sendo teoricamente mais "fraca" com 190cv.
Eu postei isso aqui algumas paginas atras, o cambio da dakar ficaria show na triton e ainda é sequencial e a mecanica dela é a mesma que a da triton diesel, acho que não seria problema.
Chipar a diesel resulta em bem mais obtenção de potencia por causa do turbo, acredito que na flex o ganho seria menor em proporção.
Já andei junto com hilux SW4 e não teve nem graça, se fosse uma hilux chipada nem ia ver a cor do carro, acho que a triton do Bruno tinha 297cv.
Pedro isso é pra gente ver a diferença que o cambio faz.
Quem tá usando BF mud e usou BF AT.
Qual a diferença de desgaste entre eles?
O mud, obviamente é maior. Porém é algo significativo?
No you tube há video de moose test no qual a triton passou e a hilux quase virou.
Pessoal voces acham a hilux ruim de curva ou facil de capotar
tenho duvida entre hilux srv at por 121 k e ranger limited para produtor rural por 91 k,
ajudem me para solucao
Esse teste do YouTube não pode servir de comparação porque a Triton do teste possuía controle eletrônico de estabilidade e a Hilux não possuía. Eu possuo uma Hilux e ela é muito estável e boa de curvas e jamais percebi facilidade em sair de traseira nas curvas, mesmo com a caçamba vazia.
Michelangelo
vc sabe se a hilux atual possui controle de estabilidade
e na sua opniao de dono hilux srv at ou ranger limited 31 k mais barata
O topico é sobre Triton...