Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 321 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 221271311312313314315316317318319320321322323324325326327328329330331371421821 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2010, 21:28
    Mjb
    Michelangelo e Vvlfilizzola, desculpa... fiz um confusão aqui... :???:
    Mas então, Vvlfilizzola, se você puder nos responder as perguntas acima, agradeço... :concordo:
  • 20/04/2010, 03:13
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Ele encomoda mais em velocidades baixa 80km/h mas a 120 num oncomoda nada nao mas o pneu é muito bom fora do comum

    Vvlfilizzola, grato pela informação :concordo:

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 20/04/2010, 10:31
    Lesk
    Alguém tem relato de alguma Triton FLEX chipada?

    Abs,

    Daniel
  • 20/04/2010, 14:06
    JoaoClaudio
    Já tive essa duvida tb.

    Mm à gasolina não soube de nenhuma chipada, alguém tem? Quantos cv?

    Pra mim o pior da triton que amarra ela mto é o cambio, dá pra modificar o modo de atuação dele?

    abs.
  • 20/04/2010, 14:40
    Lesk
    O cambio é meio manco mesmo...
    Bem que eles podiam colocar o cambio sequencial usado na Dakar ou no Outlander.
  • 20/04/2010, 15:01
    Pedro_OKTANE
    Esse cambio nosso acho que é o INVECS I
    o da Dakar e Full se não me engano é o II ou III
    o nosso é o mais burro certamente; da pena.
    Meu amigo tem uma Chipada diesel MT que esculaxa a minha mesmo sendo teoricamente mais "fraca" com 190cv.
  • 20/04/2010, 17:50
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Lesk Ver Post
    O cambio é meio manco mesmo...
    Bem que eles podiam colocar o cambio sequencial usado na Dakar ou no Outlander.

    Eu postei isso aqui algumas paginas atras, o cambio da dakar ficaria show na triton e ainda é sequencial e a mecanica dela é a mesma que a da triton diesel, acho que não seria problema.

    Chipar a diesel resulta em bem mais obtenção de potencia por causa do turbo, acredito que na flex o ganho seria menor em proporção.

    Já andei junto com hilux SW4 e não teve nem graça, se fosse uma hilux chipada nem ia ver a cor do carro, acho que a triton do Bruno tinha 297cv.

    Pedro isso é pra gente ver a diferença que o cambio faz.
  • 20/04/2010, 19:00
    Fábio.F
    Quem tá usando BF mud e usou BF AT.

    Qual a diferença de desgaste entre eles?

    O mud, obviamente é maior. Porém é algo significativo?
  • 20/04/2010, 21:26
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Triton x hilux moose test
    No you tube há video de moose test no qual a triton passou e a hilux quase virou.

    Pessoal voces acham a hilux ruim de curva ou facil de capotar

    tenho duvida entre hilux srv at por 121 k e ranger limited para produtor rural por 91 k,

    ajudem me para solucao
  • 20/04/2010, 21:38
    Michelangelo
    Citação:

    Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    No you tube há video de moose test no qual a triton passou e a hilux quase virou.

    Pessoal voces acham a hilux ruim de curva ou facil de capotar

    tenho duvida entre hilux srv at por 121 k e ranger limited para produtor rural por 91 k,

    ajudem me para solucao

    Esse teste do YouTube não pode servir de comparação porque a Triton do teste possuía controle eletrônico de estabilidade e a Hilux não possuía. Eu possuo uma Hilux e ela é muito estável e boa de curvas e jamais percebi facilidade em sair de traseira nas curvas, mesmo com a caçamba vazia.
  • 20/04/2010, 21:49
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Michelangelo

    vc sabe se a hilux atual possui controle de estabilidade

    e na sua opniao de dono hilux srv at ou ranger limited 31 k mais barata
  • 20/04/2010, 21:53
    adams
    O topico é sobre Triton...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 321 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 221271311312313314315316317318319320321322323324325326327328329330331371421821 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy