Postado originalmente por
leo_gontijo
Peguei a minha Triton com 15mkm e fiz nela três revisões, sendo de 20, 30 e 40K, nas seguintes concessionárias: 20 e 30K na MultiCar em Ipatinga/MG e a de 40K na MitCar em Belo Horizonte. Posso dizer que fui sempre muito bem atendido em ambas as concessionárias, tendo sempre meus questionamentos muito bem esclarecidos. Fora dizer que o serviço de garantia da MIT sempre atendeu todas as minhas necessidades, troquei o rádio, a coluna de direção e o acionador do AIRBAG em garantia.
O que mais me impressiona com os depoimentos negativos, com relação as Concessionárias, é que a Mitsubishi tem um programa intensivo sobre as autorizadas que cobra a qualidade e o atendimentos aos padrões estabelecidos.
Aqui em Divinópolis/MG estão abrindo uma nova Concessionária MIT e minha esposa que tem alguns anos de mercado de veículos, foi convidada pra fazer parte da equipe de vendedores e ela ja iniciou os treinamentos. É incrível os níveis de exigências, manuais, treinamentos, etc. Sem falar que a MIT faz auditorias surpresas, com pessoas se passando por clientes, pra ver se estão atendendo os requisitos.
Minha cunhada que trabalha numa rede que é proprietária de autorizadas da FIAT, VOLKS, GM, FORD e outras, ficou impressionada e disse que lá não tem nada disso.
Acho que se há autorizadas tão fracas, como as que citam, é por falta de comprometimento e competência dos proprietários e gestores delas, pois, a MIT dá todo apoio e suporte para que sua rede atenda este público diferenciado que é usuário de seus produtos.