:shock: :shock: :shock: Putz.... Sem comentários... Tem gosto pra tudo mesmo... :parede: :putz:
Versão Imprimível
Deverá instalar Ejetores de água (aqueles limpa farois iguais aos esguichos de para-brisas) e passar ($$$) em uma daquelas oficinas de inspeção veicular cadastradas no Inmetro.
Pode ser até "Xing-Ling" ofuscante de olhos alheios, basta ter os ejetores e pagar a vistoria...
Credo acabo com a Triton:shock:
x3!!!!!
Mas do jeito que ele gosta de chamar atenção....
imagina iss andando nas ruas
Putz!
Michelangelo de duas uma, ou a hilux 2010 aqui veio com problemas ou você está andando em asfalto da Europa hehehehe.
A hilux pula e não é pouco, assim como a triton tambem pula. Pick-up é pick-up gente.
Esses dias o forista Edu Belem trocou sua ranger 3.0 numa hilux 2010 e a primeira coisa que ele fez foi reclamar da "pulação". Quem vai no banco traseiro da hilux quando ela está sem peso na caçamba está enrolado, ela pula sim.
Estava lendo o blog do Bruno. ..... Aquela alfinetada será que é para a Iron Man?? kkkkk
Bruno, calma, faltam 28 dias para o seu retorno.
Pick-up é Pick-up, pula mesmo não tem jeito.
Eu que gosto até acho a Triton mto mole. É bem mais mole que a hilux, mas pula que parece (como diz meu pai) uma cabrita.
Quem não gosta esquece e compra um seda ou um SUV.
Quanto à Triton do Bruno, para um carro de competição até que gostei, (exceto pela harmonia do vidro com a traseira),
agora espero que ela não ande com ela na rua no dia a dia, se for pra isso acabou com o carro.