Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 317 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 217267307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327367417817 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2010, 16:08
    leobnaval
    A podium tem uma durabilidade muito maior e é a melhor opção para se abastecer o tanque de partida a frio, pode ficar despreocupado que ela tem uma durabilidade de 6 meses a partir da fabricação enquanto as outras possuem apenas 3 meses.

Abraços, Leo
  • 10/04/2010, 16:14
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Lesk Ver Post
    Não coloquei alarme no carro. Sem o alarme então não é possível essa programação?
    Uso o cinto sim, claro. Mas para manobras e pequenos deslocamentos é desnecessário.

Pessoal que possui TRITON sem alarme ela trava as portas automaticamente ao ligar ou a partir de uma certa velocidade?

Com o uso de um bom alarme, concerteza você terá esta função disponível.
    A questão do cinto é aquela que te falei mesmo.

Cadê o Bruno heim? (eu sei que ele tomou um gancho de 60 dias, mas será que já não passou este tempo ainda?)
  • 10/04/2010, 16:40
    jeisonk
    Citação:

Cadê o Bruno heim? (eu sei que ele tomou um gancho de 60 dias, mas será que já não passou este tempo ainda?)
    Ainda não :concordo:

[]'s
  • 12/04/2010, 10:28
    Lesk
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Não é o seu caso, que está usando gasolina no tanque principal mas é bom observar que a gasolina do tanquinho pode ficar velha e perder a função... Já tive um problema desses.... mesmo usando podium.. abs,

Amigão, meu carro tem 2 semanas e 520km...

Deixei hoje na Yen Motors de botafogo para resolverem esse problema na dificuldade para ligar o carro, barulho de algo solto na coluna do cinto de segurança do motorista e sensor de estacionamento morto...

Abs, Daniel.
  • 12/04/2010, 10:47
    Lesk
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal que possui TRITON sem alarme ela trava as portas automaticamente ao ligar ou a partir de uma certa velocidade?

Com o uso de um bom alarme, concerteza você terá esta função disponível.
    A questão do cinto é aquela que te falei mesmo.

Leo,

a Triton não tranca automaticamente as portas em nenhuma situação, só com o acionamento manual da trava mesmo. :parede:

Abs, Daniel.
  • 12/04/2010, 16:37
    Lesk
    Resposta da oficina da Yen:

"Sr, favor encher o tanque com mais gasolina do que alcool. Esse foi o problema encontrado."

Detalhe, o tanque foi enchido com 100% gasolina aditivada da Shell e o tanque de partida a frio com Podium.
  • 12/04/2010, 18:21
    Jera
    Citação:

"Sr, favor encher o tanque com mais gasolina do que alcool. Esse foi o problema encontrado."

Detalhe, o tanque foi enchido com 100% gasolina aditivada da Shell e o tanque de partida a frio com Podium.

MEU DEUS!!!

é rir pra nao chorar!
  • 12/04/2010, 20:38
    RABUGENTO
    Citação:

Você foi educado ao responder-lhes?
  • 12/04/2010, 22:21
    Marcelo-HPE
    Realmente só trabalha como consultor de concessionária quem não entende de carro .
    Na Sendai ES chegou um cara dizendo que a l200 dele havia ascendido uma luz da injeção e fumaceado preto , mas depois voltou ao normal , o Consultor falou pra ele que podia ser a válvula HPE , mas que é normal ...... é de doer os culhões ouvir uma coisa dessas .
    Na Bracon Ford- o consultor falou pra minha esposa que é normal o Ecosport folgar as Bieletas quando se passa em taxão , e que a revisão é pra isso . Ele deu sorte que eu não estava na hora .
    Esse consultores ficam muito envolvidos com a burocracia das notas de serviço e não sabem nada da parte técnica . .
  • 13/04/2010, 08:20
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    .................................................. ...
    Na Bracon Ford- o consultor falou pra minha esposa que é normal o Ecosport folgar as Bieletas quando se passa em taxão , e que a revisão é pra isso . Ele deu sorte que eu não estava na hora .
    Esse consultores ficam muito envolvidos com a burocracia das notas de serviço e não sabem nada da parte técnica . .

Há uma resolução recente que proibe o uso de taxões colocados horizontalmente em vias pública e manda retirá-los.

Só poderão ser usados para dividir pistas.
  • 13/04/2010, 09:48
    JoaoClaudio
    Minha triton é flex e só anda com alcool o dia inteiro e nunca, nunca deu problema para pegar e aqui em Sampa tem feito frio o carro é flex tem partida a frio TEM QUE FUNCIONAR SÓ COM ALCOOL.

Coloquei gasolina no ultimo tanque na cidade e .... surpresa...

...gastou mais do que com alcool, com alcool fez 3.88 e com gasolina fez 3.53 km/l na cidade. Surpresa ruim.

Consultor é tudo burro, tem muito poucos que prestam. Liga em outra concessionária e chama o gerente dessa que vc foi e fala que só tem gasolina no tanque e que o consultor que te atendeu é um idiota, e dia que vai procurar outra Mit e reclamar direto na fabrica. Chega de sermos tratados como tontos.

Fiz a primeira revisão na Cardinal Barra Funda e tudo o que reclamei (alguns barulhinhos) foram resolvidos de primeira, e a revisão saiu por R$ 178,00.

A Ttriton não trava as portas mesmo, só manualmente. Me ofereceram o modulo de subida e travamento de graça mas eu não quis, pois no GV3 do meu pai ao colocar isso eles deixaram as portas todas mal montadas produzindo um monte de barulho.
  • 14/04/2010, 12:11
    penido
    ja viram pessoal?!

http://images.orkut.com/orkut/photos...IGH6IXanwn.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...CvBwLEphFc.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...RNAW-61a98.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 317 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 217267307308309310311312313314315316317318319320321322323324325326327367417817 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:05.