Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 308 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 208258298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317318358408808 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2010, 22:31
    BemBom
    Boa noite é minha primeira menssagem neste forum e como já havia acompanhado suas menssagens talvez vc possa me iluminar, qual pickup comprar ? Triton a/t diesel 2008 ou Frontier SEL 2008? Ambas com menos de 40000km rodados?
    Grato
  • 13/03/2010, 08:37
    Pequeno jr
    Bem vindo ao fórum.

Veja, em primeiro lugar, carro usado é procedência. Você pode comprar a melhor marca e melhor pick-up, mas se o ex dono não fez manutenção, você pegara uma buxa em suas mãos.

Essas duas estão com a manutenção em dia? Revisões em concessionárias carimbadas? o estado de conservação idênticas?

você já andou nas duas? O que foi a sua impressão?
  • 13/03/2010, 19:43
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...A observação vai para o fato de que a triton anda muito bem, até o momento não teve hilux, silverado (6cc turbo diesel que anda muito tb), civic, astra, entre outros. Na retomada beiro o ridiculo, na velocidade final ai compplica pra triton pois é pesasda e alta mas mm assim o velocimetro foi até o fim numa boa (não falei em velocidade hein moderadores).

João, uma curiosidade, vc disse que na retomada beira o ridículo ? Como se fosse ruim...:pensativo: :?:

Já dirigi uma Pajero Sport V6, que possui esse mesmo motor da Triton(a única diferença é que não era Flex), e as retomadas eram muito boas, pois os 32 Kgfm de torque do motor se apresentavam cedo.

A não ser que a diferença esteja no câmbio, porém acho difícil. Esclarece isso aí p/ a gente.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 13/03/2010, 20:47
    BemBom
    Opa, boa dica, realmente as duas só possuem a primeira revisão, realmente estão em bom estado de conservação, andei na triton e andei na frontier sel, minhas impressões:
    motor: a frontier realmente tem mais torque, mas vibra mais.
    suspenção: a frontier parece um "sedan" , já a triton é um pouco mais dura, andei em estrada de paralelos,
    Cambio: a frontier com o cambio de 5 marchas ficou mais arisca na hora do vamos ver, a triton tambem não deixou a desejar, pareo duro.
    Estética: PESSOALMENTE a triton me agrada mais, a frontier tem um ar de ranger.....não sei porque.
    Todas as duas possuem a mesma quantidade de itens de série, só faltando para a frontier o consumo instantaneo e parcial.
    Peças, preço de peças , revisões e concessionária..... acho que a MIT é melhor, o que acham?
    Realmente conta as revisões feitas em concessonárias e garantia.
    Continuo minha peregrinação.....
    []`s
    Alain
  • 15/03/2010, 11:04
    JoaoClaudio
    Freitas: beira o ridiculo de boa, pq diversos carros (silverado, civic, astra) não conseguiram acompanhar a triton na retomada, principalmente em subidas. Se o cambio tivesse 5 marchas ia dar medo.

Amneto: a minha veio sim com USB (ja comprei um pendrive e substitui TODOS os meus CDs) e com o bluetooth (não lembro como escreve) que é incrivel, mto bom mesmo e só percebi que tinha depois de uma semana de carro. Agora cuidado que o bluetooth acionado direto (mm fora do carro) acaba com a carga bateria do celular rapidinho.

Bembom: Concordo 100% com o Pequenojr, no caso de usada compre a que estiver e melhores condições.

A triton 2008 pelo que sei tinha só 2 anos de garantia (hj tem 3) então não tem mais garantia, a frontier acho que já vinha com 3 anos se estiver tudo em dia (revisões e tal) ainda pode ter um ano de garantia de fabrica item importante.

Opinião pessoal eu prefiro a Triton acho mais robusta e mais bonita, porém a frontier é mais larga e a caçamba é maior.
  • 15/03/2010, 11:19
    A.Tavora
    Citação:

Freitas: beira o ridiculo de boa, pq diversos carros (silverado, civic, astra) não conseguiram acompanhar a triton na retomada, principalmente em subidas. Se o cambio tivesse 5 marchas ia dar medo.

Amneto: a minha veio sim com USB (ja comprei um pendrive e substitui TODOS os meus CDs) e com o bluetooth (não lembro como escreve) que é incrivel, mto bom mesmo e só percebi que tinha depois de uma semana de carro. Agora cuidado que o bluetooth acionado direto (mm fora do carro) acaba com a carga bateria do celular rapidinho.

Bembom: Concordo 100% com o Pequenojr, no caso de usada compre a que estiver e melhores condições.

A triton 2008 pelo que sei tinha só 2 anos de garantia (hj tem 3) então não tem mais garantia, a frontier acho que já vinha com 3 anos se estiver tudo em dia (revisões e tal) ainda pode ter um ano de garantia de fabrica item importante.

Opinião pessoal eu prefiro a Triton acho mais robusta e mais bonita, porém a frontier é mais larga e a caçamba é maior.

Façam a sequinte comparação:

PORTA MALAS DE 01 FORD KA = TRITON

PORTA MALAS DE 01 C4 PALLAS = HILUX; FRONTIER.

Acho que dá pra entender.:-D

Abçs
  • 15/03/2010, 12:41
    netão
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Façam a sequinte comparação:

PORTA MALAS DE 01 FORD KA = TRITON

PORTA MALAS DE 01 C4 PALLAS = HILUX; FRONTIER.

Acho que dá pra entender.:-D

Abçs

Mas quem é melhor de dirigir é a Triton!!!!
  • 15/03/2010, 12:43
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Mas quem é melhor de dirigir é a Triton!!!!

Xará.. é uma questão de gosto.

Pra mim, mesmo sem ter dirigido as outras, prefiro a Triton. hahahah

abraços
  • 15/03/2010, 13:27
    freitasjr
    Citação:

Aahh, agora sim compreendi o que vc quiz dizer :concordo: , tinha entendido ao contrário.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 15/03/2010, 17:53
    Marcelo44
    Pessoal

Voltando ao assunto dos roubos de estepe da Triton, vou colocar aqui o que estou fazendo após um conversinha de 1minuto com um mecânico da MIT aqui de Salvador.

Logo que comprei o carro (isso foi em nov-08), entrei na oficina e pedi para o mecanico brother retirar o pneu de uma Triton pois eu queria ver que tipo de roda daria certo, ja que eu pensava em comprar um pneu e uma roda bem velhos para por sob o carro. O que desmontou, beleza, mas me disse: "Sabe quendo vc vai trocar o pneu dessa Triton? Nunca! A chance é minima! Se furar um dia, liga pro seguro e reboca o carro."

E foi isso que eu fiz. Como as rodas velhas que encontrei pegavam na pinça do freio dianteiro e nao serviam, deixo o conjunto do estepe em casa e pego so pra viajar (sem a trabalheira de colocar no lugar certo, jogo em cima da carroceria).

Alguns podem achar melhor correr o risco e ter o estepe sempre a disposição, mas acho que perder R$ 1700,00 é muita coisa (pelo menos pra mim...).
    Tive um Golf por 7 anos, andei 153.000km e o pneu nunca furou.

Tem dado certo até agora e ainda nao precisei incomodar a Chubb...

Saudações....
  • 15/03/2010, 18:13
    Jera
    mt gente faz isso......principalmente o pessoal q coloca som de qualidade nos carros e as madames. qnd fura um pneu, chama o seguro. é uma boa ideia pra quem roda só na cidade.....na estrada é bom prevenir.
    agora q pensei.....rodei mais de 3 anos e 160milkm com a ranger e nunca usei o estepe!
  • 15/03/2010, 21:10
    fredycoelho
    Mesmo assim é bom deixar o pneu velho com roda velha para não ser multado...
    Andar por aí sem estepe dá multa!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 308 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 208258298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317318358408808 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.