x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Malditos bandidos! Igualmente me somo aos colegas e me solidarizo com o colega. Uma pena, mas "vão-se os anéis ficam os dedos". Graças a Deus não te violentaram. Esses facínoras são preversos e muito frios.

Sds

Citação Postado originalmente por amneto Ver Post
    @leobnaval

pois é.. deixei ela exatamente como queria e acabei sendo roubado. fiquei bem triste...
    foi em americana mesmo o assalto.

@Pequeno jr

Tinha sim.. foi desativado em +- 20 minutos depois que me deixaram e partiram com a pick up.
    Foi assalto a mão armado. 2 rapazes muito profissionais eu diria.

@Loyer

nao houve violência alguma, por sorte. como disse, foram muito profissionais.
    e sobre deixar a pick up original... é bem oq estou pensando em fazer viu?
    desanimei de personalizar gastando dinheiro que o seguro não cobre.
    ainda tenho uma parcela dos pneus a ser paga. (grrr)

Abraços a todos e obrigado pela preocupação e simpatia!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Muito bem lembrado pelo Flavio FAF ... neto posta ai o nome do rastreador, pois com apenas 20 minutos para desativar um dispositivo como este eu achei muito pouco.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Em qualquer rastreador que todos sabem muito bem onde está instalado, basta cortar os fios que ele morre.

Pode ser pago ou da seguradora...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Muito bem lembrado pelo Flavio FAF ... neto posta ai o nome do rastreador, pois com apenas 20 minutos para desativar um dispositivo como este eu achei muito pouco.
    Se brincar os próprios funcionários do rastreamento levam mais do que 20 minutos para desinstalar.

Me lembrei que a uns 9 anos atras estavam testando nos presídios um aparelho que quando ligado emitia uma onda que formava uma espécie de escudo, impedindo que o sinal de celular passasse por ele. Se brincar esses malas estão usando alguma coisa do tipo para ter tempo de procurar e desativar o aparelho.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Se brincar os próprios funcionários do rastreamento levam mais do que 20 minutos para desinstalar.

Me lembrei que a uns 9 anos atras estavam testando nos presídios um aparelho que quando ligado emitia uma onda que formava uma espécie de escudo, impedindo que o sinal de celular passasse por ele. Se brincar esses malas estão usando alguma coisa do tipo para ter tempo de procurar e desativar o aparelho.
    Custa U$26,00 um bloqueador de GSM no DealExtreme. É só enfiar no acendedor de cigarros e o rastreador deixa de funcionar. Depois é só ir com calma e desligar o resto...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Custa U$26,00 um bloqueador de GSM no DealExtreme. É só enfiar no acendedor de cigarros e o rastreador deixa de funcionar. Depois é só ir com calma e desligar o resto...
    Mas funciona mesmo Walter??? tem algum estudo disso.

Poxa ... se é isso, não vale a pena instalar rastrador algum.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Mas funciona mesmo Walter??? tem algum estudo disso.

Poxa ... se é isso, não vale a pena instalar rastrador algum.
    Se funciona eu não sei, nunca testei, mas o fato é que existem um monte de modelos disponíveis. No link abaixo tem um exemplo de um que bloqueia CDMA, GSM, DCS, PHS, e GPS, todos ao mesmo tempo por R$30,00 com frete grátis.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.24230

Além disso, pelo que tenho visto, os rastreadore sempre são instalados sob o painel das picapes onde o plástico e o vidro do para brisas não representa obstáculo para os sinais do GPS, mas basta colocar uma folha de alumínio sobre do painel (daqueles que são usados na cozinha) que os sinais do GPS ficam bloqueados.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    .............................................

Além disso, pelo que tenho visto, os rastreadores sempre são instalados sob o painel das picapes onde o plástico e o vidro do para brisas não representa obstáculo para os sinais do GPS, mas basta colocar uma folha de alumínio sobre do painel (daqueles que são usados na cozinha) que os sinais do GPS ficam bloqueados.

Eles acham mais fácil cortar os fios que os alimentam de energia e jogar fora o aparelho.

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá amneto o importante é que não aconteceu nada com voce. mas uma dúvida qual é o rastreador que voce usava? pois se os ladroes aprenderam a desativalo nao vale a pena pagar em torno de 550 reais anuais por um dispositivo sem eficacia.
    Sim, o importante é que estou vivo!

O rastreador, se não em engano é da LoJack e de acordo com a corretora de seguros, o custo é 0.
    Nao temos q pagar nada para te-los instalados em nossas pick ups.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Amneto que pena sua triton estava lindissima e mque bom que nada lhe aconteceu.

Já tenho a mesma opinião faz tempo que o unico alerme de carro que presta é seguro o resto é conversa.

Meu seguro (Chubb) vai mandar instalar um rastreador "de gratis", só vou por pq tive desconto pqw sei que não presta, alias presta só para cabar com a bateria do carro.

Mudando de assunto.

Seguem alguns novos dados da triton flex:

Consumo em cidade ainda em pifios 3.5 com alcool.

Na estrada o consumo com alcool ainda esta muito baixo com 4.5, mas ainda sem tentar economizar, ou seja sentando a bota.

Agora com 3/4 de gasolina e 1/4 de alcool o consumo em velocidade média de 130/140 km/h ficou em 7.1 km/l o que eu já considero bom pra este motor.

Com 50% alcool e 50% gasolina fez 6 km/l de média, andando bem, entre 120 e 140 km/h.

A observação vai para o fato de que a triton anda muito bem, até o momento não teve hilux, silverado (6cc turbo diesel que anda muito tb), civic, astra, entre outros. Na retomada beiro o ridiculo, na velocidade final ai compplica pra triton pois é pesasda e alta mas mm assim o velocimetro foi até o fim numa boa (não falei em velocidade hein moderadores).

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    João Claudio,

Você também está convidado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71407

Pessoal que comprou Triton recentemente ou modelo 10/10:
    O som de vocês veio com conexão BlueTooth integrada?

era algo que sempre quis ter na minha antiga Triton e nessa, sem eu ou os próprios vendedores da loja saber, veio!
    E o pior é que no site da Mit tem BlueTooth como acessório e custa +- R$1.000,00!!

to adorando a funcionalidade.. qndo entro na pick up o som ja se conecta no meu celular e da play automaticamente, e qndo desligo, da pause.
    atender/fazer ligações sem precisar ficar com o aparelho na mão eh uma maravilha e a qualidade do som saindo pelos falantes do carro é simplesmente d+!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem