Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 312 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212262302303304305306307308309310311312313314315316317318319320321322362412812 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2010, 11:23
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Policarpo:

Compre o carro que vc mais gosta, pq problemas parece mais que é uma coisa de sorte do que outras.

A minha triton ta inteirassa cumprindo o prometido. E o atendimento da Mit pra mim ta sendo excelente.

A namorada do meu pai teve um baita mau atendimento na Toyota.

Ela tem um corolla SEG do novo o carro pifou na garagem o seguoro foi disse que era problema com código de chave e a concessionária disse que não podia resolver se ela tinha seguro que o seguro resolveria. Po, o carro tinha mil km e era o top de linha da toyota, isso pq eles tem mais 3 corolas e 2 hilux, putz atendimento mediocre.

Todo mundo adora o novo Grand Vitara e o meu veio cheio de barulhos, já passei por 2 concessionárias e nada de resolverem.

Então problemas por problemas, fica com o que vc mais gosta.

Mas ande em todos os carros antes de comprar e pechinche, se for de São Paulo procure a Vendedora Yvonete da Itamotors de Barueri que ela é boa de negocio.

João Claudio, esse informação que a concessionária passou não procede !!! A Toyota tem um serviço de atendimento 24 horas que era chamado de plus service! Peça para a namorada do seu pai ligar que eles buscam o carro (guincho) e levam pra concessionária que você preferir ! Se o problema é no código da chave a Toyota resolve o problema na garantia!
    Pra mim essa concessionária aí não está sendo honesta e a Toyota precisa ser informada!
  • 25/03/2010, 17:55
    Pequeno jr
    Galera,

POr isso que vez ou outra vcs escutam as pessoas dizerem aqui no forum. Esse negócio de falar que só a Marca A ou B é boa é balela. Isso é mais sorte que tudo. Aqui no DF a cada 10 pessoas que conheço que tem Toyota, de 5 a 6 reclamam do atendimento das concessionárias daqui, até mesmo no valor das revisões que é do mesmo patamar dos seus concorrentes.

Alguns, dão muita sorte e são hiper bem tratados que é o caso do Loyer que eu vivo falando que ele e a família jamais podem sair da Toy pois o atendimento é para lá de V.I.P.

Comprar uma viatura é mais a questão pessoal, afinidade com a marca, conhecimento com alguém e etc.
  • 25/03/2010, 18:06
    adams
    Como sempre digo, se a Ford (desde o inicio do seculo) trata mal imagine as outras marcas.
  • 25/03/2010, 18:43
    BemBom
    Fala Policarpo, eu me encontro na mesma situação, mas me decidi, vou de triton. Eu fiquei muito indeciso numa frontier ou MIt, pois a toyota pula que nem cabrito......Ande em um frontier para checar, é muito confortavel, o que me desanimou é que eu pegaria uma SEL feita na Malasia acho eu e me desinteressei. Se for nova feita no Brasil aí o papo é outro.
    Boa sorte
  • 25/03/2010, 19:34
    Policarpo
    dúvidas...
    Pessoal,

Pretendo experimentar a Frontier nesse fds.

Vamos ver o que dá!!!

Essa escolha não será nada fácil...

Aqui em BH, à vista, a Triton sai por 112k...em SP deve sair mais em conta...vou verificar.
  • 25/03/2010, 20:15
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Fala Policarpo, eu me encontro na mesma situação, mas me decidi, vou de triton. Eu fiquei muito indeciso numa frontier ou MIt, pois a toyota pula que nem cabrito......Ande em um frontier para checar, é muito confortavel, o que me desanimou é que eu pegaria uma SEL feita na Malasia acho eu e me desinteressei. Se for nova feita no Brasil aí o papo é outro.
    Boa sorte

Sou proprietário de uma nova Hilux 2009 e te digo que ela não pula! As Hilux mudaram a suspensão traseira a partir de 2009 e também o sistema de freios. Não sei se as de 2008 pra trás pulavam! Estranho, quando comprei a Hilux fiz o test drive na Triton e na mesma hora descartei porque ela pulava que nem cabrito! A Mitsubishi mudou a suspensão da Triton em 2010? Elas já sanaram o problema de andarem com a traseira caída do lado esquerdo?
  • 25/03/2010, 20:26
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Sou proprietário de uma nova Hilux 2009 e te digo que ela não pula! As Hilux mudaram a suspensão traseira a partir de 2009 e também o sistema de freios. Não sei se as de 2008 pra trás pulavam! Estranho, quando comprei a Hilux fiz o test drive na Triton e na mesma hora descartei porque ela pulava que nem cabrito! A Mitsubishi mudou a suspensão da Triton em 2010? Elas já sanaram o problema de andarem com a traseira caída do lado esquerdo?

tb tive essa mesma impressão!

fiz o test drive na triton......meu pai dirigiu e eu fui no banco de trás.......pulou feito um cabrito!!!!!! achei horrivel, eu ficava pulando no banco qnd meu pai passava nas ondulações do asfalto.

e a hilux não é dura não.
  • 25/03/2010, 20:33
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por BemBom Ver Post
    Boa sorte

Malasia????
    humm... nao e' nao! O correto e' Thailandia, e para os que nao sabem, a Thailandia e' a Meca das Pkp no mundo!!!
    Todas as marcas estao la!!!!
    Triton, Hilux, Frontier, Ranger, nova S10, D-MAX, entre outras...
  • 25/03/2010, 20:34
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

POr isso que vez ou outra vcs escutam as pessoas dizerem aqui no forum. Esse negócio de falar que só a Marca A ou B é boa é balela. Isso é mais sorte que tudo. Aqui no DF a cada 10 pessoas que conheço que tem Toyota, de 5 a 6 reclamam do atendimento das concessionárias daqui, até mesmo no valor das revisões que é do mesmo patamar dos seus concorrentes.

Alguns, dão muita sorte e são hiper bem tratados que é o caso do Loyer que eu vivo falando que ele e a família jamais podem sair da Toy pois o atendimento é para lá de V.I.P.

Comprar uma viatura é mais a questão pessoal, afinidade com a marca, conhecimento com alguém e etc.

olhem o exemplo.

o loyer gosta do atendimento da kyoto motors aqui em bsb. eu levo o carro na mesma concessionaria e eu odeio o atendimento de lá!!!
    fui na ford hj. lá o tratamento é totalmente diferente. fiquei mais feliz pq uma nova concessionaria toyota vai abrir em brasilia e o consultor q trabalhava na ford vai pra lá. aí vou ter um atendimento bom......bom pq não é do mesmo grupo de concessionarias q ja tem aqui. aqui tem duas toyotas....do mesmo dono.....duas mitsubishi....tb do mesmo dono.....
    pq é foda......tudo tem q ter horario marcado na toyota. se der uma pane de ultima hora to ferrado pq tenho q ter horario marcado pra olharem o carro. pra fazer uma revisão de 10-20k querem q eu deixe o carro o dia inteiro lá. na ford eu chegava na hora q eu queria e era atendido. deixava o carro de manha e duas da tarde o carro ja estava pronto qnd era só trocar oleo o filtros e revisão basica.
  • 25/03/2010, 20:48
    vvlfilizzola
    Pedro Oktane
    Me fala uma coisa oque é espaçador q vc fala que tem a camionete do EdsonBailune.

abraços...
  • 25/03/2010, 23:20
    adams
    Tailandia

A ford tem sua fabrica mais moderna lá.
    Ja produzindo a ranger tabajara (vendida na europa e no chile por exemplo) e o novo Fiesta que será tambem produzido no Mexico.
  • 26/03/2010, 00:04
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Me fala uma coisa oque é espaçador q vc fala que tem a camionete do EdsonBailune.

abraços...

O espaçador nada mais é do que um "espaçador" que vai fixado entre a roda e o cubo, ou seja aumentando a bitola do veiculo, a função dele é de poder utilizar pneus maiores e compensar o diâmetro do giro do veiculo, pois geralmente perde-se esterço utilizando pneus maiores o espaçador ameniza esta perda além de aumentar a estabilidade devido a maior bitola, porém força mais os rolamentos de roda.

Abraços, Leo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 312 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212262302303304305306307308309310311312313314315316317318319320321322362412812 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:36.