Só com essa mudança já vai incomodar a concorrência, Triton é picape de verdade!
Versão Imprimível
Só com essa mudança já vai incomodar a concorrência, Triton é picape de verdade!
Essa pelo menos serve ao propósito de pick-up, e pode entrar na buraqueira sem medo...
Parece que saiu a linha toda nova da MIT. Hoje vi a nova Outlander GT pra test drive. Muito Linda!
Abraço
Já estava na hora da MIT colocar as unhas de fora frente a concorrência , a versão savana deve ficar irada!!!
abs.
A traseira mudou alguma coisa?? E o painel será que continua o msm tbm??
Poxa com qts CV está !!! To com uma V6 mas com pneus mud 285/75 ela faz na estrada média de 120 km em torno de 8 km na cidade 6km/l a sua está com Para choque de aço acaba tendo um maior atrito do vento com o vento e fica bem mais pesada por isso bebe um pouco mais !!
Poder ser isso tbém, ainda bem que não fui para os Bf 285, senão ai estava lascado, e os MUD que são 285 montados na roda de ferro da Savana, ainda não usei pra ver a média, em dezembro vou cortar por uma estrada no norte do MT, de Ribeirão Cascalheira para Sorriso, vai ser uns 580 km de terra ai vou colocar os MUD 285 e testar a bruta do geito que estou esperando, pois até agora tudo normal o uso, nada que com ela original não daria pra fazer
Programou para ficar com 240 cv, ficou muito bom, rápida nas retomadas, não deu tempo de fazer a aferição no aparelho, mais na quinta vou parar para isso.
Abraço
Em primeira mão mesmo! Otimo post.
Legal mas triste!!!!
Muda mas já vem defasada.
AT de 5 marchas??????
180cv??????
PO no minimo um AT de 6 marchas e 200cv que - JÁ TEM NA FULL !!!!!!!!!!!!! (os 200cv o cambio da Full é de 5 marchas mesmo)
Entendeu MITSUBOSTA??????
Carro não é supertrunfo que comparamos números e vemos o que é melhor. Um carro é bom pelo conjunto: resistência, confiabilidade, manutenção, suspensão, peso/potência, etc, etc..
Não conheço a Triton 4 marchas automática para julgar, mas conheço vários exemplos de modelos com menos potência e marcha que é muito superior aos demais. Um exemplo é a Hilux, que tem APENAS 5 marchas e 170 cavalos (o motor tem uma década de idade, assim como o da L200).
No meu ponto de vista, a Hilux é MUITO superior a Amarok 2.0 e 8 marchas... mas como em geral o pessoal gosta de jogar supertrunfo na hora da compra... vide a Cintroen, que me perdoe quem gosta da marca, mas tem um monte de eletrônica lixo que só dá dor de cabeça! Mesmo assim um monte de gente compra Cintroen em vez de Civic ou Corolla devido as suas "funcionalidades".
Na MINHA OPINIÃO, o que peca na L200 é a falta de controle de tração, muito importante em pickup. E lógico, um câmbio 5 marchas automática cai muito bem, assim como tração 4x4 com diferencial central. Por mim, os 170 pôneis e 35 de torque são mais do que suficiente. Mas cada um, cada um... sem polêmicas! Existe no mercado opção para todos os gostos!