Valeu Cesar!
Curtindo a Savana? Pegou que cor? Mudei de um Troller para a Savana, outro mundo! Curtindo demais a nova viatura!
Versão Imprimível
kkk
E eu Rafa que quase fiz o contrario, Triton para o Troller.
Abraço
O Troller é um carro sensacional para Trilhas de curta duração. Eu tinha um 2010 com Mud 33', Guincho e chip 240cv. Agora, para expedições, ele é desconfortável.. para usar na cidade então, nem se fala!
Ainda não coloquei a Savana na trilha, mas sinto que o carro é mais forte que o Troller! O conforto nem se fala! Não volto pra troller nunca mais! haha
Vi essa triton no vídeo "Expedição Pantanal 2013" alguém conhece o dono? Ela tá mais alta.. queria saber o que ele fez.Anexo 438462
Pessoal, desculpe por mudar um pouco de assunto, mas estou com uma dúvida. Peguei o meu veículo hoje (L200 Triton GLS 3.2 Diesel), e o vendedor tinha dito que o tanque era de 75 litros. Dois amigos meu tem Savana Triton 2013, com 75 litros. Fui encher o tanque da minha após retirar na concessionária e o frentista colocou 82 litros (posto que sempre abasteço, de confiança). Entrei depois no site da mitsubishi e consta 90 litros. Afinal, as Tritons 2013 tem 90 litros? Apenas as Savanas tem 75 litros? Não entendi...
Rafa, é de Campo Grande me parece, um cara de Cuiabá é amigo dele e me disse que é calço dianteira e mola extra traseira.
Vou tentar encontrar o video dela no meu face ela apagou numa poça e encheu de água, que dó.
Estou esperando o vendedor na mit que ficou de me passar os calço para levantar a triton 2", ai não precisa por uma mola extra na traseira.
Assim que tiver passo aqui no forum, vou até cobrar ele novamente, pois vamos fazer um passeio dia 15/12 no pantanal e quero levantar a minha antes.
Abraço
Cunha
Olá amigos,acompanho a algum tempo o fórum pois namorava a compra da minha primeira 4x4 e o casamento se realizou essa semana, me registrei e posto aqui minha primeira msg com algumas dúvidas, uma vez que andava de golzinho! rsrsrs
Comprei uma L200 Triton HPE 10/10 com 120 mil km rodados com 2 defeitos (que achei até agora) lindo carro, confortável, econômico, porem o marcador do combustível está totalmente desregulado, hora ele não sobe quando dou a partida e após alguns minutos ele recupera, hora sobe demais, hora desce e acende a luz de reserva com mais de 30Lts de diesel no tanque e por ai vai, o antigo dono disse que depois da revisão ele "ficou" assim, ta andando na média 10km/L portanto eu consigo controlar pra não dar pane seca na estrada, porém preciso arrumar. Não consegui ainda confirmar a versão dele pois não encontramos o manual com as anotações de revisão que ele diz ter feito. Alguma dica do que se trata? Minha intenção não é fazer gambiarras, e sim saber o que pode estar acontecendo pra poder chegar na CCS e não ser passado pra tras, uma vez que como sou novo nesse mundo acima dos 100 CV, mundo diesel e principalmente 4x4, qualquer informação será bem vinda.
OBS. O outro problema é que eu não consigo sair de dentro dela, no primeiro dia quase durmi lá dentro de tão feliz que eu tava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns, Robervane e seja bem-vindo ao forum.
Isso que vc relatou é a verdadeira felicidade. É como começar um relacionamento amoroso, apaixonado e com os 4 pneus arriados e o estepe. Curta bastante sua PKP e seja feliz.
O pequeno problema do seu marcador de combustível pode ser na bóia de combustível que fica mergulhada no tanque de combustível, com defeito ou simplesmente mal contato dos fios.
Abs.
Com certeza é a boia de combustivel mesmo
abs
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