Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 819 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 319719769809810811812813814815816817818819820821822823824825826827828829869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2013, 12:02
    EDSONGALIZA
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Flagra! Mitsubishi testa nova picape Triton Blogs Espião C/D

    As fotos já vimos!

    Agora base da Frontier nova????

    ele deve esta falando do chassi deve ser o mesmo fornecedor p baratear os custos
  • 12/12/2013, 12:38
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Imagina a l200 triton com aquela altura de fiat strada da frontier ., com engate de tração por botãozinho !!!! a mitsubishi vai perder o valor para mim !!!

    É isso aí Marcelo, pra mim também, afinal Triton é picape de verdade!
  • 12/12/2013, 15:05
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigos a partir de que ano as tritons estao obrigadas a usar o diesel s10 , um amigo esta precisandode uma que possa viajar p interior onde o diesel comum e tudo de ruim .

    Modelos 2012 em diante.
  • 12/12/2013, 15:16
    EDSONGALIZA
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Modelos 2012 em diante.


    11/12. Diesel comum

    12/12. Diesel s10

    seria isso?
  • 12/12/2013, 21:53
    cezarsantiago
    Tenho uma triton gls 2013/2014. No manual há a indicação de usar o S10 ou S50. Pelo menos no manual do carro não existe obrigatoriedade de usar somente o S10.
  • 13/12/2013, 08:10
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    11/12. Diesel comum

    12/12. Diesel s10

    seria isso?

    De 11/12 em diante...

    Citação:

    Tenho uma triton gls 2013/2014. No manual há a indicação de usar o S10 ou S50. Pelo menos no manual do carro não existe obrigatoriedade de usar somente o S10.
    Isso acontece porque a TRITON não NECESSITA de S10. Ela roda também com diesel comum. Agora você vai estar sujeito a problemas na injeção do motor. E adivinha se a garantia vai cobrir se ficar constatado que você tá com diesel S500?
  • 13/12/2013, 10:37
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Imagina a l200 triton com aquela altura de fiat strada da frontier ., com engate de tração por botãozinho !!!! a mitsubishi vai perder o valor para mim !!!

    Hahahaha... tb odeio tração por botãozinho, não conheço uma que não de defeito... a da S10 não foi diferente....


    Citação:

    É isso aí Marcelo, pra mim também, afinal Triton é picape de verdade!
    Vou contar uma coisa pra vcs em off:

    Por incrivel que pareça a S10 aparenta ser mais robusta que a Triton, tanto em suspensão, chassi, parachoques, lataria, quanto em acabamento interno, nivel de barulho e etc....
  • 13/12/2013, 10:42
    Juka Bala
    Tenho um amigo que tem uma HPE 12/12 e usa só Diesel Comum e nunca teve problemas. O motorzão da triton é phoda demais e aguenta bem o tranco. Ele trabalha com ela levando carga o dia todo e já tá com mais de 100mil km.
    Ele deu uma broxada pq achava que a 2014 ia sair com 200cv, mas ficou satisfeito com 180cv e principalmente com o novo cambio 5 marchas.

    Abraço

    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    De 11/12 em diante...


    Isso acontece porque a TRITON não NECESSITA de S10. Ela roda também com diesel comum. Agora você vai estar sujeito a problemas na injeção do motor. E adivinha se a garantia vai cobrir se ficar constatado que você tá com diesel S500?

  • 13/12/2013, 11:36
    rogerc
    Citação:

    Postado originalmente por Maicon t Ver Post
    Faz uma ótima média, tomara que a minha faça essa média.
    abrcs

    Segundo tanque:9,8km/l... continua bom... mas acho o S10 Muito caro!
  • 13/12/2013, 12:09
    RONIE_VALIM
    Roger, como você está calculando esta média?

    Eu dirigindo absolutamente tranquilo para gerar economia, no máximo que consegui foi 8,7... Andando normal sem exagerar, faz +/- 8...

    A minha é uma 13/13 automática.
  • 13/12/2013, 15:26
    Oliver
    Citação:

    Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigos a partir de que ano as tritons estao obrigadas a usar o diesel s10 , um amigo esta precisandode uma que possa viajar p interior onde o diesel comum e tudo de ruim .

    Citação:

    Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Tenho uma triton gls 2013/2014. No manual há a indicação de usar o S10 ou S50. Pelo menos no manual do carro não existe obrigatoriedade de usar somente o S10.

    Está escrito no Manual sim, é só procurar que acha, na minha 2012 já tinha, e abra a tampa dpo tanque de diesel que tem um adesivo indicando S50 e S10.

    Todas a partir de 2012 com o EGR se começarem a utilizar diesel com muito enxofre vai ter carbonização do escapamento e da admissão, que como resultado vai dar problemas nos sensores da injeção.

    A boa noticia em relação a isso é que a partir do proximo mês jan de 2014 só vai sair S10 das refinarias da Petrobras.
  • 13/12/2013, 21:29
    rogerc
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Roger, como você está calculando esta média?

    Eu dirigindo absolutamente tranquilo para gerar economia, no máximo que consegui foi 8,7... Andando normal sem exagerar, faz +/- 8...

    A minha é uma 13/13 automática.

    Cara, vejo quanto coube no tanque e faço a divisão dos km rodados pelos litros gastos. Sei que tem erros mas não vai fugir disso. Muita gente acha que o erro do odómetro eh tão grande quanto o do velocímetro, mas não eh real. O velocímetro tem erro maior devido a legislação, algo em torno de - 0 / +10 km/h. O odómetro gira em torno de 3 % somente para compensar os pneus diferentes ou diferença de calibragem.
    também, aprendi muito sobre direção econômica depois de duas land rover discovery v8!!! ;-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 819 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 319719769809810811812813814815816817818819820821822823824825826827828829869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:05.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy